• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

não, é que a cara do ator que faz o Haldir, é igualzinha a do Tom Cavalcanti, hehhehehehehehehe, é só vcs olharem bem e vão ver......... :lol:
mas que o Haldir é esquisitõa, isso ele é......
hahahahahahahahahha :lol: :lol: :lol:
 
Bellerophon disse:
Meninas, o que vocês acham desse elfo? Ele não é lindo demais? Tenho bilhões de fotos dele aqui. Ele é fantástico!!!!!!!!!Pena que o Peter Jackson teve que matá-lo. Nada a ver, considerando que ele nem aparece nas Duas Torres e muito menos morre no Abismo de Helm. Eu sinceramente, fiquei muitíssimo revoltada com isso.
Vocês precisam vê-lo sem aquela peruca!!!!!!!!Ele é a coisa mais linda que tem no mundo. Lindíssimo, charmosíssimo e talentosíssimo.
Muito sexy e lindo demais. :roll:

eu concordo plenamente com vc e eu tb ñ gostei nada da morte dele
 
Nossa gente, como vocês são chatos com esse negócio de achar que todo ator/personagem parece viado. Eu não acho que nenhuma atriz/personagem pareça p.......... ou sapata, muito pelo contrário, acho todas lindas e boas atrizes.
É isso............
 
acho que o haldir ficou muito bem encarnado pelo ator, que não parece viadinho não, como opiniões acima tb não gostei da morte dele!!! :x
 
é, o haldir parece meio estranho, mesmo, mas as aparencias enganam, pois o Gandal, ou melhor, o Ian Macllen nõa tem nenhuma cara de viadinho, no entanto............... :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo