• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guns 'n' Roses

Eu detesto Guns, acho um verdadeiro lixo, poluição sonora. E o Axel canta como uma gazela Thompson.

Hmmp.
 
Linkin Legolas disse:
Eu Curto Guns, massa mesmo é Sweet Child O´Mine, quem precisar de um guitarrista de q toca sweet child (e mais outras musicas logicamente) é Só me chamar...

Naum .. chame eu !!! HAUAHUAHU ... !!! soh qm me viu tocando sabe !!!



Affff !!! o q vc curte intaum Black ?? Falamansa ???? huahauhauhaa !!!
 
Eu não curto Guns ...
Sempre os mesmos riffs, eles nao tem criatividade ...
Blind Guardian e Manowar detonam !
 
Suaox disse:
Eu não curto Guns ...
Sempre os mesmos riffs, eles nao tem criatividade ...

Peraí amigo, dizer que não gosta do guns por causa da voz de AXl vá lá afinal é um tipo de voz bem peculiar; mas dizer que não gosta do guns pq eles não tem criatividade no som pra mim é furada. O Apettite é um album que tem uma coleção incrível de solos e riffs puxados pro hard e pro metal tb dê uma escutadinha.
 
Suaox disse:
Eu não curto Guns ...
Sempre os mesmos riffs, eles nao tem criatividade ...
Cara
Foi mal dizer mas vc disse exatamente o que não podia sobre o GUNS
o que eles tem(tinham na verdade) é criatividade e principalmente nos riffs... Ouça o de Sweet Child o' mine ou o de Welcome to the Jungle!
São marcantes e muito diferentes...
 
Leosgf disse:
Suaox disse:
Eu não curto Guns ...
Sempre os mesmos riffs, eles nao tem criatividade ...
Cara
Foi mal dizer mas vc disse exatamente o que não podia sobre o GUNS
o que eles tem(tinham na verdade) é criatividade e principalmente nos riffs... Ouça o de Sweet Child o' mine ou o de Welcome to the Jungle!
São marcantes e muito diferentes...

Verdade naum se confunde patience cum think about you .. pq eles tinham criatividade ..mais as novas musicas do Guns naum prestam ..!!! realmente eu tenho q adimitir isso !!!
 
Olá a todos!! Alguém de 34 anos pode dar a sua opinião?? Alguém que nos seus 14 anos ouvia Led, Purple, Sabbath e etc... e que viu Iron Maiden, Dio, Judas aparecerem aqui como novidade?? E que em meados de 89 ouviu os primeiros acordes de Seek and Destroy do Metallica num album importado e pirata na galeria do rock em SP??
Bem, depois do Trash-metal com Metallica, Slayer e outros que desapareceram, o cenário ficou cada vez mais pesado, gutural e negro e então eu comecei a enjoar do modismo e surgiram trocentas tendencias, Death-metal, Doom-metal e por ai vai!! Eu voltei a ouvir meus sons antigos de 70 e tinha o desejo de ouvir coisas como aquelas feitas nos anos 90 e, DE REPENTE: Ouço os toquezinhos de guitarra, a introdução do baixo e depois aquela voz rasgada mas nada irritante e começo a prestar atenção, vem os solos, a mudança de melodia, o pique vai aumentando e quando o som acaba eu solto a expressão: "Quem som do caralho!!" e vou perguntar o nome e o cara fala: "banda nova, play importado, Guns ´N Roses!! Já ouviu falar??" -Qual o nome do som?? "Sweet Child on Mine", cacete!! Essa banda é boa e então ouvimos o disco inteiro e fiquei fã, alguém veio para mudar o cenário e em seguida veio The Cult e outros...!! Podem não gostar de Guns, mas os caras foram a principal coisa que apareceu nos anos 90!!
 
Gil-galad Rei Elfo disse:
Olá a todos!! Alguém de 34 anos pode dar a sua opinião?? Alguém que nos seus 14 anos ouvia Led, Purple, Sabbath e etc... e que viu Iron Maiden, Dio, Judas aparecerem aqui como novidade?? E que em meados de 89 ouviu os primeiros acordes de Seek and Destroy do Metallica num album importado e pirata na galeria do rock em SP??
Bem, depois do Trash-metal com Metallica, Slayer e outros que desapareceram, o cenário ficou cada vez mais pesado, gutural e negro e então eu comecei a enjoar do modismo e surgiram trocentas tendencias, Death-metal, Doom-metal e por ai vai!! Eu voltei a ouvir meus sons antigos de 70 e tinha o desejo de ouvir coisas como aquelas feitas nos anos 90 e, DE REPENTE: Ouço os toquezinhos de guitarra, a introdução do baixo e depois aquela voz rasgada mas nada irritante e começo a prestar atenção, vem os solos, a mudança de melodia, o pique vai aumentando e quando o som acaba eu solto a expressão: "Quem som do caramba!!" e vou perguntar o nome e o cara fala: "banda nova, play importado, Guns ´N Roses!! Já ouviu falar??" -Qual o nome do som?? "Sweet Child on Mine", cacete!! Essa banda é boa e então ouvimos o disco inteiro e fiquei fã, alguém veio para mudar o cenário e em seguida veio The Cult e outros...!! Podem não gostar de Guns, mas os caras foram a principal coisa que apareceu nos anos 90!!

Permita-me somente uma correçãozinha:

Não foi a principal banda a surgir nos anos 90', porque eles surgiram pro estrelato nos final anos 80'.

Em 1987 estouraram na América. Chegaram aqui em 1989, qd ouvia suas músicas sendo tocadas na Rádio Fluminense FM, A Maldita e, logo depois, "Sweet Child O' Mine foi até tema de novela.

Após isso, com o início da MTV no Brasil, ainda acessível na TV aberta, os clips do GNR inundaram as telas, e, geralmente tocavam no Furia Metal e ganhava sempre, ou quase sempre, no Disk MTV e, consequentemente, no Top 20 Brasil.

Todavia, estás certo ao afirmar que foi a principal banda de Rock, (ou de Hard Rock), do final dos 80'. E que abriu espaço para uma porção de bandas que vieram em seu rastro: Skid Row, Poison (argh!), Mister Big (ugh!), Extreme (Hummm...), Faith No More e, de certa forma, ajudou na revitalização de grandes nomes do estilo, como o Aerosmith.
 
teve uma epoca enm 97 em q todo disk tinha welcome to the jungle q apesar de naum ser uma musica nova tinha um clipe novo ... !!!
 
O que manda mesmo é Metal ...
Blind Guardian on my blood ...
Death to False Metal ... Hail to the Warriors :x javascript:emoticon(%27%3Ax%27)
 
Pois é, um dos diferenciais do Guns foi justamente ter surgido numa época onde os guitarristas eram do tipo que só voavam seus dedos por escalas usando sweep picking; e tapping, arpejos; ou seja, técnicas aplicadas, na maioria dos casos, ao ganho de velocidade. O Guns veio com um som enraizado no rock n' roll mais clássico, com fortes influências de Queen, Aerosmith, Hendrix e Led Zeppelin, por exemplo, e em outros mais; na época do sweep picking as guitarras do Guns vinham com uma sonoridade e técnicas setentistas, lembrando guitarras de Page e Hendrix, entre outros.
E eles conseguiram insurgir por causa disso; pela diferença que eles faziam no cenário, com uma música explosiva, poderosa, definitivamente marcante. Com riffs poderosos e melodias criativas, recheadas com o vocal rasgado e peculiar de Axl Rose, mas que se encaixava perfeitamente na música da banda.
Uma união de talento e fortes personalidades, capaz de superar inúmeras e grandes dificuldades e egos inflados; problemas que teriam feito com que bandas menos determinadas atingissem seu fim. Esse era o Guns nos seus tempos áureos. Os membros eram todos sobreviventes, que sempre se alimentavam de seus próprios excessos.
Muitos epítetos são associados a Axl Rose por seu comportamento em público. Intolerante, estúpido, mau-caráter, mesquinho. Entretanto, sua personalidade moldada nos excessos exuberantes lhe dão um carisma incrível, formando sua imagem de rock star. Falando bem, ou mal, fala-se dele; e são poucos que conseguem isso. Não é à toa que o cara já adquiriu o título, em muitas localidades, de Rei do Hard Rock.
E ainda hoje, anos depois das desfragmentação do verdadeiro Guns, eles continuam cultuados pelos fãs; muitas vezes ansiosos até por uma reconciliação. E numa época em que o rock precisa muito de líderes, pois padece atualmente nesse sentido, de alguém que lhe aponte o sentido da maré, o retorno de Axl Rose (e do nome Guns N' Roses) aos palcos era mais que propício e bem-vindo; uma pena, de fato, que ele tenha vindo a ser tão malfadado; ao menos ao que parece.
 
Fëaruin disse:
Pois é, um dos diferenciais do Guns foi justamente ter surgido numa época onde os guitarristas eram do tipo que só voavam seus dedos por escalas usando sweep picking; e tapping, arpejos; ou seja, técnicas aplicadas, na maioria dos casos, ao ganho de velocidade. O Guns veio com um som enraizado no rock n' roll mais clássico, com fortes influências de Queen, Aerosmith, Hendrix e Led Zeppelin, por exemplo, e em outros mais; na época do sweep picking as guitarras do Guns vinham com uma sonoridade e técnicas setentistas, lembrando guitarras de Page e Hendrix, entre outros.
E eles conseguiram insurgir por causa disso; pela diferença que eles faziam no cenário, com uma música explosiva, poderosa, definitivamente marcante. Com riffs poderosos e melodias criativas, recheadas com o vocal rasgado e peculiar de Axl Rose, mas que se encaixava perfeitamente na música da banda.
Uma união de talento e fortes personalidades, capaz de superar inúmeras e grandes dificuldades e egos inflados; problemas que teriam feito com que bandas menos determinadas atingissem seu fim. Esse era o Guns nos seus tempos áureos. Os membros eram todos sobreviventes, que sempre se alimentavam de seus próprios excessos.(...)

Cara... Já disse a ti q qd escreves suas críticas sobre o Guns, geralmente me sinto como se voltasse aos final dos anos 80', início dos 90', e vejo na TV, mesmo desligada, a imagem da banda, como se num daqueles documentário da MTV ela estivesse... :clap:
Só falta entrar o show "Welcome to The Ritz" na sequência... 8-)

A força caótica do GNR jamais conseguiu ser alcançada, após o ocaso da banda...
E a nova formação jamais conseguirá atingir o que os membros originais conseguiram.
A comparação da nova banda, com o bom e velho Guns, deve ser o maior problema para a decolagem deste projeto do Axl....
Além das comparações dele (Axl) atual, com ele mesmo, no início e no auge...
O "small town white boy", de outrora, q virou sex symbol e que hj não passa de uma caricatura de mal gosto dele mesmo.



Fëaruin disse:
E ainda hoje, anos depois das desfragmentação do verdadeiro Guns, eles continuam cultuados pelos fãs; muitas vezes ansiosos até por uma reconciliação. E numa época em que o rock precisa muito de líderes, pois padece atualmente nesse sentido, de alguém que lhe aponte o sentido da maré, o retorno de Axl Rose (e do nome Guns N' Roses) aos palcos era mais que propício e bem-vindo; uma pena, de fato, que ele tenha vindo a ser tão malfadado; ao menos ao que parece.

Eu que o diga...
Até o momento em que aquela bandinha cover entrou no palco, no RiR3, ainda tinha vãs esperanças de ter uma bela surpresa e ver no palco o Slash e o Duff, pelo menos, ao lado do Axl.

Como faz falta, ao cenário do rock, as figuras de um Band Leader como o Axl, e de um Guitar Hero como Slash. Com todas as "presepadas" de estilo...
Mas e daí...
It's Only Rock N' rolll, but I like it (como diriam os "velhinhos" do Rollings Stones).
 
Slash disse:
teve uma epoca enm 97 em q todo disk tinha welcome to the jungle q apesar de naum ser uma musica nova tinha um clipe novo ... !!!

Sim, o clipe foi lançado junto ao cd Live Era 87-93 que saiu em meados de 1999.
 
Slash !!!

soh uma pergunta q eu eu fikei discutindo cum um karinha da minha escola !!!

No solo de Sweet child o mine o Slash uma wah ??? !!! axo q naum !!!
 
Suaox disse:
Eu não consigo ouvir Guns ...

Eu consigo ouvir Blind... (excelente show eles fizeram no Canecão ano passado... Pena q foi no Canecão).

Iced Erth, Demons & Wizards...

Excelente banda...

Agora, pq não consegues ouvir Guns????
Tente começar pelo Appetite for Destruction...

Se não conseguires, ainda assim, desista e tente daqui à alguns anos... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo