• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guns 'n' Roses

ehh claro .. eles naum vaum ter o mesmo prestifgio a naum ser q consigaum superar o GNR !!!
 
eu gosto dos gun's...
principlamente Patience, uma música da banda...
 
Ssim, patience é muito boa.
Principalmente o final.
Esses finais de música
do guns que são totalmente
divididos da primeira parte
são ótimos :obiggraz:
Otro exemplo disso é
na November Rain :obiggraz:
 
Locomotive tb tem um final incrível, praticamente é um encore dentro da mesma música, que vem inteira em um ritimo bem pesado de guitarras para nesta parte o piano sobresair: ...love so estrange...
 
Eu conheço bem essa banda pq minha irmã tem todos os CDs...
O primeiro é bem legal, mesmo !
Depois disso, devem ter umas duas músicas só que prestam, contando todos os discos juntos, 'You Could Be Mine' e 'Estranged'...

Mas o 'Appetite for Destruction' é perfeito, muito bom mesmo...

Minhas músicas favoritas são:

'Nighttrain'
'Paradise City'
'Rocket Queen'
 
Você novato não pode
se basear em duas músicas
"comerciais" (uma delas
feita na era podre do
guns) para falar sobre
essa maravilhosa
banda.
Tente ouvir o inicio
da carreira embora
essas músicas citadas
sejam boas tambem;
:P
 
Sauron disse:
GUNS EH OUVIVEL COMO OH MY GOD
:nope:
Putz, essa música é simplesmente HORRÍVEL!!!!!

Quanto ao Guns... bem, eu sou meio suspeita prá falar deles... foi a 1ª banda que realmente gostei na minha vida (lá pelos 6, 7 anos) e continuo gostando até hj... Tenho todos os álbuns (menos o ao vivo), e acho que o "Appetite For Destruction" é com certeza o melhor deles. Tanto que eu pirei com o set-list do show no Rock In Rio 3 (infelizmente não fui :cry:, mas vi pela TV)...
 
Por incrivel que pareça, eu fiz que nem a Mor..... 8-)

Essa foi a primeira banda de Rock que eu comecei a ouvir, lá pros meus 7 anos tb.....

E como o Lord, minha irmã tinha a maioria dos Vinil´s ( 8O ) do Guns....Mas sabe lá aonde foi parar.... :lol: :lol:

Essa banda já foi boa e merece um bom lugar na lista dos TOP 15 dos meus favoritos..... :)
 
Eu gostava um poko, hje só serve pra impressionar as mina com o violão
:lol: :lol: :lol:

Isso eh a mais pura verdade ..

Vcs repararum q o nome do topico ta errado ?!!?

o Certo eh Guns N' Roses ... :doh:


Povo 100 noção !!!
 
Ei Riff, me e ensina e impressionara as minas
tocando guns

É simpriu...
Vc arranja um violão na escola (pega emprestado, leva etc...) e no recreio e nos intervalos das aulas, fica no meio das mina (roquera, por favor) e elas vão pedir pra vc tocar algo, como Guns tem uns solos estaile as mina vão pensar q vc toca pra kramba e sempre q pintar um violão elas vão pedir pra vc tocar 8-)
 
Riff disse:
Ei Riff, me e ensina e impressionara as minas
tocando guns

É simpriu...
Vc arranja um violão na escola (pega emprestado, leva etc...) e no recreio e nos intervalos das aulas, fica no meio das mina (roquera, por favor) e elas vão pedir pra vc tocar algo, como Guns tem uns solos estaile as mina vão pensar q vc toca pra kramba e sempre q pintar um violão elas vão pedir pra vc tocar 8-)

Na boa.... se eu fosse mulher eu naum ia me impressionar nem um pouco com guns :?

e além do mais, tocar "patience" ou "don't cry" é clichê até naum poder mais... :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo