• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grand Theft Auto: San Andreas

Personagem mais comico


  • Total de votantes
    408
GTA: SA não é a mesma coisa que o 3 e o VC. No começo não dá pra perceber tanta diferença, mas depois de um tempo (depois que San Fierro fica liberada, por exemplo) fica bem claro que não é apenas uma expansão.

E a história é suficiente, pelo menos me manteu interessado até o final. A questão é que ele não é um épico como grande parte dos RPGs, que normalmente não são tão mais profundos que GTA: SA.

E eu não tenho problemas com a jogabilidade, nem mesmo jogando no PS2. Questão de costume.
 
V disse:
Existe uma coisa chamada hipérbole. Ela é usada pra enfatizar, quando como você diz "Você estragou tudo!" -- você não está realmente querendo dizer que essa pessoa estragou todas as coisas existentes, mas sim que ela estragou várias coisas importantes.

O problema é que a utilização de determinadas hipérboles no dia a dia depende do tom de voz que empregamos, o que não existe (até o momento presente) num texto de internet. Por isso que quando chega alguém e diz: "Tal jogo é o melhor de todos os tempos" sem nenhum smilie acompanhando que de a idéia de exagero, eu levo a sério.



V disse:
Por que as abreviações são chatas e irritantes? Por que você não gosta delas? Você preferia que eu escrevesse tudo por extenso? Por que?

Porque elas são umas das partes que mais me irritam em foruns na lingua inglesa, e ou você sabe o que a maldita abreviação quer dizer ou fica perdido na conversa. Eu prefiro sim que escrevam em extenso, não acho tão dificil trocar um IMO por em minha opinião.
 
Pede pra loja onde você comprou o jogo trocar pra você ué.

Ou será que você comprou o falso? Bom, quem compra CD falso tem mais é que se fuder mesmo. :roll:
 
Ou não... já conheci gente que teria grana mais do que suficiente pra comprar jogos e softwares originais mas que comprava piratas por se achar esperto demais pra comprar original.
 
Eu só compro original. Eu fico esperando, se eu não tiver dinheiro na hora. Essa é minha situação com AoE II no momento, só vou poder comprar a Gold Edition em um mês.
 
O novo capítulo da novela "A influência maléfica de GTA".

OuterSpace disse:
Um jovem americano acusado de matar três policiais no Alabama foi condenado à morte por injeção letal. A sentença foi dada hoje por um júri que preferiu ignorar a tentativa dos advogados de defesa de dividir a culpa com a má influência do jogo Grand Theft Auto, um dos favoritos do acusado.

Em 2003, Devin More, 20, roubou um carro e, ao ouvir a voz de prisão, roubou a arma de um dos três policiais que o abordaram e matou todos eles. No tribunal, a defesa tentou provar que o crime havia sido influenciado por um passado de abusos físicos e mentais, e pelo gosto por jogos violentos, entre eles, Grand Theft Auto.

O advogado do criminoso, Jim Standridge, promete apelar da sentença. Enquanto isso, as famílias das vítimas estão processando a Take-Two, produtora de Grand Theft Auto, a Sony, Wal-Mart e a loja de games Gamestop – todas envolvidas de alguma forma com o jogo.
:neutral:
 
Os games estão passando pela mesma coisa que o cinema e os quadrinhos passaram.
Espero que essa moda de usar games como bode expiatório seja passageira e acabe o quanto antes.
 
Última edição:
não é tão passageiro não
já culparam doom, duke nuken, quake, counter-strike, agora gta.........
 
Finrod Felagund disse:


Os caras na rua ficam meio invisíveis e tal, bugados.

Mas é do jogo msm. Tipo, se eu botar lá resolução 1024x800 já some. Mas se eu boto fica lento o jogo, daí fico com os bugs mesmo.
 
Ressuscitando...

Aqui rola umas coisas bisonhas, de repente o cenário fica azul ou a roda dianteira esquerda dos carros desaparece. Isso na configuração mínima, que eu tive de colocar para o jogo funcionar.

Uma pergunta: existe algum veículo motorizado que permita levar mais de três capangas? Meu respect me permite levar até seis caras, mas se eu vou a pé leva o triplo do tempo que eu levaria sozinho e se bobear metade morre atropelada. Por isso raramente levo alguém comigo para tomar territórios.
 
Eu simplesmente ADORO GTA San Andreas.

Nada melhor do que alimentar o instinto assassino e imaginar que todos os npc's são violinistas e poder matar um por um, dos mais diversos jeitos!


Mas, de longe, a melhor coisa do jogo é saltar de para-quédas!
 
Última edição:
Morpheu disse:
Uma pergunta: existe algum veículo motorizado que permita levar mais de três capangas? Meu respect me permite levar até seis caras, mas se eu vou a pé leva o triplo do tempo que eu levaria sozinho e se bobear metade morre atropelada. Por isso raramente levo alguém comigo para tomar territórios.

Aparentemente não rola levar mais de 3 capangas em nenhum veículo, mas isso é irrelevante pois usar capangas é totalmente inútil -- eles só servem pra ficar entrando na frente da sua mira, ou pra parar atrás de algum muro e não conseguir sair, etc. É muito mais fácil ganhar as guerras de gangue sozinho.
 
na verdade eu axo q dá pra levar qtos capangas vc kiser se vc estiver num ônibus.....


PS: mas realmente a melhor coisa é tentar conquistar os territórios sozinho, ou com no máximo mais 1......
Eles acabam naum sendo de mta ajuda e vc ainda perde respect se eles morrem.....
 
Última edição:
É verdade. Eu acabo matando eles mesmo, os malditos param na minha frente. Mas era para ser um dos pontos mais divertidos do jogo.

Eu já parei de jogar. Bisonhamente eu zerei o jogo ás 00:00:06 de 1° de Janeiro de 2006, a primeira coisa que eu fiz no ano, e não achei mais nada para fazer em San Andreas. Eu esperava mais side-missions de um jogo tão chique. A guerra me cansou em dois dias.

Não sei porque eles não tornaram a guerra mais complexa (sem aquele negócio de ondas que me faz sentir num estande de tiro), abriram mais lojas, ou incrementaram a oficina. São tantas possibilidades... e ainda por cima muita coisa do que dizem eu não consigo fazer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo