• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] A Grande Familia

Esse programa duas semanas atrás foi o segundo de maior audiência da Globo!! Só perdeu pra novela das 8...

E semana passada foi o terceiro. Com essa audiência, a emissora tá investindo mais na série...

E eu que nunca consegui ver um episódio inteiro por causa do horário :tsc: :disgusti:
 
Bom.. ressuscitando este tópico eu queria mandar um adeus e dizer que fiquei muito triste de saber que o Seu Flor (esqueci o nome do ator) morreu hoje!

Ele que eu era fã desde os tempos de Rolando Lero na escolinha do Professor raimundo, era um ator incrível e um piadista de primeira, Vá em paz e Boa Sorte em sua jornada caro Rogério!
 
acho q rolava de deixar algum tempo sem ter programa e depois voltar c/ algum outro no lugar, ou sem ele msm...

O nome dele era Rogério Cardoso. Um ótimo comediante, um ótimo ator.

concordo...foi uma grande perda msm, além de tudo, o programa vai ficar desfalcada, ñ sei se outro comediante se encaixaria no papel
 
Colocar outro no lugar será pior ainda,ñ irá conseguir substituir o verdadeiro Seu Flor,o jeito é tocar pra frente sem seu personagem. :roll:
 
Eu não curtia tanto "A Grande Família" e foram poucos os episódios que assisti na íntegra. Mas quero ressaltar que sempre achei o Rogério Cardoso muito bom ator/humorista e com certeza não só "A Grande Família" vai perder muito com esta perda como também o "Zorra Total", em que ele interpretava o Epitáfio (eu simplesmente rolava de rir nas situações que ele se metia para enganar a Santinha).

Não sei como será a vida de "A Grande Família" daqui para frente, mas não sinto clima para colocar outro ator no lugar do Rogério para fazer seu Flor, e nem sinto clima entre os atores para continuar a fazer o seriado pelo menos imediatamente (vide declarações da Marieta Severo).
 
Foi uma grande perda tanto para a TV como para o Teatro, esse cara com todo respeito da palavra era f***... Eu admimirava seu trabalho desde as novelas mais antigas como a Gata Comeu, mais uns dos personagens que eu achava muito divertido era o seu Rolando Lero da Escolinha, sem falar do verdadeiro e insubstituível seu Flor...

Vá com Deus Rogério Cardoso, e ilumine a todos com o seu Eterno Humor...
:|

"É tão estranho, os Bons morrem Jovens." Renato Russo
 
Grande Familia é quase certeza que não vai mais ser gravada e se for, não vai ter os mesmos atores.

Não da pra continuar com um clima de perda tão grande. :|
 
Hummmmmm eu vi os atores falando que o lcima agora das gravações será péssimo... então creio que continuará :think: Até como uma homenagem, sei lá... o programa tem muita audiência, não sei se seria cancelado.

Mas que ele fará falta, sem dúvida nenhuma fará!!! :?
 
Parar é insensatez. Ele não gostaria que parassem por causa dele. O programa nunca esteve tão bom, e nunca esteve com tanto sucesso. Um tempo de luto? concordo. Mas parar seria burrice. Seria desrespeitar o público...e creio que o próprio Rogério ia querer que continuassem.
 
Subxstituir seira insano.. seria algo imbecil.. não deve parar, mas substituir é uma hipótese ridicula...
 
Uma pena mesmo o Rogeria Cardoso ter morrido. Era um ótimo comediante, e peça fundamental em um dos poucos programas bons em TV aberta.

Substituir seria ridiculo, mesmo que fosse pusessem um bom ator. Eu acho que seria adequado dar um tempo, para velar o morto :P

Depois, continuar o programa com mais uma pessoa, para ocupar o espaço, mas fazendo outro papel, de preferencia que não seje muito próximo ao Seu Flor, para evitar comparações desagradaveis.
 
Depois, continuar o programa com mais uma pessoa, para ocupar o espaço, mas fazendo outro papel, de preferencia que não seje muito próximo ao Seu Flor, para evitar comparações desagradaveis.

É uma boa idéia, mesmo assim será difícil para o programa manter o mesmo nível.
 
também acho dificil, porque o formato do programa era pra comportar aqueles personagens, o seu Flor inclusive. Sem contar que sera bem dificil arrumar um comediante com nível para substituir o Rogerio Cardoso.

O Sai de Baixo nunca foi o mesmo depois que a Cládia Gimenez saiu do programa.
 
O Sai de Baixo nunca foi o mesmo depois que a Cládia Gimenez saiu do programa.

Com certeza. Mas aquele programa foi uma "avacalhação" desde o começo, alguns episódios pareciam ser pior que teatro amador.

Nessa semana passará ó último episódio da Grande Família que o Cardoso gravou.
 
Subxstituir seira insano.. seria algo imbecil.. não deve parar, mas substituir é uma hipótese ridicula...

Segundo o que rolou de comentário naqueles programas de fofocas (By Band), eles não vão parar e nem substituir.... porém... o elenco vai dar um tempo... tipo umas férias.....

Tomara que não encerrem a série, é a segunda versão da série... não lembro o ano que passou a primeira.... mas é muito boa....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo