• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gimli foi feito de palhaço ???

Ué, mas num foi? :mrgreen:

Eu lembro do que você falava vez ou outra também. Na hora do ataque dos ents foi bem legal. Era um "C******!!!!!" bem sonoro, hehehe
 
Ressucitando.

Foi, e eu não gostei. :x

Mais algumas tiradas foram muito bem boladas (como a da muralha) e ficou até lgalzinho em algumas partes :mrgreen:
 
Pra mim o que eles fizeram com ele foi pura preguíce. esculhambaram comele coitado................ O pior de tudo foi que no filme os diretores exageraram e fizeram com que ele fosse feito de idiota e, para os que ñ leram o livro (só viram o filmr), foi feita uma ma propaganda..................... :(
 
Pra mim o que eles fizeram com ele foi pura preguíce. esculhambaram comele coitado................ O pior de tudo foi que no filme os diretores exageraram e fizeram com que ele fosse feito de idiota e, para os que ñ leram o livro (só viram o filmr), foi feita uma ma propaganda.....................

fala sério!!!!
sem ele ninguém ia aguentar ver o filme
 
engraçado, eu achei bem engraçado as cenas dele. A única em q achei q forçaram a barra foi quando ele cai do cavalo. :mrgreen: Era normal o uso de gimli de um modo mais engraçado.
 
Gimli foi feito de palhaço??
E alguém tem dúvida disso??
Incrivel como eles avacalharam com o pobre do Gimli. Fiquei até com dó...
:evil:
 
Alex deLarge disse:
bom a dignidade dele foi preservada. Ele continuou um grande guerreiro...

"Grande" em que sentido? Ele sempre foi um anão! :lol: :lol: :lol: Aliás, não sei porque o Gimli acaba de me lembrar do Hagar, do Dik Browne, depois de tantas coisas que aconteceram com o pobre anão em ADT.
 
Aiya!
Olha, eu acho que ele apareceu mais engraçado no filme pelo mesmo motivo que a Arwen leva o Frodo pra valfenda, ou que Merry e Pippin tenham seguido com Frodo após encontrá-lo no meio da plantação do Velho Magote... :roll:
Mas eu gostei da maioria das partes (a da muralha em Helm, por exemplo :lol: ); algumas poucas ficaram meio fora de tom (como quando ele cai do cavalo :eek: )...
Na minha opinião, essa foi uma das melhores mudanças...o filme já tem aquela atmosfera sombria; creio que foi necessário que o Gimli ficasse com as partes cômicas, já que Merry e Pippin estavam com os uruk-hai...
De um modo geral, não acho que ele tenha sido transformado em palhaço do filme.
Namarië :lily:
 
Eu estava revendo os filmes e cheguei a algumas conclusões sobre esse negócio do Gimli: na Sociedade, o "alívio cômico" era o Pippin. No AdT... bom, ele realmente foi feito de palhaço, principalmente com aquelas cenas mais forçadas tipo ele caindo do cavalo.

Agora, eu acho que encontraram um tipo de equilíbrio entra o "ter graça" e o "ser palhaço". Tem vários momentos engraçados com o Gimli, mas que não fazem dele um idiota: como quando ele está sentado na cadeira do Denethor fumando, aquilo em si só já fica engraçado. Ainda mais com o comentário dele sobre a dificuldade da batalha que estava a frente.

Engraçado, e mesmo assim não é nada daquela bobagem de sair arfando atrás do Aragorn e do Legolas :disgusti:
 
Revendo a estendida das Duas Torres no cinema, toda vez que ele fazia alguma gracinha eu lembrava desse tópico na hora!!! :lol:
 
Beregond disse:
Pra mim o que eles fizeram com ele foi pura preguíce. esculhambaram comele coitado................ O pior de tudo foi que no filme os diretores exageraram e fizeram com que ele fosse feito de idiota e, para os que ñ leram o livro (só viram o filmr), foi feita uma ma propaganda.....................

fala sério!!!!
sem ele ninguém ia aguentar ver o filme

Concordo com o Beregond.... o humor "quebou" o ar rude do Gimli...

Gostei muito das cenas dele no RdR!
 
Sem duvida as melhores piadas da trilogia foram no RdR.. hahahaha..

a cena dele sentado no trono foi a melhor.. morte iminente.. pequena chance de vitoria... o que estamos esperando? huahuauh
 
Ana Lovejoy disse:
Agora, eu acho que encontraram um tipo de equilíbrio entra o "ter graça" e o "ser palhaço". Tem vários momentos engraçados com o Gimli, mas que não fazem dele um idiota: como quando ele está sentado na cadeira do Denethor fumando, aquilo em si só já fica engraçado. Ainda mais com o comentário dele sobre a dificuldade da batalha que estava a frente.

Engraçado, e mesmo assim não é nada daquela bobagem de sair arfando atrás do Aragorn e do Legolas :disgusti:

É exatamente o que eu argumento ser o erro de ADT.

Quer uma piada de ADT realmente engraçada? Quando Gimli está na muralha de Helm's Deep e não consegue ver por cima. É muito bom, e não é forçada. É uma piada natural.

A coisa pra ser boa tem que ser assim. Se forçar alguma coisa, acaba só piorando (ou fazendo uma piada pra americano).
 
Eu achei aquelas falar do Gimli sobre a batalha no Morannon feias e forçadas; a interpretação já foi feita para ser engraçadinho, não funcionou. Mas a do "Mesmo assim, conta como um!", essa sim ficou no contexto e sensacional. :D

No ADT chegou a ser patético.
 
O Gimli não deveria ser o alívio cômico de nada, devia é enfiar a porrada em tudo de mal q aparecece na frente dele. No AdT eu axei q forçaram um pouco a barra, principalmente ele caindo do cavalo, akilo acaba com a dignidade de qualquer um... porém, as sacadas maneiras ficaram em RdR q como o Lukaz disse ficaram natural. Sem querer comparar filme com livro mas o Gimli do livro é mto mais austero e respeitoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo