• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] No Limite

Ah eu vou tentar acompanhar com certeza, pena q minhas aulas são a noite, esse foi um dos poucos realitys q achei interessante.Eu acho que vai ser bem legal, boas expectaticas.
 
Nem perco mais meu tempo com esses programas, é tudo como novela mexicana, ja se sabe o começo e o fim, prefiro assistir a fazenda. :rofl:

Da tudo na mesma. :lol:
 
Nem perco mais meu tempo com esses programas, é tudo como novela mexicana, ja se sabe o começo e o fim, prefiro assistir a fazenda. :rofl:

Da tudo na mesma. :lol:


Nem fazenda nem nada!!!!!

Nao discutindo gostos! :roll:
Nao acredito que acrescente nada pra MIM vendo esse tipo de programa.
 
meioq ue assisti sem querer.
Tá igual o original. Pessoas saradas, ou quase, enfrentando desafios quase possíveis.
Engraçado que as pessoas sofrem nesse progrmaa mais que no big brother pra ganhar um premio de menor valor.

Tb.... nesse horario uma vez na semana não tem audiencia frenquente... dai o orçamento fica menor mesmo.
 
:rofl:

Eu nem assisto isso, foi por isso que escrevi da na mesma, so sei por causa da propaganda.

:grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:


meioq ue assisti sem querer.
Tá igual o original. Pessoas saradas, ou quase, enfrentando desafios quase possíveis.
Engraçado que as pessoas sofrem nesse progrmaa mais que no big brother pra ganhar um premio de menor valor.

Tb.... nesse horario uma vez na semana não tem audiencia frenquente... dai o orçamento fica menor mesmo.

Isso amigo, e normal. Você nao tem nada que seja acrescivel a você num programa desses. E se esse programa nao tem o apelo popular que tem o outro que você citou, vai vale menos.
Porque nao colocam um programa nesses moldes, com participantes tendo que debater obras literarias? :think::think::think:
Porque nao vei ter audiencia.....:osigh:
 
Eu até acho a proposta do No Limite mais bacana que a do Big Brother. Ao menos eu me divertia mais vendo a galera se ferrando no meio do mato.

Mas não tô com paciência para acompanhar essa edição não. Sempre que anunciavam um novo BBB eu até costumava comentar "por que não voltam com o No Limite para variar um pouco?", mas agora que veio não estou com vontade de assistir.
 
O João Maia que tá participando é camarada meu. RTVC que já passou por várias agências aqui do Rio...

Gente finíssima, mas provavelmente o sujeito mais bicha que já conheci.

Certeza que vai acabar pegando o Zeca Camargo...
 
Dei uma conferida pra sacar as novas capas da playboy. Tem umas bastante interessantes ali.
 
Eu sempre gostei de No Limite. Manipulado ou não, whatever.... era sempre divertido (apesar de que os finais foram sempre fracos..... só o primeiro final foi interessante).


Agora.... esse lance de líder e votação popular CA-GOU com o programa. Virou um BBB no mato.
 
Dei uma conferida pra sacar as novas capas da playboy. Tem umas bastante interessantes ali.
Isso me fez lembrar desta tira:

attachment.php
 

Anexos

  • br_strip317.jpg
    br_strip317.jpg
    56,3 KB · Visualizações: 251
Caramba... me lembro das edições antigas do NL... aquilo sim era terror psicológico, afinal, eles msms tinham que votar em quem saia (quem escolher? o insuportável mas que vence as provas? ou o carismático "pato"?)!!!
 
Então não percam o João Maia, junto com o Wolf Maia, correndo do César Naia na ilha de lost particular da globo.

No Limite da Família dinossauros se der mole a comida come VOCÊ.
Reversal Russa sobre No limite e séries de tv.
Fransinclair.jpg


By Raphael Silvério
Sonipherus Safalis
 
Última edição:
To bem empolgada com isso, vou ver hoje e vi quinta. Ta começando, mas já é bacana, só de lembrar de como foi da outra vez da ate um frio na barriga.
 
Não gosto desse estilo de programa. Não vou acompanhar, não por que tenha algo pessoal contra o programa da globo. É por que não curto todos, no geral, sem exceções.
 
Eu sempre adorei o No Limite, muito mais q o BBB mas tava meio desanimado em ver esse. mas aí ontem eu acabei vendo e já decidi seguir hehehe. O único problema é que nessa coisa de ter de guardar o segredo dos eliminados, inventaram de por a votação do publico pra decidir quem sai. Isso ficou meio ruim na minha opinião.
 
Caramba... me lembro das edições antigas do NL...
Essa não é a segunda?

Eu não gosto desse programa. Acho muito legal para quem está lá, participando das provas, "se divertindo", concorrendo a um prêmio, mas acho que perco tempo assistindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo