• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de Discussão do Silmarillion na Valinornet

Mith

This server is too busy!
Desde que o Salão de Fogo da Valinor acabou, com certeza, quem pode estar presente no maravilhoso projeto da Valinor, teve uma certa da saudade de uma boa discussão relacionada à Senhor dos Anéis. Então um novo grupo de discussão surge até que o Sdf volte (o que será em breve, segundo o Tilion) e discutindo o Silmarillion por enquanto. É uma pena que uma reunião já foi feita sem termos avisado à Comunidade Valinor, mas creio eu que todos aqui já leram uma boa parte do Silmarillion, certo?
Então, estão todos convidados para o grupo de discussão!
Segue abaixo os dados do encontro:

Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dargolad)
Dia: Domingo, 01/08
Hora: 19h às 21h
A ser discutido: o Valaquenta (página 13 da edição da Martins Fontes)
Moderando: YavannaLan
Organizadores: Mith, Rátulco e Turgon de Gondolin.

Meus agradecimentos ao Tilion por ter cedido a ValinorNet para a realização do encontro.
 
<modochato>só um toque sobre o /j dagorlad: é mais legal falar /join #dagorlad, por dois motivos. um é pq o j é alias, e outro porque por default nao se pode dar join em coisas que nao sao canais (o alias coloca o # no começo e tal), portanto em um cliente que não fosse o mirc, ou mesmo no mirc totalmente puro (sem sequer os aliases padrao), isso provavelmente nao funcionaria</modochato>

:obiggraz: (ah, sim, seria legal um link como esse, apesar de não exatamente obrigatório)
 
Mas Dark, acessando o link que está ali em cima dá certo para todos os usuário, não?
Proview, deu uma lida no Salão (o Leo gravou para mim) e vi que você participou bastante! Esteja lá! :mrgreen:
 
Mith disse:
Imadofus disse:
Mith disse:
Imadofus disse:
TEVE SALÃO DE DISCUSSÃO DO AINULINDALË???

:cry: it can't be happening :cry:
Já sim. Eu você estava avisado Imadofus. :obiggraz: Mas compareça nesse!
:disgusti:
Eu sei, e isso não me deixa menos triste. :osigh:
Mas não impede de você ir lá! :mrgreen:
Eu sei! :mrgreen:

Eu pretendo* comparecer nessa discussão, perder dois Salões de Discussão (Uma festa muito esperada, que entrei no mesmo dia e Ainulindalë) já é de mais para mim.

*Digo "pretendo", já que nunca se sabe o que o amanhã trará :lol: :roll:
 
Merda.

Tem um vírus no pc do meu primo e ele vai ter que reinstalar o Windows e tudo o mais amanhã, impossibilitando a minha presença nessa discução.

:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Aee tah cheganu... hmm acho melhor eu ir lah da uma lida no Valaquenta..
Espero poder estar lah :]
 
Peço q tenham calma, realmente alguma coisa aconteceu :( , mas tentaremos sanar o problema...com certeza o salão hoje acabou :disgusti: ...mas semana que vem estará lá com toda a certeza... :roll: ...Gostaria de agradeçer a todos os preentes...e aos muito participantes...a reunião acabou de forma inesperada e realmente triste...mas contamos com vc´s semana que vem...e tentaremos passar por cima rapidmente do que naum deu pra discutir hoje :tsc: ...

:eek: :disgusti:
 
Rátulco GreenLeaf disse:
Peço q tenham calma, realmente alguma coisa aconteceu :( , mas tentaremos sanar o problema...com certeza o salão hoje acabou :disgusti: ...mas semana que vem estará lá com toda a certeza... :roll: ...Gostaria de agradeçer a todos os preentes...e aos muito participantes...a reunião acabou de forma inesperada e realmente triste...mas contamos com vc´s semana que vem...e tentaremos passar por cima rapidmente do que naum deu pra discutir hoje :tsc: ...

:eek: :disgusti:

Verdade....e semana que vem estarei lá novamente. Muito legal. Primeiro que eu participo.
 
Acho que nem o Sauron aguentou a ótima discussão que estava lá! :mrgreen: Vamos logo estar marcando mais uma reunião para encerrar essa. Muito obrigado às 20 pessoas que compareceram à reunião e contribuiram para uma discussão ótima, e sem problema algum (pena que a Lan não pode estreiar os seus dotes de Moderadora, e nem chinelos voadores virtuais! :lol:). Mas peço que na próxima vocês compareçam!
 
Foi mto bom enquanto durou :D
espero sempre poder paricipar
abração a todos
foi mto bom discutir com vcs :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo