1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gollum merecia até um Oscar

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por ruims, 17 Mar 2010.

1. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Pois é, Gollum é o maior ator vivo :mrgreen: (ou talvez morto, ou semi-vivo, qualquer coisa assim):

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=uwpOJmfAuBo"]YouTube- Gollum recebe prêmio - Legendado[/ame]

2. Morgs

Morgs Metido a Rei de Arda

Morgoth fala...

Hehehe o Gollum é demais :feliz:

3. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Muito bom! Que medo!!! :lol:

O Gollum ai está mais moderno e mais zangado do que de costume...

4. 'Melwen

'Melwen Usuário

Ai que meda dele!!! kkkk

Noossa, o Gollum estava bem estressadinho e muito mal educado... acho que a fama lhe subiu à cabeça! :rofl:

5. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

:lol:

Muito bom!!!

6. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Ah! Estou no serviço e não posso assistir vídeo :gotinha:
    Mas, esse vídeo é aquele do MTV Movie Awards?
    Se for esse é muito show, principalmente quando ele fala "Dobby?! Dooby is f*** fag!" :lol:
    Mas eu lembro que na época dos Oscar de 2002, se comentava se o Gollum não seria o primeiro personagem animado a ser indicado ao Oscar... Andy Serkis merecia :lol:

Compartilhar