1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Harley Davidson para fãs de Tolkien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 18 Out 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Você já pensou em ter uma Harley Davidson, uma daquelas motos lindonas e famosíssimas no mundo inteiro? Se você tem alguma grana, essa é uma chance e tanto!

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Nossa!!!
    Deus queira que eu tenha essa Harley...
    Muito bonita. :P mas tem só um problema, O dinheiro nao dá...

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu sempre quis uma Harley, qualquer amigo meu daqui sabe disso.

Acabo de encontrar o meu modelo.

Preciso encontrar o banco pra assaltar.

4. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Sou o primeiro a me alistar nesta idéia... :lol: :lol: :lol:
    Nao... nunca roubarei, mentirei, Materei...
    Obedeco os 10 Mandamentos...

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

hehehhe
    vaum explorar a marca SdA até o bagaço, neh naum?
    mas é legal.....se bem q eu naum curto mto motos....
    mas é uma boa xamada pra kem curte motos e é fan d SdA.....
    espero q façam um prototipo mto bem feito.....SdA só merece coisas d primeira qualidade....

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Estou perplexo! 8O

Caracas, é incrivel....uma união do meu sonho de consumo do meio automotivo e a minha obra literaria preferida! :D

É a moto dos Deuses!!!! Agora quero ver o Gandalf me pegar com aquele Scadufax Pangaré! :twisted:

Compartilhar