• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guitarras

Quisito disse:
O que o dólar tem a ver com isso, se a Tagima é toda feita com materiais fabricados no Brasil?
Vixi, não sabia :tsc:

Meu irmão tem uma Tagima e pagou uma fortuna (não sei qual a série). Um amigo q tocava comigo comprou uma Tagima, e pagou uma fortuna tmb.

Eu tenho uma guitarra já citada acima, a Epiphone Les Paul Jr. Black.

Bem, não consegui testar muito bem o som dela, pois não tenho amplificador ainda (sim, batam em mim, ter guitarra e não ter amplificador..), mas pelo que testei no amp meia boca do meu primo, o som dela é lindo. =D

Tudo bem que o corpo da Les Paul Jr. é um pouco menor que o normal.. Mas mesmo assim.. ^^

Anexei umas imagens (desculpa, elas estão bem pesadas).

Anexos

• DSC01479.webp
    DSC01479.webp
    339,1 KB · Visualizações: 35
  • DSC01481.webp
    DSC01481.webp
    419 KB · Visualizações: 24
  • DSC00661.webp
    DSC00661.webp
    305,9 KB · Visualizações: 22
  • DSC00510.webp
    DSC00510.webp
    384,9 KB · Visualizações: 31
Varatar disse:
Vixi, não sabia :tsc:

Meu irmão tem uma Tagima e pagou uma fortuna (não sei qual a série). Um amigo q tocava comigo comprou uma Tagima, e pagou uma fortuna tmb.

A Tagima tem guitarras em vários preços. De uns 250 até uns 2500 reais, ou mais, sei lá. Depende do que vc tá procurando, algo pra estudante ou algo mais profissional.

A minha é Tagima é meia boca, paguei bem barato nela. O Faramir Estel tem uma do mesmo modelo e pagou ainda mais barato que eu.

O preço de alguns modelos da Tagima varia pelo preço, da Stratocaster a preta sai mais cara, a creme mais barata e a Sunburst é meio termo.

Acho que a loja te enganou. O que pode variar o preço é o acabamento ou o tipo de madeira utilizada, nada a ver com a cor.

Na loja eu não sei, já que da que eu comprei só tinha a minha, mas no Submarino (onde o Fosco comprou) o preço variava sim.

Imagino que a variação de preço seja devido a quantidade de peças no estoque. Eles deviam estar querendo desencalhar as que vendem menos colocando preços mais baixos...

Deve ser isso mesmo, até porque a strato creme é feia pra caralho, só o Malmsteen acha isso bonito.

Eu também gosto da (cor) creme. Dá um contraste legal se o guitarrista estiver usando preto, etc. Fica estáile.

Um rapaz que tocava comigo tinha uma Ibanez Steve Vai rosa, absolutamente maravilhosa

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back