• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo E - Jogos

Classificação de gente grande do Japão, desta vez a primeira sem ser em casa.

A tendência é que nas proximas copas agora eles sempre passem mais vezes pras oitavas ratificando a evolução gradual que vem tendo.

Mas mas oitavas sou mais o Paraguai contra eles.
 
Última edição:
Classificação de gente grande do Japão, desta vez a primeira sem ser em casa.

A tendência é que nas proximas copas agora eles sempre passem mais vezes pras oitavas ratificando a evolução gradual que vem tendo.

Mas mas oitavas sou mais o Paraguai contra eles.

Japão jogou com muita personalidade. Mas minha torçida fica pro Paraguai. :mrgreen:
 
Holanda nem fez bonito não. Mas ganhou os jogos e perto dos demais fez muito. Não vi o jogo contra camarões pois estava vendo Japão x Dinamarca mas os 2 primeiros jogos fora duros de assitir.

Já o japão de fato surpreendeu. Acho q todos esperavam a Koreia, mas não o japão. Teoricamente enfrentou dois adversários mais fortes. Mas o time tem muita velocidade. Mas me surpreenderia novamente se ganhar do Paraguai
 
Grande classificação do Japão, e decepção da Dinamarca, que tinha ficado em primeiro no mesmo grupo das eliminatórias que Portugal.

O Bendtner foi um lixo, só jogando razoavelmente o segundo jogo. Rommendahl e Tomasson fizeram bem mais, mesmo o último tendo perdido trocentos lances.

Agora, o Honda é, ao lado do Özil, a "revelação" da Copa até agora. Entre aspas porque já jogam em equipes de certa relevância (CSKA e Werder Bremen, respectivamente) e quem acompanha futebol com mais assiduidade que eu deve ter visto algum porventura jogar, talvez. Mas estão mandando bem.
 
O Japão demonstrou, além de aplicação tática, grande habilidade de alguns jogadores, como o Honda e o brasileiro Tanaka. A Coreia não demonstra a mesma habilidade, mas compensa com muita disciplina e total ciência de suas limitações. As seleções asiáticas estão dando aula na África - o Paraguai que se cuide.
 
Aeee! Eu torci para o Japão se classificar, mesmo não acompanhando o jogo.

Fiquei feliz com a classificação deles. Espero um bom jogo contra Paraguai.
 
O Robben só não jogou contra os japas por medo do nosso brasileirinho japonês mandá-lo pro estaleiro, já que provavelmente vamos ter BrasilXHolanda nas quartas. :g:

Pra dentro dos Paraguaios Japão.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
O Robben só não jogou contra os japas por medo do nosso brasileirinho japonês mandá-lo pro estaleiro, já que provavelmente vamos ter BrasilXHolanda nas quartas.
Se o Robben voltar, será O reforço para a Holanda na segunda fase.

A Copa tem tudo para ser muito interessante nessa fase de oitavas.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Pra dentro dos Paraguaios Japão.
:pula:
 
Holanda classificada normal... mas Dinamarca e Camarões decepcionaram feio.
Os japas que não tem nada com isso desta vez fizeram bonito no grupo gostei da classificação deles.
 
Paraguai 2x0 Japorongas.

Podem me cobrar depois.
Podem ser até eliminados. Mas acho que não tomam mais do que 1 gol não.
O que estão correndo os japoneses na hora da defesa não é brincadeira.
É dificil fazer gol neles.

Mas tem limite também. Agora que são jogos próximos um do outro, o Japão provavelmente vai cansar muito em algum momento.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas tem limite também. Agora que são jogos próximos um do outro, o Japão provavelmente vai cansar muito em algum momento.
Isso é uma verdade, infelizmente. O preparo físico dos jogadores que jogam na Europa são melhores e podem aguentar mais nessas horas. Mas espero que o Japão consiga se superar e até conseguir passar do Paraguai nessas oitavas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo