• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guns 'n' Roses

Rustu Pai escreveu:
Ta loco ? Ele canta pacas ao vivo.
É um dos melhoes ao Vivo.


Antigamente isso até podia ser, mas atualmente...
tá certo ele canta muito ao vivo só se for antigamente, por que agora :eek:
 
eu AMO GnR=)
pra mim, melhor banda.... mas a antiga formação. Essa nova q veio pro último Rock in Rio dexa mto a desejar... principalmente na guitarra! naum q o robin finck seja ruim, mas pra qm tava acostumada a ouvir um solo do Slash, decepcionou... =/ sweet child perde o encanto, né..
sobre o Axl, adoro.. tanto em estúdio qnt ao vivo... tenho vídeos e Cd ao vivo dele, é perfeiro... ops, ERA. hehe... os ultimos shows naum mostram o msm folego de nates, né.. mas tbm, o cara tá meio acabadaum.. uma pena! :( mas ainda é minha banda favorita com ctz!!!!! :mrgreen:
 
* Aƒrod¡te * disse:
eu AMO GnR=)
pra mim, melhor banda.... mas a antiga formação. Essa nova q veio pro último Rock in Rio dexa mto a desejar... principalmente na guitarra! naum q o robin finck seja ruim, mas pra qm tava acostumada a ouvir um solo do Slash, decepcionou... =/ sweet child perde o encanto, né..
sobre o Axl, adoro.. tanto em estúdio qnt ao vivo... tenho vídeos e Cd ao vivo dele, é perfeiro... ops, ERA. hehe... os ultimos shows naum mostram o msm folego de nates, né.. mas tbm, o cara tá meio acabadaum.. uma pena! :( mas ainda é minha banda favorita com ctz!!!!! :mrgreen:

Concordo contigo! É uma pena ver o que a droga é capaz de fazer na vida de um artista....

Além disso o cara manda muito bem no vocal!
 
Na boa, ele sempre foi tosco ao vivo. Eu tenho um DVD duplo de uma turnê no Japãp em 2002, ele já decepciona um pouco, engasga em várias partes.
 
Lord Skywalker disse:
Na boa, ele sempre foi tosco ao vivo. Eu tenho um DVD duplo de uma turnê no Japãp em 2002, ele já decepciona um pouco, engasga em várias partes.

Mas no DVD ele ainda manda bem, no geral.... esses dias eu vi na MTV aquela apresentação da banda no VMA de 2000 tocando "Welcome To The Jungle", e pelo nível da voz do Axl, posso dizer q até eu, q canto mal pacas, tô mandando melhor q ele...
 
Ah sim, se for comparar com ele atualmente, claro, naquele 'Live In Tokyo 1992' ele estava soberbo. :lol:

Agora sério, se for comparar pra valer com outros vocalistas que existem por aí, ele apanha, mas apanha feio mesmo.

Vou pegar de exemplo o Klaus Meine do Scorpions (pegar vocalista de Metal seria sacanagem com o Axl).

Além de ter um timbre muito mais bonito que o do Axl, ele tem mais feeling, mas interação com o som da banda e tudo mais.

Eu não gosto do Axl, numa boa.
 
Bom, eu era muito, mas muito mais fã de Guns antigamente do que sou hoje em dia. Sabe, eu adorava essa banda aí, foi a primeira banda de Rock que curti na minha vida, antes mesmo do Iron Maiden.

Eu devia ter lá pelos meus 8 anos e já curtia Guns, tinha os discos e tal. E lógico, eu era fãzão do Axl. Lembro quando a banda se separou, lembro bem.

E aos poucos minha admiração pelo Axl foi diminuindo conforme eu ia conhecendo seu trabalho. Pouco depois, conheci o Iron Maiden (por volta de 1994).

Imediatamente substitui o Guns N' Roses como banda favorita, para colocar o Iron Maiden no lugar deles e nunca tira-los de lá.

Mas sempre curti a banda, por mais poser que ela fosse. Só que do Axl eu não gosto mais. Assumo, o vocal dele nos discos é animal, cm certeza é !!!

Mas ao vivo ele é fraco. Aliás, ele era fraco em 1992, hoje ele é medíocre. E as músicas novas da banda nada ajudam.

Uma banda a ser ignorada. Quando falam de Guns, eu quero mesmo é ouvir o Appetite e algumas músicas de outros discos (embora eu pessoalmente não gosto do Spaghetti). Pra mim, a banda acabou faz 10 anos.
 
Kementari disse:
Lord Skywalker disse:
O Axl não é bom em lugar nenhum. Argh, ele estragou a banda... :?
Ditto e reditto. :|

Não é totalmente ditto. porque Guns sempre foi uma banda estragada, o único cara que servia na banda era o Slash, quando ele saiu, aí sim aquilo ficou ruim demais!
 
XD ahh,era só o Axl q cantava na banda,neh?XD eh q ás vezes parece q tem um kra com voz normal,e outro com voz fina,daí confunde minha cabeça toska >__<

mas imagino q seja só ele,non? :eek:

ahh.e da muié do November Rain a minha amiga q é fan,e o pai tb eh fan XD disse q morreu por morrer XD da próxima vez q eu ver o clip vou tentar reparar melhor XD mas deve ter morrido por morrer msm XD

XD non entendo mt os clips do Guns,mas kein problem XD o q vale son as musiks,q eu non curto msm >_< XD

e tadinhus dos fans ;__; tenho pena,taum esperando há um tempaum um disco novo e nada ;_;
 
O Axl é um dos melhore frontman da história do rock realmente em alguns shows ele canta com a voz muito estragrada pq ele grita e berra muito alto e arregaça logo a garganta, como já foi dito acima no video do live in tokyo isso é bem mostrado, e o pior é que ele já começa com a voz ruim e depois de três horas de show ele estava cantando já ofegante.

Mas o que importa realmente é que ele é um cantor que agita muito, tem um carisma incrível junto com a platéia e uma agressividade impressionante, no vídeo do live at Ritz Hotel é de arrepiar a performançe dele no palco, infelizmente tanta agressividade e ego acabaram por detruir a banda, sim , infelizmente Axl foi o responsável pelo fim do Guns verdadeiro, e agora ele quer ressucitar o nome mas pareçe que não sabe como, o Chinese Democracy já está prestes de virar uma lenda.
 
Não é totalmente ditto. porque Guns sempre foi uma banda estragada, o único cara que servia na banda era o Slash, quando ele saiu, aí sim aquilo ficou ruim demais

com certeza...ele era d+..o jeito de tocar dele fico abismado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo