• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

DE boa.... o Haldir no ADT e meio aviadado num é nao?
Podia jurar q akela armadura dele brilhava d+, acho q era até purpurinada.....to falando na base da brincadeira, mas eu acho isso mesmo,... o personagem fico muuuuito afeminado.

Uma franga, como disseram ai.... :aham:
 
Elentári Eärwen disse:
Querem saber? Que se danem todos vocês. Se vocês não sabem conversar e postar mensagens inteligentes, não digam besteiras. Se não gostam do personagem, não precisavam criticar. O fato, é que eu mantenho contato com o ator que interpretou Haldir há 2 anos e gostaria de compartilhar essa novidade com vocês. Mas parece que vocês só sabem zoar que gosta. Então, só lamento por vocês. :x



Se vc abre um tópico vc TEM que estar aberta à todos os tipo de reações. A culpa não é do pessoal. SEMPRE fizeram piadinha com o Haldir do filme... não é pq vc mantém contato com ele que a gente vai parar de fazer isso.

Relaxe =)
 
Fera disse:
DE boa.... o Haldir no ADT e meio aviadado num é nao?
Eu acho que ele no SDA tava mais marikinha do que ADT....
Na cena que a comitiva chega em Lothlórien..uh,ele faz uma carinha :roll:
Em ADT ele ta menos gay :lol:

Nah...take it easy Elentári :wink:
 
Ah, ele é feio de mais enem tinha motivo pra tacar ele no filme... Ele é um elfo de Lórien!!!!! Pelo amor de Eru!!!

"Viemos de Valfenda para honrar essa antiga aliança" eca
 
Hum.....
Obrigado, obrigado minhas fãs..
eu sei que vocês me amam! :obiggraz:
eu também amo vocês
homens que me xingam, Ilúvatar não abençoará vocês :obiggraz:
Até mais :wink:
 
Eu prefiro UM MILHÃO de vezes o Aragorn! :grinlove: !!!!O Viggo tá PERFEITO nesse papel!! :grinlove:
Ah! E num gosto do Haldir..... muito feinho!!!
 
Skywalker disse:
V disse:
Aislin Betha disse:
Ahhh, nem parece... E o Haldir é lindo perfeito sim,num zoa naum...

Com isso eu devo assumir que eu sou feio e imperfeito.

Mas tudo bem, essa foto está horrível. E eu prefiro ser feio do que parecer com aquela franga.

Só lamento pra ti, porque tu é igual àquela franga!

Nunca pensou em ser loiro não? :lol:
o V loiro?... :lol: :lol: :lol:

Mas comentando sobre o Haldir... num acho ele AQUELAS coisas mas fi quei com muita pena dele qd ele morreu, mas foi uma morte honrada.
Mas em se tratando se elfo... sou muito mais o Legolas.
 
DE boa.... o Haldir no ADT e meio aviadado num é nao?
Podia jurar q akela armadura dele brilhava d+, acho q era até purpurinada.....to falando na base da brincadeira, mas eu acho isso mesmo,... o personagem fico muuuuito afeminado.

Uma franga, como disseram ai....

Eu achei que ficou uma coisa muito vermelha.... mas fazer o que... sabe.. me obrigaram a vestir aquilo.. hahaha zuera.....

Mas comentando sobre o Haldir... num acho ele AQUELAS coisas mas fi quei com muita pena dele qd ele morreu, mas foi uma morte honrada.

Quem disse que eu morri?? :obiggraz:
aquela morte foi muito emocionante, sinceramente...
gostei muito, depois da da "morte" do Gandalf e do Boromir :roll:
 
O Haldir é simpático....eu gosto bastante dele !!!
Mais ninguém supera o Éomer e seu olhar de mal...hehehehe
 
Elentári Eärwen, eu vou dar um apoio pra vc :dance:

Eu sempre fico 8O nas cenas com o Haldir. Ele é estiloso :grinlove:






(isso não quer dizer que ele seja meu personagem preferido ¬¬)
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Elentári Eärwen, eu vou dar um apoio pra vc :dance:

Eu sempre fico 8O nas cenas com o Haldir. Ele é estiloso :grinlove:






(isso não quer dizer que ele seja meu personagem preferido ¬¬)

nem que ele seja bonito...
 
A melhor coisa do Haldir é o jeito que ele fala, o tom da voz dele...
Não vejo nada de afeminado nele, vejo meio uma ironia 'macáábra', isso sim.
Ele falando com o Gimli em Lórien, putz,o jeito do cara... é muito bom. E a pose dele em Helm... 8-)
Sinceramente: :clap:



E se alguém quiser, eu tenho o telefone do Boyd...
 
XD Nussa,nunca pensei q o Senhor Haldir tivesse fãns!XD
Huahuahauahauah *morrendo d eriri d como vcs são loucões*
XD~ Eu num acho o Haldir bonito,eu odeio todos os elfos!
HUMANOS COMANDAM!
Isos num ker dizer q os humanos são bonitos,num acho ninguém de Senhor dos Anéis bonitu!XD
:grinlove: MIKE SHINODA :grinlove:
 
Cleara Brockhouse disse:
A melhor coisa do Haldir é o jeito que ele fala, o tom da voz dele...
Não vejo nada de afeminado nele, vejo meio uma ironia 'macáábra', isso sim.
Ele falando com o Gimli em Lórien, putz,o jeito do cara... é muito bom. E a pose dele em Helm... 8-)
Sinceramente: :clap:

FINALMENTEEEEEEE! Até que enfim alguém conseguiu entender o que eu vejo de tão legal no Haldir :dance:
 
Sinceramente, o Haldir num é bonito naum...
na minha opinião, pelo menos *rs
Ele é charmoso, é diferente... No As Duas Torres, quando ele chega no Abismo de Helm , ele tá todo fodão ... Hohohoh !
E, sim, ele tem cara de antipático no primeiro filme, mas no 2º, ele obedece as ordem do fuderoso ARAGORN ! ^____^
 
Vocês viram a pose dele no Abismo de Helm? Debaixo de chuva, como ele tá gato?
Quando ele está se preparando para atirar com os outros elfos, ele tá maravilhoso.


me ensinem como por figuras aqui. quero colocar uma foto que está na minha pasta. como faço?[/img]
 
Elentári Eärwen disse:
me ensinem como por figuras aqui. quero colocar uma foto que está na minha pasta. como faço?[/img]
Eu acho que pelos documentos num dá para colocar...
Se eu não me engano,vc tem que tá c/ url da foto,num tem outro jeito(é isso msm? :o?: :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo