1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Há númenorianos entre nós?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Olórin of Lórien, 2 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mais um dos meus tópicos especulativos... Ou "viagens olorianas", como queiram... :mrgreen:

É possível que a linhagem ancestral dos edain, ou númenorianos, tenha atravessado os séculos e as eras do Mundo, sobrevivendo às mudanças da Terra e chegado aos nossos tempos?

Mais: poderiam alguns de nós, ou conhecidos nossos, serem dessa legendária linhagem?

2. por que não, né ?? A não ser que os descendentes do Aragorn e todos os outros dunedain tenham sido aniquilados, eles poderiam ter durado esse tempo todo. De todos os homens eles eram os mais próximos aos Numenoreanos da Segunda Era.

Mas concerteza é um tópico viajado. :doido:

3. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

cara essa foi profunda, não sei onde vc tirou esse topico, parabens pela sua imaginação fértil :D (começando a viajar)
    Bom eu sempre desconfiei q meu pai era parecido demais com Aragorn, vou pergunta pra minha vó se ela não tem nenhuma espada velha jogada no porão... :lol:

4. Riff

Riff Usuário

....

Sim, o sangue deles sobreviveu, mas devido a mtas misturam eles perderam sua longevidade...

Msmo assim eles tinham mtos conhecimentos tecnicos, quem vc acha q fez as pirâmides, Stonehenge etc?

5. É muito Arquivo X e Storyteller... Conspirações, sociedades infiltradas na nossa sociedade... :mrgreen:

Ué... Não foram os extraterrestres que vieram pela Stargate? :lol:

6. Riff

Riff Usuário

Essa é uma teoria fundamentada pelo governo pra esconder a presença de numenorianos entre nos

7. Láthspell

Láthspell Usuário

Quanto aos númenorianos, não sei dizer ao certo.

Mas o Leonardo di Caprio é um descendente elfo. Basta olharem as orelhas de gnomo dele... :lol:

8. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

leonardo di caprio eh viad* mesmo :lol: :lol: :lol:

9. Oakshield

Oakshield Usuário

acho q sim.. pq nao? mesmo sendo bem ralinho..rrsrs.. alguns nos dias de hoje devem ter sangue do ponente sim...

*imaginando se o dumbo tinha sangue elfico..rsrs*

10. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

não, pois eles c misturaram e nao manteram a pureza da raça.

11. Solum

Solum Usuário

eh, ele ta mais pra isso do q pra sangue élfico ;-)

12. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Pô cara, isso é ofender os elfos!!! :lol: :lol: :lol:

13. Tilion

Tilion Administrador

Certo... como pelo visto vocês têm uma "certa" dificuldade de discutir algo seriamente, o tópico será fechado.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar