• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gwaihir poderia ajudar a carregar o Anel ?

Elring disse:
Apesar de grandes, as Águias não eram invulneráveis a arqueiros. Sauron enxerga muito longe e não seria muito difícil de armar uma salva de arqueiros ao longo do trajeto de voo em direção a Mordor. É bom não esquecerem que entre as fileiras do Senhor dos Escuro há centenas de milhares de homens e, dentre estes, o maia poderia recrutar um arqueiro tão exímio quanto Bard; sendo que este foi capaz de derrubar Smaug com uma flecha!

Até podiam pôr centenas ou até milhares de arqueiros pelo caminho. As águias conseguiriam, sem dúvida voar mais alto que o alcance dos arcos! Bard conseguiu alcançar Smaug porque este descia em direcção à cidade. E pelo que me lembro, ele derrotou-com com a tal "flecha que nunca falha" ou qualquer coisa assim, e com informação previlegiada sobre o ponto fraco do dragão.

Elring disse:
E também não se sabe se as Águias seriam imunes ao poder do Anel. Talvez não corrompesse, mas poderia causar grande desorientação das mesmas durante a viagem.

Concordo. Talvez o anel conseguisse influenciar de alguma forma as águias. Mas de que forma, não pudemos saber.

;D
 
Até podiam pôr centenas ou até milhares de arqueiros pelo caminho. As águias conseguiriam, sem dúvida voar mais alto que o alcance dos arcos! Bard conseguiu alcançar Smaug porque este descia em direcção à cidade. E pelo que me lembro, ele derrotou-com com a tal "flecha que nunca falha" ou qualquer coisa assim, e com informação previlegiada sobre o ponto fraco do dragão.

As Águias, sim. Mas e quanto ao coitado que seria levado na garupa? Hobbits odeiam lugares altos, anões também. Homens precisam descansar, comer e dormir. Gandalf já disse que nem ferrando a boneca ele coloca o dedo no Anel. Sobra o Super-Legolas. Talvez ele resistisse a longa viagem e ao frio extremo das alturas; o problema seria o que o Um faria sobre a vontade do filho de Thranduil.

Como se diz aqui no Sul. Tá ruim pra malandro, TorUgo :lol:
 
Última edição:
Elring disse:
As Águias, sim. Mas e quanto ao coitado que seria levado na garupa? Hobbits odeiam lugares altos, anões também. Homens precisam descançar, comer e dormir. Gandalf já disse que nem ferrando a boneca ele coloca o dedo no Anel. Sobra o Super-Legolas. Talvez ele resistisse a longa viagem e ao frio extremo das alturas; o problema seria o que o Um faria sobre a vontade do filho de Thranduil.

Como se diz aqui no Sul. Tá ruim pra malandro, TorUgo

:rofl:

É verdade! Mas acho que todos da Irmandade superaram muitas das expectativas! Frodo e Sam, principalmente, sobreviveram a condições extremamente improváveis! Quem nos diz que eles não seriam capazes de fazer essa grande proeza! Além disso, a viagem de Imladris para Orodruim passaria MUITO mais rápido do que a pé! Linha recta e tauz! :lol:

;D
 
Legolas poderia ser um dos Portadores, acredito que ele passaria no teste com louvor. O problema seria ele deixar Gimli para trás, ou a saudade disso...

Os hobbits, pricipalmente Sam, poderiam levá-lo. Como o próprio TorUgo disse, a viagem seria mais curta. Acredito que muito mais curta. O problema mesmo seriam aqueles cretinos que sempre apareceriam para dizer: "Vejam!! Lá vai uma Águia!!"

Tá! Essa foi infame!! Desculpem...

Dentre os da Sociedade, acredito que Gimli seria o melhor candidato a ser Portador e montador das Águias. Mas precisariam convencê-lo a vencer qualquer dificuldade com a altura. Os Hobbits teriam problemas com a comida, mesmo se levassem o lembas.

Assim penso... Ou, assim viajo!!:joinha:
 
Legolas poderia muito bem sucumbir ao poder do Anel. Ele era um elfo da floresta e, como eu já disse, ele sofreu com muitas das perdas da Terra Média. Talvez o desejo de as reparar o levasse por esse caminho. Porém, por tão pouco tempo que seria uma viagem dessas, provavelmente qualquer um da comitiva aguentaria sem ser muito influenciado! Afinal, em linha recta, de Imladris a Mordor a viagem demoraria muito menos que um mês!

Quanto à comida, Sam e Frodo aguentaram, com grande esforço, a falta de comida. Porque não aguentariam em cima de uma águia. Além disso, eles poderiam levar comida nas suas mochilas que chegasse para a viagem.

;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo