• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Quem fez o vilão de Triplo X foi o Marton Csokas, o Celeborn. Que diga-se também é um belo exemplar da espécie :mrgreen:
 
Lorelin disse:
Quem fez o vilão de Triplo X foi o Marton Csokas, o Celeborn. Que diga-se também é um belo exemplar da espécie :mrgreen:

ahahahhahahahahah, gostei do "belo exemplar da espécie". Taí uma coisa que eu não sabia.
 
O Celeborn? Ele não fala não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu gostei dele, embora eu estivesse esperando mais da personagem.
Mas foi bom.
 
A "bichinha" foi muito mais corajosa que muito machão por aí...

Fala serio.... foi um transveado machao... aquilo lah era um trasformista! Entenda, soh estou entrando no merito da caracterizaçao... sem preconceito... :mrgreen:
 
aaaahhhh eu naum acho ele bonito naummm.....mas fazer o q !!!!!!o unico q eu amo dos elfos é legolas....aii orlando bloom.... :P :roll:
 
Ai Ai, vocês não tem jeito meso né? Quando abri esse tópico, não pensava que ia ter tantos comentários negativos em relação ao Haldir. Mas tudo bem, fazer o que né?
 
Bellerophon disse:
Ai Ai, vocês não tem jeito meso né? Quando abri esse tópico, não pensava que ia ter tantos comentários negativos em relação ao Haldir. Mas tudo bem, fazer o que né?

:kiss:

pra mim é o haldir, e não o craig, que é viado.
o craig eu nunca vi
 
Fala serio.... foi um transveado machao... aquilo lah era um trasformista! Entenda, soh estou entrando no merito da caracterizaçao... sem preconceito...

A caracterização está ótima, o que você viu de errado ali? :o?:
 
Tauraherion disse:
Bellerophon disse:
Ai Ai, vocês não tem jeito meso né? Quando abri esse tópico, não pensava que ia ter tantos comentários negativos em relação ao Haldir. Mas tudo bem, fazer o que né?

:kiss:

pra mim é o haldir, e não o craig, que é viado.
o craig eu nunca vi

Se quiser ver o Craig, é só olhar o meu avatar.
 
Bellerophon disse:
Tauraherion disse:
Bellerophon disse:
Ai Ai, vocês não tem jeito meso né? Quando abri esse tópico, não pensava que ia ter tantos comentários negativos em relação ao Haldir. Mas tudo bem, fazer o que né?

:kiss:

pra mim é o haldir, e não o craig, que é viado.
o craig eu nunca vi

Se quiser ver o Craig, é só olhar o meu avatar.


eu me refiro a ele atuando sem maquiagem que o deixe parecido com viado
 
Será? :think:

VIADO.jpg
 
Que isso gente! O Haldir é muiiiito lindo!

Não me conformo com a aparição dele no Abismo de Helm, a não ser pelo fato de poder vê-lo mais vezes! heheheheehehehe...
 
Moderadores, Moderadores moderem o seu jeito de falar com o "meu" Craig hein? hehehehehehe, vocês são umas figuras mesmo. Ah Tauraherion, passa lá no meu flog depois, ok?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo