• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Golaço!!!

putz....
tem um gol q eu NUNCA eskeci....
foi o gol do Romário no Rio-São Paulo pelo Mengão em cima do Corinthians.....
akele em q ele deu um elástico no Amaral e depois só deu um tapinha por cima do goleiro....
putz....
eu delirei MTO nesse gol....
esse entaum seria o meu primeiro golaço....

o segundo seria um gol do Goiás qdo ainda tava na segunda divisão contra um time lá q eu eskeci....
o cara lá recebeu lançamento na meia lua, matou no peito pro alto e deu uma put* bicicleta no angulo.....mas esse me marcou pq naum foi uma bicicleta qlq....sabe akelas bicicletas q ficam bunitas?....q saum bem feitas?.....e ainda entrou no angulo....
por aí em segundo tb estaria akela bicicleta do Rivaldo na entrada da área.....akela q o Frank de Boer lançou, o Rivaldo matou no peito e deu uma bicicleta no canto eskerdo do Cañizares.....e esse gol ainda classificou o Braça pra Liga dos Campeões da UEFA....

o terceiro seria mais pela paixão ao Mengão....
o gol de falta do Petkovic q deu o Tricampeonato Carioca pro Flamengo....

se bem q tb entraria em terceiro um gol do Romário pelo Mengão em cima do Fluminense num amistoso no inico d um ano aí....ele recebeu um passe em profundidade, driblou o goleiro....só q ele perdeu o angulo pra xutá pro gol, entaum ele deu uma voltinha pra voltar e poder xutar....nisso vem um zagueiro e o Romário dribla o zagueiro.....aí o goleiro retorna e vem pra cima do Romário, e ele dribla de novo....e por 2 vezes já q o goleiro foi driblado, voltou e foi driblado d novo....aí ele escolheu um canto e acertou o canto direito do goleiro (nota q já tinham 3 zagueiros protegendo o gol e ele conseguiu xutar rasteiro e fora do alcance dos 3)....saiu entaum q ele driblou o goleiro por 3 vezes....e um zagueiro....e ainda acertou o gol com 3 zagueiros tentando bloquear....
 
O segundo gol, akele do goiás, foi de um jogador chamado Fernandão, que agora deve estar jogando na frança ou turquia
 
FUSA disse:
o terceiro seria mais pela paixão ao Mengão....
o gol de falta do Petkovic q deu o Tricampeonato Carioca pro Flamengo....
Concordo, esse valeu pelo valor do gol, dando dois tris pro mengão (obrigado, vascaínos!! Quase me dão mais alegrias que o mengo!).
Mas tbm foi uma p** duma falta bem batida, no ângulo...
Um gol inesquecivel pra mim foi outro de falta... o do Branco!!! Esse eu até me emocionei!! Sem comentários...
E um histórico foi aquele chapeuzinho do Pelé na entrada da pequena área, esse é clássico!
 
Alguns gols que eu gostei

akele gol do dener pela portuguesa, num lmebro direito contra quem, acho q foi a inter de limeira..
o gol do ricardinho pelo timão a 10 segundos do final contra o santos
o gol do edílson debaixo das pernas do karembeu contra o real madrid
 
O primeiro é um do rivelino jogando pelo fluminense em cima do vasco.
dá um elástico no alcir depois dribla o time todo.

um do romário pelo barcela num jogo que ele meteu três, em 93, recebeu, matou no peito e deu um toquinho por cima do goleiro.

o terceiro ... um do bergkamp, no início do ano, não lembro o jogo mas só o gol... lindo, lindo, lindo.... foi pelo arsenal
 
Nhoto disse:
um do romário pelo barcela num jogo que ele meteu três, em 93, recebeu, matou no peito e deu um toquinho por cima do goleiro.
Nossa, esse tbm foi inesquecível, além de confirmar sua presença na copa!
 
O primeiro é um do rivelino jogando pelo fluminense em cima do vasco.
dá um elástico no alcir depois dribla o time todo.

Detalhe, o elástico foi no meio das pernas. Só pra constar, este gol foi eleito pela imprensa esportivo como um dos três gols mais bonitos já feito no maracanã.

Tem da copa de 78, Brasil e Itália. Nelinho recebe na ponta direita próximo à lateral do campo, parte para a linha de fundo e dá um corte no marcador. De fora da área ele bate uma bomba de trivela e a bola faz uma das maiores curvas já vistas numa copa, encobre o goleiro entrando no ângulo. Uma verdadeira pintura.

O do Maradona contra a Inglaterra em 86. Na minha o opinião é o gol mais bonito da história do futebol.
Primeiro porque é lindo mesmo, ele vem driblando desde o meio de campo, ums cinco ou seis, dribla o goleiro deixando-o estatelado no chão e só então marca. Segundo porque foi numa copa do mundo numa partida valendo vaga para as semi-finais. Terceiro porque foi sobre a Inglaterra e não num timimho do interior.
 
3 gols?? só isso.. vou mandar 5...

- O do Rivelino na final contra o Vasco, que já foi citado.

- O último Gol do Brasil na final da Copa de 70

- O 3° do Flu na final de 95... Ronald avança pela direita se livrando dos marcadores, rola pra Ailton que encara a marcação da entrada da área corta 4 vezes o zagueiro deixando ele no chão. Bate com efeito pro gol. Ia sair.. mas como diria o poeta, no meio do caminho havia uma barriga.. havia uma barriga no meio do caminho :mrgreen: Até hj agradeço ao Renato Gaúcho pro não abdicar da cerveja.. a pança de chopp nos deu o título!!!

- O Gol de Assis(Ou foi do Washington?) contra o Flamengo na final do estadual(nbão lembro se foi 83 ou 84)

- O Gol do Maradona contra a inglaterra em 86.. driblou o time todo.. fantástico!
 
Golaço

Eu vou citar só um agora mas depois eu posto outros.

Aquele do Marcelinho contra o Santos que ele deu um chapéu no Gallo foi muito lindo. Acho que ganha de muitos outros por esse ter sido perfeito. Aquele do Maradona contra a Inglaterra, ele tropeçou, balançou. Mas o do Marcelinho foi gol de cinema, sem defeitos.
 
1- Marcelinho Carioca contra o Santos, entrando na área, recebe o passe, de letra dá um chapéu no adversário e bate de sem-pulo pro fundo da rede!
2- Bebeto pela seleção num cruzamento pra área ele pega de volei, a bola ainda bate no travessão antes de entrar
3- Edmundo acho q contra o inter q ele para cima da linha se apóia com a mào esquerda na trave e dá um biquinho pro gol... HUMILHOU!! tem outro parecido com esse do Túlio, ele pára em cima da linha, vira de costas levanta a bola e bate de alcanhar!! Futebol show!!
 
Golaço

Me lembrei de outro. Aquele do Romário contra o Corinthians em que ele chega na linha de fundo, dá um elástico no Amaral e ainda dá de biquinho cobrindo o Nei. Lindo demais!!
 
Hoje Romário fez outro que eu achei lindo.
O terceiro do Flu pra ser mais precisa.
Ele enganou o zagueiro adversário fez que ia pra um lado mas foi pra outro e fez o gol. Oportunismo puro! Pra mim o gol mais bonito da última rodada do Brasileirão.
 
é Solitaire.. um golaço.. mas pra variar o programa do Milton Neves implicou.. tá dizendo que a Ponte PReta deixou.. ridiculo esse programa.. sempre de acordo com eles os times carioca ssão beneficiados ou pelos juizes ou pelos adversarios..

programas bairristas são escrotos...
 
Re: Golaço

Dimitri disse:
Me lembrei de outro. Aquele do Romário contra o Corinthians em que ele chega na linha de fundo, dá um elástico no Amaral e ainda dá de biquinho cobrindo o Nei. Lindo demais!!

foi o primeiro q eu citei nesse tópico.....
foi dos q eu mais vibrei.....axo q só perde em vibração pro gol do Pet.....

Solitaire disse:
Hoje Romário fez outro que eu achei lindo.
O terceiro do Flu pra ser mais precisa.
Ele enganou o zagueiro adversário fez que ia pra um lado mas foi pra outro e fez o gol. Oportunismo puro! Pra mim o gol mais bonito da última rodada do Brasileirão.
eu naum gosto dele.....
mas q ele sabe jogar....ele sabe.....
ele sabe os atalhos pra fazer o gol.....

Knolex disse:
é Solitaire.. um golaço.. mas pra variar o programa do Milton Neves implicou.. tá dizendo que a Ponte PReta deixou.. ridiculo esse programa.. sempre de acordo com eles os times carioca ssão beneficiados ou pelos juizes ou pelos adversarios..

programas bairristas são escrotos...
uma coisa q eu percebi....
me pareceu q o narrador do jogo na Globo tava torcendo pro Flu....
putz....
ele vibrou MTO no terceiro gol do Flu.....mas foi MTO mesmo.....
e ele naum parava d repetir: "faltam "X" de tempo pra classificação do Flu".....e talz.....
parecia o Galvão em jogos da seleção.....
mas sei lá....teve uma hora em q ele falou alguma coisa na primeira pessoa do plural qdo se referia do Flu.....como se dissesse q tava torcendo pra eles.....
mas esse nem foi o pior q eu já vi....
lembro q passava num canal aí, o Roberto Dinamite comentando jogos do Vasco.....putz....ele naum comentava o jogo.....ele só falava do vasco....e nem tinha otro comentarista pro otro time e talz....
 
Bueno...

Só vou citar gols feitos em 2002:

01. Gol do Zidane, na final da Copa dos Campeões.
02. Gol do Alberto, Santos, contra o Corinthians.
03. Gol do Caíco, Ponte Preta, contra o Flamengo.
 
Milton Neves

Eu detsto de paixão aquele programa do Milton Neves. O cara só fala asneira, vive de falar do dia em que o Márcio Rezende roubou pro Botafogo em 95 e briga com todo mundo.

Aquele Godói é o maior babaca do mundo, só quer saber das coisas, fala alto demais e adora ser polêmico mesmo sem razão. Eu detesto o futebol do Petkovic mas num dos raros dias que assisti aquele programa, o Pet calou a boca dele.

Fora os convidados que só vão porque ganham dinheiro e não falam nada no programa.
 
paulo cesar num fla flu
pegou antes da intermediaria, driblo metade do time do fla e fuzilo julio cezar no cantinhuuuuuuu.....
 
Gols q nunca eskessi até hj :

- Ronaldinho Gaúcho batendo akela falta contra a Inglaterra no caminho ao penta

- Gol olímpico q o Alex ( lembram dele ??? ) fez de escanteio qndo jogava no palmeiras , o ruim q o gol foi emcima do corinthians ...

- 1- Marcelinho Carioca contra o Santos, entrando na área, recebe o passe, de letra dá um chapéu no adversário e bate de sem-pulo pro fundo da rede!




Flw
 
Qual o gol mais bonito q vc jah viu ?

Para quem eh amante do futebol, nada melhor como uma grande jogada resultando em gol. Devido à isso eu pergunto: Qual o gol mais bonito q vc jah viu?

Para mim, foi akele q o Ronaldo marcou contra o Alavés quando ainda jogava no Barcelona, cujo ele pegou a bola ainda no meio d campo e fez a fila ateh a entrada da área, onde chutou no canto direito do goleiro e marcou assim um golaço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo