clandestini
hobbit
Quem vai acompanhar?
O que pensa do programa?
etc, etc, etc.
O que pensa do programa?
etc, etc, etc.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem perco mais meu tempo com esses programas, é tudo como novela mexicana, ja se sabe o começo e o fim, prefiro assistir a fazenda.
Da tudo na mesma.![]()
Nem fazenda nem nada!!!!!
Nao discutindo gostos!
Nao acredito que acrescente nada pra MIM vendo esse tipo de programa.
Eu nem assisto isso, foi por isso que escrevi da na mesma, so sei por causa da propaganda.
meioq ue assisti sem querer.
Tá igual o original. Pessoas saradas, ou quase, enfrentando desafios quase possíveis.
Engraçado que as pessoas sofrem nesse progrmaa mais que no big brother pra ganhar um premio de menor valor.
Tb.... nesse horario uma vez na semana não tem audiencia frenquente... dai o orçamento fica menor mesmo.
Mas já tem programas assim, na TV Cultura.Porque nao colocam um programa nesses moldes, com participantes tendo que debater obras literarias?
Nem fazenda nem nada!!!!!
Nao discutindo gostos!
Nao acredito que acrescente nada pra MIM vendo esse tipo de programa.
Isso me fez lembrar desta tira:Dei uma conferida pra sacar as novas capas da playboy. Tem umas bastante interessantes ali.
Essa não é a segunda?Caramba... me lembro das edições antigas do NL...