• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gotham - 1ª Temporada

Sinceramente, acompanhando e até gostando. Em parte porque estava com baixas expectativas, mas ainda assim GOSTANDO. Fish Mooney ROCKS!
gotham-fish-11.gif
 

Anexos

  • gotham-fish-11.gif
    gotham-fish-11.gif
    834,3 KB · Visualizações: 2
Esse episódio 7 foi ótimo! Finalmente tivemos a revelação de várias coisas e achei muito legal! O seriado está muito melhor do que eu pensei que seria.

Aliás, o Pinguim está muito legal! O ator está bem legal ali no papel. O mesmo para tantos outros ali.
 
O que eu mais gostei no Pinguim é o jeito dele de andar, totalmente parecendo um pinguim mesmo, e a VOZ dele. Isso mesmo, a voz dele, que dá um toque de louco ao personagem. "Hello James. Old friend."
 
Anda muito bom o seriado.

Depois desse último eu estou achando que eles vão começar a mostrar um pouco do treinamento do Bruce.
 
Saldo do episódio muito positivo.

O glorioso mordomo (ele faz questão de enfatizar este nome) Alfred foi destaque.

Mostrou que é muito mais do que um simples mordomo; Em fúria, lutou com bravura e durante a perseguição soube lidar com a Fish e seu capanga com maestria.

A Selina também esteve muito bem neste episódio, todo o arco das ruas flui agradavelmente bem e devemos isto a ela.

Fica agora a dúvida de como será o rumo do seriado com o Gordon no asilo de Arkham, será lá que finalmente conheceremos o Coringa?!
 
Difícil eles esconderem uma informação dessa da mídia. Até agora não foi apresentado nenhum ator para o papel do Coringa. Talvez ele apareça somente na próxima temporada.
 
Bom episódio de retorno da série. Os episódios ali em Arkham parece que serão interessantes.
 
Sim, melhor que o Mid-season Finale (que, pra mim, foi um dos piores, se não o pior, episódio da série até agora).

Acho que eles perderam uma oportunidade de ouro pra colocarem o Hugo Strange no seriado. Teria gostado do episódio muito mais se fosse ele.

E mantenho a opinião: o Bullock continua sendo o melhor personagem da série!
 
Episódio 16 cheio de referências de personagens. Tivemos referência ao Coringa (finalmente!!!), mas como não temos nenhuma referência de como ele era quando criança, ao menos eu desconheço, não dá para afirmar que aquele garoto será mesmo o Coringa da série. Sem contar a aparição dos Graysons e um pequeno início ao que será o Robin.

Realmente o pequeno Bruce não vem encantando muito na série. Tenho achado suas últimas aparições um pouco fraca demais. Aquela cena do pôr do sol com o Alfred não foi de lá muito boa. Essa reunião de agora foi menos impactante do que eu imaginei que seria. São várias pequenas coisas e detalhes que não vem me agradando ultimamente no personagem.

Sobre a Fish:
Muito estranho ela conseguir sair ali de boa da prisão. Os capangas tinham todas as vantagens possíveis ali em cima dela, mas mesmo assim deixaram ela sair dali sozinha. A não ser que seja uma grande armadilha ou um teste para a Fish desde o início, acho que aquilo ali vai sair uma bela furada da série.

Já quanto ao Pinguim:
A cara dele ao ver o capanga da Fish na sua frente foi hilária! Fora o fato de mandar ele dançar para comprovar sua lealdade. É um dos personagens que mais cresceu no decorrer da série e não é atoa que pouco sai de cena.
 
Episódio 16 cheio de referências de personagens. Tivemos referência ao Coringa (finalmente!!!), mas como não temos nenhuma referência de como ele era quando criança, ao menos eu desconheço, não dá para afirmar que aquele garoto será mesmo o Coringa da série.
Na série acredito que ele não vá chegar a se tornar o Coringa em si, mas veremos vários episódios construindo sua personalidade enquanto [esqueci o nome do cara].

Citando o roteirista:
“Posso dizer que isso é um longo plano e uma longa história que nós estamos contando. É o início da história de como o Coringa veio a existir, de onde veio e quem ele é. Mas isso não significa necessariamente que Cameron Monaghan seja o Coringa. Ele pode ser. Mas, como eu disse, essa é uma história que começa uns sete ou oito anos antes do verdadeiro Coringa aparecer na jogada, em sua persona completa”, explicou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo