• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Tisf disse:
Será? :think:

VIADO.jpg


huahuahuhuahuahuhuahuhuauahuahuhuahuahuhua :lol:

Essa foto tah mt magra pra ser o Haldir do filme....
 
:ahn?:
Só porque o Haldir parece um traveco não quer dizer que ele seja afeminado. :obiggraz: :roll:

O pior é agüentar meu irmão falando "Olha o elfo gordo!" toda vez que ele aparece na tela.

De qualquer maneira, com toda a aparência transformista do Haldir, o Legolas é bem mais gazela que ele. Fala sério, precisa falar gemendo? Quando ele fala "Gandalf" então... :omfg:
 
Acho que a maioria dos elfos ficou com cara de travecão. Vê no RDR, quando mostra a Arwen indo embora de Valfenda, os elfos que a acompanham. Fala sério...

Os únicos elfos que ficaram com cara de macho foram o Elrond e o Gil-Galad.
 
Fico imaginando o que eles poderiam ter feito com o Fëanor...
Ainda bem que não têm como fazer filme do Silmarillion. :mrgreen:
 
O Haldir não foge a regra do PJ, Elfo ou afeminado ou traveco... No RDR aquele que fala "Lady Arwen!" geme que é uma coisa... sem fala que tem que olha duas vez pra ver que é elfo "macho"... Perto do resto o Elrond nem parece um elfo...

É comum o pessoal confundir a beleza elfica com ser "afeminado"... isso claro é um erro...
 
A beleza dos elfos é andrógina, gente, e isso é um padrão de beleza muito discutido até hoje, e que sempre foi valorizado.
 
Apesar da armadura "excêntrica" gostei muito do Haldir nos filmes, principalmente no Abismo de Helm...
 
Querem saber, acho que me chateei à toa com todos aqui no fórum em relação ao Haldir há alguns meses atrás. Eu gosto dele e a opinião negativa dos outros não vai atrapalhar em nada o que acho dele.
Galera, foi mal, me desculpem. Me precipitei ao achar que eu tinha o dom da palavra. Agora eu sei que não tem nada haver.
Eu AMO o Craig Parker assim como o Haldir.
 
É eu também acho que nas Duas Torres ele está bem melhor, embora na versão estendida da Sociedade do Anel, o Haldir está bem melhor do que na versão normal.
 
É pessoal gosto naum se discute mas existem coisas q saum assim taum óbvias...pena q poukos entendam issu e fikem discutindo. Naum acha bonito? Entaum dê sua opinião sem ofender aos q gostam , ok? Pq com certeza todos gostamos de coisas q outros naum gostam e sempre keremos respeitos por nossos gostos , opiniões , escolhas , etc..entaum pq naum respeitar os gostos dos outros sem criticar?
Eu pessoalmente quandu vi o Haldir na Sociedade o achei bonito mas nom me interessei por vê-lo por trás da peruca loira ...ateh q entrandu no fotolog da minha miguxa belabp o vi sem a roupixa de elfo e me encantei!!!
Eu tb o achu mt lindu e ao contrário de milhares de meninas q se rasgam pelo Orly Bloom e o Dom Monagham eu os achu sim mt bonitos mas naum despertam em mim akele TCHAM!!!..Sabe naum saum akeles caras q vc olha e sua pupila dilata e vc pensa : Deus q Homem!!!!
hehehe..thudo kestaum de gosto mexmu...
Viggo Mortensen , Craig Parker , Gary Oldman , Mel Gibson e mts outros saum os caras q podem naum ser novinhus , cutes e talz mais saum um delírio para os olhus!!!!!! Mas tem gente q naum vai achar...mas fazer o q? O mundo seria mt sem graça se todo mundo pensasse igual..Q VIVA A DIFERENÇA!!!!!!!!!!
Olhem q uma coisinha dessas tem q ser bem observada pra depois ser chamada de feia :roll:
-->http://www.craig-parker.net/gallery/details.php?image_id=128
 
Elfa_Louca disse:
É pessoal gosto naum se discute mas existem coisas q saum assim taum óbvias...pena q poukos entendam issu e fikem discutindo. Naum acha bonito? Entaum dê sua opinião sem ofender aos q gostam , ok? Pq com certeza todos gostamos de coisas q outros naum gostam e sempre keremos respeitos por nossos gostos , opiniões , escolhas , etc..entaum pq naum respeitar os gostos dos outros sem criticar?
Eu pessoalmente quandu vi o Haldir na Sociedade o achei bonito mas nom me interessei por vê-lo por trás da peruca loira ...ateh q entrandu no fotolog da minha miguxa belabp o vi sem a roupixa de elfo e me encantei!!!
Eu tb o achu mt lindu e ao contrário de milhares de meninas q se rasgam pelo Orly Bloom e o Dom Monagham eu os achu sim mt bonitos mas naum despertam em mim akele TCHAM!!!..Sabe naum saum akeles caras q vc olha e sua pupila dilata e vc pensa : Deus q Homem!!!!

Então, não preciso falar nada né? Você disse tudo! Valeu pela visita miguinha..........
hehehe..thudo kestaum de gosto mexmu...
Viggo Mortensen , Craig Parker , Gary Oldman , Mel Gibson e mts outros saum os caras q podem naum ser novinhus , cutes e talz mais saum um delírio para os olhus!!!!!! Mas tem gente q naum vai achar...mas fazer o q? O mundo seria mt sem graça se todo mundo pensasse igual..Q VIVA A DIFERENÇA!!!!!!!!!!
Olhem q uma coisinha dessas tem q ser bem observada pra depois ser chamada de feia :roll:
-->http://www.craig-parker.net/gallery/details.php?image_id=128
 
Tauraherion disse:
Athus disse:
Apesar da armadura "excêntrica" gostei muito do Haldir nos filmes, principalmente no Abismo de Helm...

excêntrica não, altamente fashion!

:lol:

Todos os elfos do filme estavam fashion, a armadura do Gil Galad tb era fashion (pelo menos eu achei pelo pouco q vi)... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo