• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] No Limite

Segunda não, pelo menos 3a é.

A primeira foi aquela que a Elefaine ganhou e todo mundo já sabia o final pq um reporter do Lance pegou a irmã da Pipa lá no ceará e a mulher contou oq aconteceu pro cara que ligou pro Extra e vendeu a notícia.

A segunda, foi uma com final "ao vivo" que tinha uma judia loira que pegava um negão, a Érica que depois saiu na Playboy e um sargento da PM. Nem lembro quem ganhou, lembro que a final era meio que na sorte, envolvia pegar uns vidros malucos e tinha que somar tipo 3 litros.

Na minha cabeça teve até uma terceira já, que a final foi 2 pessoas sentadas de frente e de olhos vendados. Elas tinham que levantar a mão depois de 3 minutos. Ganhava quem chegasse mais proximo. E eles só veriam o resultado no dia, ao vivo.
 
:eek:

Bom, se você diz... Hehe, mas eu não lembro, só da que a Elaine ganhou.
 
Segunda não, pelo menos 3a é.

A primeira foi aquela que a Elefaine ganhou e todo mundo já sabia o final pq um reporter do Lance pegou a irmã da Pipa lá no ceará e a mulher contou oq aconteceu pro cara que ligou pro Extra e vendeu a notícia.

A segunda, foi uma com final "ao vivo" que tinha uma judia loira que pegava um negão, a Érica que depois saiu na Playboy e um sargento da PM. Nem lembro quem ganhou, lembro que a final era meio que na sorte, envolvia pegar uns vidros malucos e tinha que somar tipo 3 litros.

Na minha cabeça teve até uma terceira já, que a final foi 2 pessoas sentadas de frente e de olhos vendados. Elas tinham que levantar a mão depois de 3 minutos. Ganhava quem chegasse mais proximo. E eles só veriam o resultado no dia, ao vivo.


Foi bem isso.... vc só inverteu a ordem. A primeira foi da Elaine, a segunda o da contagem (acho que era 1 minuto e 23 segundos) e o terceiro foi o do líquido.

E apenas a primeira final foi legal, mesmo a gente já sabendo quem ia ganhar. Teve emoção, teve superação e teve adrenalina na conquista. As outras duas finais foram broxantes, pq quiseram fazer algo que só fosse revelado ao vivo quem venceria..... este ano vai ser assim também.


As provas estão sendo copiadas de versões anteriores de Survivor. As duas primeiras provas de imunidade, inclusive, são da última temporada de Survivor (que foi gravada no Tocatins).... tenho até impressão que o pessoal do Survivor deixou o material aqui e a Globo só reciclou.... rs.....
 
O problema da 1a final é q do jeito q foi desenhada, quem ganhasse a primeira prova saia em muita vantagem. A Elaine acabou ganhando por ser gorda mesmo. Seu peso não deixou a boia virar e com isso ela pode fazer tudo andando com calma depois.
 
Até agora eu não vi nehum episódio (ou programa).

Nem sei o que está acontecendo, De todas as edições eu vi apenas o primeiro.
 
Serio que irão trazer isso de volta. 8O

Embora programas como sobrevivendo na selva, e largados e pelados, seja um sucesso (no canal que deveria falar de natureza), entre outros suvivers, não sei se na rede Globo isso teria uma grande audiência. Se fosse expertos fariam um largados e pelados brasil, daria mais ibope.
 
Se bem que na Globo ultimamente a questão desses programas não resume unicamente apenas a audiência e sim faturamento ($$$), senão o BBB não teria se mantido há tanto tempo.
Mas o BBB tira sua receita nos merchans dentro do programa, um programa de surviver não vai tirar nem um quinto de faturamento com os merchans nos comerciais, teria que ser faturado na audiência mesmo.
 
Mas o BBB tira sua receita nos merchans dentro do programa, um programa de surviver não vai tirar nem um quinto de faturamento com os merchans nos comerciais, teria que ser faturado na audiência mesmo.
Mas eles podem dar uma faca da Tramontina, que pode ser comprada em até 6x na Americanas, para eles passarem uma semana no meio da floresta para sobreviverem. Vai mostrar como ela corta bem.

Ao meu ver eles estão desesperados com o fim do BBB, que mesmo com todas as críticas, dá audiência e dinheiro para eles.
 
Mas eles podem dar uma faca da Tramontina, que pode ser comprada em até 6x na Americanas, para eles passarem uma semana no meio da floresta para sobreviverem. Vai mostrar como ela corta bem.

Ao meu ver eles estão desesperados com o fim do BBB, que mesmo com todas as críticas, dá audiência e dinheiro para eles.

Não ficaria surpreso :lol:
É bem por aí mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo