• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Golaço!!!

Bueno...

Desta vez, vou citar gols que eu vi em 2003:

- gol do Diego, por cobertura, num jogo pela Libertadores;
- gol do Alex, de letra, na final da Copa do Brasil contra o Flamengo;
- gol do Robinho contra o Bahia, de cobertura, nos 7x4 na Fonte Nova;
 
os dois q o Alex fez nesse brasileiro d cobertura foram mto bonitos tb.....
naum lembro contra kem.....um foi contra o Fluminense.....o otro axo q foi com o Bahia (ou naum?).....
 
Caraca.....Hj,dia 10/01/04 ,eu vi o gol mais lindo do mundo,no jogo da seleção brasileira sub23.

O cara foi driblando todo mundo,qm viu sabe q foi foda......ele deixou uns 5 pra trás driblou o goleiro e tocou pro fundo,....tirava neguim so com um toque.Gol lindo,maravilhoso.

Pena q eu esqueci o nome dele.

Foi o terceiro do Brasil,o nome dele acho que é Michael e ele é Lateral Direito.

Cara,foi lindo.
 
Foi realmente muito bonito......mas essa historia de comparar com o gol do Maradona foi absurda....dá p/ ver claramente q nesse os kras meio q saíram da frente do Maicon, no do maradona rolou empurrao, carrinho, tudo.....e o do maradona foi numa copa do mundo, contra a inglaterra.....esse aí nem olimpiada é....
 
o do Maradona foi um pouco mais bonito...
o do Maicon foi mt bonito..

mas nenhum desses eh o melhor
 
Creio que é pra falar dos golaços,e não na ocasião onde eles foram Feitos.
 
Tb tenho preferencia pelo do Maradona......
Ele encarava e driblava......
O do Maicon, tirando o primeiro e o ultimo, foram dribles no estilo d correria......

D qlq forma.....Foi um golaço......e só pelo fato d compararem com o do Maradona, já dá pra ele se considerar satifeito......
 
Ecthelion disse:
e foi na final.... :wink:

mas o gol foi realmente bonito.... :mrgreen:

Na verdade Argentina x Inglaterra foi nas quartas de final.

A final de 86, assim como em 90, foi contra a Alemanha.

O que não quer dizer nada para a discussão em questão, pois foi um golaço inesquecível mesmo. Assim como o do Maicon anteontem e outros semelhantes, como o do Dener em 92.
 
putz , naum tem como falar so 3 ou 5 golaços , mas vou tentar com a segunda opçao:
- marcelhinho contra o santos
- romario contra o corinthians
- maradona contra a inglaterra
- viola pelo vasco contra o cruzeiro num torneio p/ a libertadores de 99
- zico pelo kashima naum sei contra quem, mas aparce direto na tv... um gol q ele pega meio q de letra no ar, uma pintura...
 
po tem gols muitos lindos históricos...

o do Maradona já citado
o do Marcelinho Carioca, em que ele dá um lençol no cara puxando de calcanhar e manda pro gol

o do Garrinca pelo Botafogo que eu não me lembro contra quem em que ele driblou todo mundo, driblou o goleiro, voltou pra driblar o goleiro de novo e marcou

o do Zico de bicicleta invertida

tem muito mais que eu num to lembrando agora
 
1lus1on disse:
po tem gols muitos lindos históricos...

o do Maradona já citado
o do Marcelinho Carioca, em que ele dá um lençol no cara puxando de calcanhar e manda pro gol

o do Garrinca pelo Botafogo que eu não me lembro contra quem em que ele driblou todo mundo, driblou o goleiro, voltou pra driblar o goleiro de novo e marcou

o do Zico de bicicleta invertida

tem muito mais que eu num to lembrando agora

Faolu tudo cara, o do Zico foi de reflexo, habilidade, um gênio. Parecia q quando ele batia uma falta, o mundo todo parava, menos a bola.

Mas um acho muito massa, foi um do Bebeto de voleio. Foi na Copa América de 89, contra o Uruguai, ou Argentina, foi da meia-lua. E bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Foi Kabuloso. :twisted:
 
Pô cara é difícil dizer os 3 melhores,vou pelo quesito emoção de fanático,sou cruzeirense de coração e meus três gols prediletos são(sem ordem de melhor claro):

1-Um gol marcado por Geovanni,ou melhor O gol marcado por Geovanni na final da Copa do Brasil de 2001,quando o Cruzeiro perderia o título se não vencesse e no finalzinho do jogo Geovanni dá uma puta duma arrancada e é derrubado na boca da área.Ele mesmo vai cobrar a falta qando o Muller veio e falou pra ele -"bate rasteiro que a barreira vai pular",ele cobrou uma bomba rasteira e marcou aquilo que seria o histórico gol da conquista ddo tricampeonato da Copa do Brasil.

2-Um gol marcado por Marcelo Ramos na final do campeonato mineiro de 1996 se não me engano,contra o Villa Nova,em um jogo que reuniu um contingente de mais de 132.000 pessoas e eu fui pela graça de minha boa mãe hehehe.Marcelo Ramos recebeu um lançamento do meio que foi feito por um jogador que não me lembro e bateu cruzado_O mineirão tremeu tanto que pensei que ia desabar sobre nosas cabeçaas.

3-O gol de Alex quando jogava no Palmeiras contra o São Paulo eu acho,foi num jogo que terminou 4 a 2 para o Palmeiras.Alex deu um chapéu no zagueiro e quando o goleiro saiu nele...SURPREAS outro chapéu,deopis ele ainda tocou na bola antes de ela "flutuar para as redes".

Claro que existem gols mais bonitos mas esses eu vi e aprovo. :mrgreen: :mrgreen:
 
Bump no tópico pra homenagear o gol do Xavi, pelo Barcelona.
Não por causa da finalização, mas pelo belo passe do Ronaldinho Gaúcho!
Ele brinca com a bola e humilha qualquer brucutu que surge pela frente.
 
Esse tópico me lembrou um gol do Zico pelo Brasil acho...tava uma confusão danada na área adversária, todo mundo chutando rasteiro, a bola insistia em não entrar...eis que no bate-rebate a bola pára na entrada da área nos pés dele, Zico...com um toque de categoria e muita inteligência ele dá um tapa colocado na bola, botando ela no ângulo. Se não vai por baixo tem que ir por cima né...
 
Bom, eu queria citar um gol que eu nao vi, mas ouvi a narracao e varias pessoas me juraram que aconteceu. Foi um gol do Dario pelo Atletico MG. Nao lembro contra quem. Humberto Ramos recebeu a bola no meio de campo, levou ate a linha de fundo, cruzou pra area, Dada pulou e..... Parou no ar!!! Ele parou no ar, esperou a bola chegar ate ele e cabeceou pra dentro do gol!!
 
Knolex disse:
Ele antes desse gol tinha driblado e umilhadop toda a defesa do inter.
Inter o caramba!!!!!
Foi contra o Vila Nova de Goiás.
Experimenta fazer isso com o Inter pra ver. :twisted: :mrgreen:


e já dá p zuar argentino, dizendo q até um lateral direito da sub23 fez um gol igual ao do Maradona....
Quando esse tal Maicon fizer isso contra a seleção principal da Inglaterra numa Quartas de Final de uma Copa do Mundo, talvez.
Mas antes disso não.
Pernas-de-Pau da sub 23 do Paraguai não contam. :obiggraz:

Aliás...boa sorte pra essa seleção brasileira nas Olimpíadas!
:lol: :lol: :lol: :lol:


Renandurst disse:
Ah, uma das jogadas de gol mais lindas da história foi com certeza aquela do segundo gol do Inter na semifinal do brasileiro de 76 contra o Galo. Falcão cobra a falta e corre em direção à área. Sem deixar a bola cair, Dadá Maravilha escora para Escurinho, que toca de cabeça para Falcão que devolve de cabeça para Escurinho que devolve novamente para Falcão de cabeça que, já dentro da área, escora para dentro do gol, fazendo a bola finalmente tocar o gramado. Lindo.
Sim!!!!!!!
Falou tudo; esse é o segundo maior gol de todos os tempos pra mim.

Pq o maior de todos foi dele:
Don Diego Maradona!!
O maior jogador de todos os tempos.
Me refiro ao golaço contra a Inglaterra em 86.

Em 3º lugar eu coloco outra obra-prima do mestre.
Aquele gol de Maradona jogando pelo Barcelona q ele dribla toda a defesa adversária e encobre o goleiro de maneira inacreditável.
A bola parece ser colocada com a mão e a jogada anterior à conclusão é mágica.
Infelismente não lembro quando e contra quem foi,mas esse é um dos gols mais famosos dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo