• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Golaço!!!

No geral? Teve o quarto do BRasil na final de 70... aquele do Maradona contra a Inglaterra em 86... teve um do Zico pelo Kashima em que ele virou uma bicicleta ao contrário...

Ao vivo? Semifinal do Rio-SP de 2001, Flu e São Paulo, No maracanã.. Marco Brito sai do meio campo driblando dois, toca de forma genial pro Magno Alves numa tabelçinha que desloca mais um marcador, e quando recebe de volta, na intermediária, abre em cima de um zaguerio são paulino e manda um chute, no angulo, indefensável pro Rogério.
 
Bem, no geral acho que aquele do Pelé que ele dá um chapéu no zagueiro e chuta sem defesa.
Que eu tava assistindo? O que o Knolex falou foi realmente de placa, mas me impressionou muito a batida de falta do Ronaldinho Gaúcho no copa de 2002, contra a Inglaterra, até hoje me pergunto como a bola fez aquela curva :o?:
 
Difícil essa...

Talvez aquele do Maradona em 86 contra a Inglaterra esteja entre os mais bonitos... Tem o do Owen contra a Argentina em 98 tb... hmm dificil... :think:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
1- Marcelinho Carioca contra o Santos, entrando na área, recebe o passe, de letra dá um chapéu no adversário e bate de sem-pulo pro fundo da rede!
2- Bebeto pela seleção num cruzamento pra área ele pega de volei, a bola ainda bate no travessão antes de entrar
3- Edmundo acho q contra o inter q ele para cima da linha se apóia com a mào esquerda na trave e dá um biquinho pro gol... HUMILHOU!! tem outro parecido com esse do Túlio, ele pára em cima da linha, vira de costas levanta a bola e bate de alcanhar!! Futebol show!!

1 - santos x corínthians, paulistão de 96
2 - brasil x uruguai - copa américa de 89 (ele fez um igual contra a argentina, que não bateu no travessão.... ou esse foi contra o uruguai?)
3 - o do túlio foi contra o olímpia do paraguai, no são januário, na copa libertadores de 96
 
renandurst disse:
3- Edmundo acho q contra o inter q ele para cima da linha se apóia com a mào esquerda na trave e dá um biquinho pro gol... HUMILHOU!!

q q tem d bonito esse tipo d gol?

Ele antes desse gol tinyha driblado e umilhadop toda a defesa do inter. :aham:
 
Aquele Gol de Senegal na copa de 2002 ..mt rapido,poucos toques, mt bonito

O Gol do diego contra o Cruz Azul nessa Libertadores,akele qele mando pelo alto
 
renandurst escreveu:
Citação:

3- Edmundo acho q contra o inter q ele para cima da linha se apóia com a mào esquerda na trave e dá um biquinho pro gol... HUMILHOU!!



q q tem d bonito esse tipo d gol?

Ele antes desse gol tinyha driblado e umilhadop toda a defesa do inter.


:x :x :x :x

:mrgreen:

Ah, uma das jogadas de gol mais lindas da história foi com certeza aquela do segundo gol do Inter na semifinal do brasileiro de 76 contra o Galo. Falcão cobra a falta e corre em direção à área. Sem deixar a bola cair, Dadá Maravilha escora para Escurinho, que toca de cabeça para Falcão que devolve de cabeça para Escurinho que devolve novamente para Falcão de cabeça que, já dentro da área, escora para dentro do gol, fazendo a bola finalmente tocar o gramado. Lindo.
 
O golo do Zidane foi na final da Liga dos Campeões e foi dos melhores que ja vi (para mim Zizou é o melhor jogador da actualidade)
Para além disso houve um golo do Figo este ano, contra o Mancheste United, na Liga dos Campeões muito bonito. Na semana passada o Ronaldo marcou um golão num jogo de beneficiência, deu com o calcalhar, a bola passa por cima dele, mata no peito, coloca a bola no chão, ajeita a bola para o pé e marca, foi muito bom.
 
Dois inesquecíveis:

Leonardo (aquele que jogou no São Paulo e quase matou um cara na copa de 94) quando jogava no Kashima, que chapelou toda zaga adversária sem deixar a bola cair !!! MAGISTRAL !!!

George Hagi da Romênia, contra a Colômbia na Copa de 94, encobrindo o goleiro
 
Um golaço foi feito ontem no jogo Santos/Vasco, Marcelinho Carioca chutou de primeira após um lance que percorreu quase toda a diagonal do campo.
 
Gols que eu vi, seja no estádio ou na TV.

- Alex
Quando jogava pelo palmeiras, num jogo contra o são paulo. Recebeu a bola pelo chão, chapelou o zagueiro, sem deixar a bola cair deu um chapeu no Rogério Ceni e também sem deixar cair so colocou dentro do gol.

- Jackson
Do Coritiba, contra o Paysandu. Pegou a bola atras do meio campo e driblou 6, enganou o goleiro e fez o gol.

- Ronaldinho Gaucho
Contra a Inglaterra. O Gol foi muito bonito e alem do mais, era quarta de final de copa do mundo.
 
Dagoberto, na penultima ou anterior rodada, pelo atlético paranaense, sai da defesa e driblou td mundo.. esse kra joga. vem pro corinthians, vem!
 
Olha, eu vou dividir em gols que eu realmente achei bonitos e gols que eu adorei.

Gols que achei lindos:

— Pelé, Copa de 1958 na Suécia, terceiro gol contra o time da casa: a bola é cruzada por Garrincha, o futuro Rei mata no peito, aplica um chapéu no zagueiro Bergmark e, com a bola ainda no ar, chuta com o peito do pé direito, não dando chances para o goleiro Svensson;

— Final da Copa de 1970 no México, quarto gol do Brasil contra a Itália: depois de uma bela seqüência de dribles de Clodoaldo, ele toca para Tostão, que toca para Pelé, que rola perfeitamente para Carlos Alberto, que vinha correndo de trás pela lateral direita, chutar de primeira e fuzilar a meta do goleiro Albertosi;

— Jogo válido pela primeira fase da Liga Rio-São Paulo 2002, São Paulo x Palmeiras, Morumbi: após bola alçada na área, o meia Alex, do Palmeiras, aplica um chapéu de "chaleira" (usando a lateral do pé) no zagueiro são-paulino Émerson. O goleiro Rogério Ceni sai do gol para tentar cortar o lance, mas também sofre um chapéu. Com o gol livre, Alex só tem o trabalho de completar o gol com a bola ainda no ar.

Gols que adorei:

— Final do Paulistão de 1995, Corinthians x Palmeiras, Santa Cruz (Ribeirão Preto, terra do Inomi - SP): era o segundo tempo da prorrogação, o jogo estava empatado em 1 x 1, o que dava o título ao time de Parque São Jorge. Mesmo assim, o Timão buscava a vitória. E ela veio. Após uma bola rolada por Tupãzinho, o "Talismã da Fiel", o meia Elivélton encheu o pé, e com uma bomba de pé esquerdo, colocou no ângulo esquerdo da meta palestrina, onde o arqueiro Velloso não poderia alcançar. Era o gol do título e da desforra em cima do maior rival.

— Campeonato Paulista de 1996, Corinthians x Santos, Vila Belmiro: depois de toque de Tupãzinho, Marcelinho Carioca dá um chapeu de chaleira no zagueiro santista e, com a bola ainda no ar, chuta de chapa no canto esquerdo do gol, onde Edinho nem conseguiu se mover;

— Primeira fase do Mundial de Clubes da FIFA 2000, Corinthians x Real Madrid, gol da virada do Corinthians: Edílson parte com a bola dominada para cima do zagueiro Karembeu, passa a bola por entre as pernas do mesmo, e chuta forte e rasteiro no canto esquerdo de Casillas.

:obiggraz:
 
Olorin o Gol Fantástico de Marcelinho contra o Santos foi em 1996!

E esse gol do Edilson contra o Real Madrid, foi muuuuuito fo.oooooda!!! eu ouvia os sons das pessoas gritando e kebrando tudo aki no bairro, enquanto isso o morumbi tremendo, parecia q ia cair! nesse jogo o dida ainda defendeu um penalty e o arbitro anulou(mal anulado) um gol do João Carlos!
 
É mesmo! Falha nossa! Já corrigi!

Foi mesmo FPK!!! Pena que aquela coisa ruim do Anelka acabaou empatando o jogo, seria perfeito vencer aquele jogo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo