• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há númenorianos entre nós?

Status
Fechado para novas mensagens.
Mais um dos meus tópicos especulativos... Ou "viagens olorianas", como queiram... :mrgreen:

É possível que a linhagem ancestral dos edain, ou númenorianos, tenha atravessado os séculos e as eras do Mundo, sobrevivendo às mudanças da Terra e chegado aos nossos tempos?

Mais: poderiam alguns de nós, ou conhecidos nossos, serem dessa legendária linhagem?
 
por que não, né ?? A não ser que os descendentes do Aragorn e todos os outros dunedain tenham sido aniquilados, eles poderiam ter durado esse tempo todo. De todos os homens eles eram os mais próximos aos Numenoreanos da Segunda Era.



Mas concerteza é um tópico viajado. :doido:
 
cara essa foi profunda, não sei onde vc tirou esse topico, parabens pela sua imaginação fértil :D (começando a viajar)
Bom eu sempre desconfiei q meu pai era parecido demais com Aragorn, vou pergunta pra minha vó se ela não tem nenhuma espada velha jogada no porão... :lol:
 
....

Sim, o sangue deles sobreviveu, mas devido a mtas misturam eles perderam sua longevidade...

Msmo assim eles tinham mtos conhecimentos tecnicos, quem vc acha q fez as pirâmides, Stonehenge etc?
 
Gil_Galad disse:
cara essa foi profunda, não sei onde vc tirou esse topico, parabens pela sua imaginação fértil :D (começando a viajar)

É muito Arquivo X e Storyteller... Conspirações, sociedades infiltradas na nossa sociedade... :mrgreen:


Riff disse:
....

Sim, o sangue deles sobreviveu, mas devido a mtas misturam eles perderam sua longevidade...

Msmo assim eles tinham mtos conhecimentos tecnicos, quem vc acha q fez as pirâmides, Stonehenge etc?

Ué... Não foram os extraterrestres que vieram pela Stargate? :lol:
 
Quanto aos númenorianos, não sei dizer ao certo.

Mas o Leonardo di Caprio é um descendente elfo. Basta olharem as orelhas de gnomo dele... :lol:
 
acho q sim.. pq nao? mesmo sendo bem ralinho..rrsrs.. alguns nos dias de hoje devem ter sangue do ponente sim...

*imaginando se o dumbo tinha sangue elfico..rsrs*
 
Certo... como pelo visto vocês têm uma "certa" dificuldade de discutir algo seriamente, o tópico será fechado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo