• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] A Grande Familia

Tomara que não encerrem a série, é a segunda versão da série... não lembro o ano que passou a primeira.... mas é muito boa....

Acho que você não se lembra porque a primeira série é do começo dos anos 70.
 
Este programa era o mais engraçado da Globo!!
Coitado do Seu Flor, ele morreu. :( os mais engraçados são o Agostinho e o Seu Flor. :lol: :lol:
 
A globo deve fazerum episodio sobre a morte do Seu flor, dentro do contexto do programa, vai ficar triste bagarai :|
 
Riff disse:
A globo deve fazerum episodio sobre a morte do Seu flor, dentro do contexto do programa, vai ficar triste bagarai :|

provavelmente...coitado do Seu Flor :cry:
 
Saiu uma reportagem na Veja falando sobre isso.

Bom, o programa realmente vai continuar sem o Seu Flor ser substituido. Mas acho que eles não vão fazer um episodio pra saida dele, so vão começar a fazer os episodios sem ele, como se ele tivesse se mudado. :think:
 
Mas acho que eles não vão fazer um episodio pra saida dele, so vão começar a fazer os episodios sem ele, como se ele tivesse se mudado.

Deve ser isso mesmo. Já disse isso e insisto, muito da "graça" será perdida.
 
Eh mto paia memo, agora o personagem sumir sem nda assim eh sinistro...
 
Eru disse:
Não tem mais clima pra continuar a série... :|

Ah, não é pra tanto. O Cardoso viveu pra caramba.

E ele não carregava a série nas costas, então dá pra continuar com certeza.
 
Dá pra continuar sim,mas seria bom se eles colocassem uma explicação pq o Seu Flor foi embora,e apesar de tudo,o Agostinho tá lá. :mrgreen:
 
Grande Família presta Homenagem a "Seu Flor"

Quase dois meses após a morte de Rogerio Cardoso ("Seu Flor"), a Globo presta mais uma homenagem ao humorista. Dia 11 de Setembro, o seriado A Grande Família exibe o próximo episódio O tio Mala, que terá participação de Francisco Milani (como o rabugento Tio Juvenal), Cristina Pereira (prima Odete) e Eliana Fonseca (prima Ivete).

Os três novos personagens - que devem voltar em participações esporádicas - são parentes de Seu Flor, papel que era de Rogério, vivem em Governador Valadares (MG) e aparecem no Rio para infernizar a vida de Nenê (Marieta Severo), aprontando diversas confusões.

Spoilers

A ultima cena do episódio é muito bonita. O Juvenal pega um porta-retrato e diz para Nenê:"O seu pai me deu essa foto para eu sempre me lembrar de você. Agora estou de dando para você sempre se lembrar de seu pai", diz Francisco Miliani.
 
....Os atoresq.ficaram sao excelentes.......entao a serie t. muito pique ainda......Alewm de sr otima p/a familia ver unida....Hj em dia ta dificil ter programas q. se assita ao lado de seus papys
 
Hobbit Bonzinho disse:
só uma pergunta: No programa da Grande Família, o seu flor morreu também? o que aconteceu com ele?

poiseh, eu percebi, na grande familia, o seu flor, saiu do nada! sumiu, e nenhum episodio esplica algum motivo, o Rogerio CArdoso morreu, iunelizmente, mais a grande familia, não aconteceu nada e ele sumiu...
 
eu curtia mto esse programa.... mas depois que o Rogerio Cardoso morreu naum tenho mais clima pra assistir e qdo assisto sempre parece q falta alguma coisa :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo