• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows I/II, 2010/2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    28
Eu ainda preciso ligar no cinema perguntando como vai ser a pré-venda dos ingressos. Pela primeira vez vou na estreia. :joy:. A excursão pra Lavras (aqui não tem cinema :disgusti:) já está montada.

Esse último trailer me deixou ansiosíssimo para ver o filme!
 
Ah! Elzinha, eu não sabia que você, também, é H/H. Se soubesse, tinha colocado isso naquele trequinho de qualificar o usuário.

Gente, já tô no estado de não falar em outra coisa desde a hora que me levanto até a hora que deito a não ser Harry Potter. Dignidade eu recupero depois, a estréia de DH, não.

Preciso de um vinho. Tá bom, vergonha na cara depois eu recupero, também. PRECISO DE UMA CERVEJA AMANTEIGADA.
 
Última edição por um moderador:
Preciso de um vinho. Tá bom, vergonha na cara depois eu recupero, também. PRECISO DE UMA CERVEJA AMANTEIGADA.
No parque temático de Harry Potter tem cerveja amanteigada para se beber! Além de todas as gulosemas que aparecem no filme! Eu estava vendo a reportagem naquele "What´s on" e deu uma vontade imensa de ir lá conhecer!
 
Mais um pôster.



attachment.php
 

Anexos

  • harry-potter.jpg
    harry-potter.jpg
    119,8 KB · Visualizações: 190
Aff, véio.... nem me fala.
Tremendo medo de não ficar pronto o cosplay a tempo... é o último!!! Tem que sair tudo perfeito!!!

Correndo lá pra comprar tinta e outras bagaças agora....
 
Estou realmente ancioso por ver o ultimo filme da série Harry Potter.

Não irei conseguir ir na estreia mas não perco este filme por nada. Estou planejando assisti-lo no imax.

Toda essa euforia pelo filme me despertou a vontade de reler todos os livros.
 
Tava pensando em assistir com o pessoal do Fórum mas não ví nada a respeito.

Se todo mundo que tá usando conjunto HP aqui, se revelando pottermaníaco, morasse +/- perto, dava pra fazer um encontro muito legal!!!

Meu cosplay tá ficando lindão demais.... não ficou exatamente da cor que eu queria / esperava... mas ficou ótemo do mesmo jeito!
A vassoura então, nem se fala... até eu babei quando olhei depois de pronta. Agora é só trocar o cabo.
Pena que mesmo depois de 8 anos, eu nunca consegui terminar minha varinha... e o pior, perdi uma LINDA que eu tinha ganhado no meu primeiro evento :cry:
 
Para os que quiserem companhia para assistir de novo, estarei em Cotia semana que vem!

Acho que pegarei uma sessão no IMAX de lá!!! Quem quiser é só enviar MP!!!
 
li hoje no jornal a seguinte materia:

Quem ocupará o lugar de ‘Harry Potter’?

O lançamento de ‘Relíquias da Morte – Parte 2’, com pré-estreia amanhã e estreia na sexta, deixará aberto um espaço para outra saga ser a maior do mundo.

e o jornal fez algumas apostas como:

‘Percy Jackson e os Olimpianos’ Chance de sucesso Boa. O primeiro filme arrecadou mais de US$ 200 milhões. O astro será Logan Lerman

‘Branca de Neve e o Caçador’ Chance de sucesso Média. O elenco é adorável, mas será que o público jovem se importa com contos de fadas?

‘Jogos Vorazes’ Chance de sucesso Alta. Os temas explorados (reality show, guerra de jovens) são relevantes para os adultos, e as crianças vão curtir o mundo criado

e a aposta principal deles adivinha qual é!?

‘O Hobbit’ Chance de sucesso Altíssima. Será um sucesso no nível de “O Senhor dos Anéis”
 
Gente, EU NÃO ENTENDO essa necessidade de colocar uma saga pra substituir a outra. Sério!!!
Na minha infância não tinha saga nenhuma, e nem por isso ninguém se sentia "órfão", ou qualquer babaquice do tipo...

Não tem essa de "substituir". Cada uma é ÚNICA!!!
Ô coisa chata desses sensacionalistas desesperados pra vender...

Percy Jackson, eu não vi o filme, mas disseram que comparado ao livro é horrível. Tão distorcido quanto Eragon. E eu tenho minhas dúvidas se continuará... Sem contar que o livro tem uma linguagem muito - mas MUITO - mais simplificada que Harry Potter. Na minha opinião, é um tanto limitado.

Os outros 2 eu não conheço - creio que não se refira à "Garota da Capa Vermelha", né?! - mas são muito diferentes de HP.
Quem queria ver uma versão sofisticada da Branca de Neve, já teve em SdA mesmo [Arwen!].
Jogos Vorazes é só pra quem gosta de terror, pancadaria, tortura e nojices em geral... o que não é [necessariamente] o mesmo público de HP.

O Hobbit já é consagrado. Nem tem o que dizer... Mas daí a achar que vai fazer o mesmo sucesso de HP, tá bem longe. Não pela quantidade de sucesso ou pela qualidade da história, mas justamente por serem diferentes entre si e únicos, cada um do seu jeito!
 
Ai meu deus é amanhã! hahaha
Hoje já chorei assistindo o especial da Warner.. Quero ver quando acabar o filme, eu vou ficar umas 2 horas sentada na poltrona chorando hahaha :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo