• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter inspirou... Laracna?

naum... eh um problema seu se vc naum gosta de HP... a galera aki soh tah defendendo.. pois axa HP legal....
 
oia ae pessoal...

eu naum disse nda sobre discordar que pj copiou ou baseou laracnaem araguoge, qnto a isso pra mim tah otimo...

mais por favor, Hp naum eh um LIXO como eu disse no post anterior....
mais por favor neh gente... a proporção do hp pro sda eh no minimo 1 pra 100

mais tork, tmb naum eh TAAAUMM ruim assim, considerando que sda eh maior livro do seculo...
pra mtos Hp vem logo dpois de sda... pra mim, longe disso...

dpois de sda o maior eh darren shan! ahUHA
 
concordo... esse topico naum eh pra discuti se o pj copia a jk rowling e ela copio o tolkien....
 
Tipow, li HP antes de SdA. Achava HP melhor de que SdA sim, pois não sabia a grandiosidade do mesmo. Pensava que SdA era tudo aquilo mostrado nos filmes. Mas estava enganado! Quando vi as duas torres me "apaixonei" por SdA, e comecei a ler os livros. No começo continuava minha opinião, mas depois vi como SdA é melhor que HP, e que HP não se compara a SdA!
 
O problema é falar mal sem conhecer... o cara não leu HP.. se orgulha disso.... e diz que HP é uma porcaria...
Eu nunca li... portanto naum vou criticar baseado em nada.

Sobre o PJ ter se baseado nas aranhas de HP... po, gente... sinceramente, o cara que fez HP deve ter se baseado em alguma outra coisa pra fazer a aranha... e com certeza alguém vai se basear na Laracna, ou em quaisquer outras personagens do SdA pra realizar novas coisas...

É preciso entender a diferença que há entre copiar e se basear.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo