• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gotham - 1ª Temporada

O episódio 18 fluiu bem, mas achei a atuação e do comissário bem fraca, assim como o desfecho do episódio envolvendo-o.

O arco da Fish está muito paia. Pena, pois achei a personagem muito interessante nos arcos anteriores.
 
Consegui finalizar o seriado depois de um longo tempo. Nada como uma pequena maratona de episódios.

Não achei tão ruim o último episódio e a conclusão dele. Tivemos um embate entre os grandes até que interessante, apesar de eu achar o Falcone ali meio pequeno demais para o momento.

A única coisa que me preocupou mais foi com questão a Bárbara. Aquilo ali existe em algum universo do Batman? Tentaram fazê-la de vilão bem nos últimos episódios e ficou forçado demais. Sinceramente não curti nada ali.

Bruce encontrando a futura batcaverna! Será que teremos um pouco de Batman vindo por ai? Eu não acharia ruim, pois até o Ben Affleck agora é o Batman, ou seja, qualquer um pode interpretar o personagem........
 
Já eu achei esse season finale horroroso, totalmente apressado, sem ritmo e com roteiro ruim. :lol:
É porque você assistiu em paralelo o seriado do Demolidor. Ai fica difícil comparar. :lol:

Saíram os novos vilões para a segunda temporada. Um será o Coringa, como já haviam informado antes, e o outro será o Mister Freeze (Senhor Frio).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo