• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de Discussão do Silmarillion na Valinornet

Eu conversei com a Lan, e ela disse que pra ela tudo bem em ser as 18:00 :mrgreen: ...
 
Então vai ser as 18:00 mesmo??
Outra coisa, o assunto vai ser o final do Valaquenta (considernado que ainda falta Irmo e Tulkas, as Valier, os Maiar, Morgoth, Sauron e os Balrog) ou já vai ser outro capítulo??

O SF vai voltar a partir dessa semana??
 
Tilion, será que duas horas são suficientes para a amplitude de um capítulo como O Conselho de Elrond? Será que não seria melhor fazer três horas, ou mesmo duas e meia, quando for um capítulo tão grande e amplo?
 
Não consegui entrar, me atrazei um pouco só 6 minutos, mas o provedor daqui estava um pouco lento e não consegui então pensei que fosse aqui o problema... Nunca consegui na Valinornet (chat), nem nos tempos dos Salões de Fogo, quando chegava a tempo dava problema no provedor daqui ou daí sei-la, ou me atrazava mesmo, andava um pouco sem sorte mas quem sabe domingo será outro dia :)
 
Proview disse:
O SF vai voltar a partir dessa semana??
Acredito que não, está muito em cima da hora.
Manú Arwen disse:
Não consegui entrar, me atrazei um pouco só 6 minutos, mas o provedor daqui estava um pouco lento e não consegui então pensei que fosse aqui o problema... Nunca consegui na Valinornet (chat), nem nos tempos dos Salões de Fogo, quando chegava a tempo dava problema no provedor daqui ou daí sei-la, ou me atrazava mesmo, andava um pouco sem sorte mas quem sabe domingo será outro dia :)
Nossa, 6 minutos não é nada, nem dá tempo de pegarmos no tranco, he he he. Mas você pode estar acessando a ValinorNet pelo site, sem ser por programas de IRC (eu faço assim) clicando aqui. Espero você lá, hein? :mrgreen:
 
A do Valaquenta, teoricamente foi semana passada...mas como ocorreram problemas e ela não pode ser concluida, terminaremos ela, e começaremos Do Inicio dos Tempos, e se Eru quiser concluiremos essa também :mrgreen: , será as 18:00 (não tendo previsão de termino, mas provavelmente as 21:00) no ValinorNet, canal #dagorlad.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo