• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gimli foi feito de palhaço ???

F*da!!!!!!!!!
Sem o humor do Gimli o filme ficaria muito sem graça!!!
GIMLI RLZZZZZZZZZZZZZZ :D
 
não to falando que a atuação dele não foi boa ...
so que não tem nada a ver com o personagem do livro aquelas palhaçadas....
no livro os palhaços são merry e pippin
 
so que não tem nada a ver com o personagem do livro aquelas palhaçadas....


E daí? Pelo menos ele ganhou mais destaque? E ele não tava fazendo palhaçada nenhuma. As coisas engraçadas é que aconteciam com ele.
 
ADOREI, ele cresceu muito como personagem e minha empatia com ele subiu absurdamente, antes eu não gostava muito dele, mas agora, o acho um dos mais carismáticos, com certeza.
 
Achei muito foda ele ficar sem ver nada esperando nego cair dentro! Quando gritaram que eles estavam subindo ele falou! OTIMO! ehhehehe ai a porrada comeu!
 
eu não sei... eu acho que por causa dessas coisas engraçadas o papel dele como guerreiro valoroso que ele é ficou em segundo plano...
se bem que ele e o aragorn mandaram bem na hora de dar tempo de barrarem o portão de Helm´s deep...

ahh tá bom... ficou legal vai...
 
Togo Bolseiro disse:
Ghân-Buri-Ghân. disse:
no livro os palhaços são merry e pippin

Cite alguma parte do livro que eles são feitos de palhaços...

não to falando que ele são feitos de palhaços ...mas eles que fazem as coisas engraçadas ..pra gente rir no livro ...não um anão ...orgulhoso como gimgli...
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
Togo Bolseiro disse:
Ghân-Buri-Ghân. disse:
no livro os palhaços são merry e pippin

Cite alguma parte do livro que eles são feitos de palhaços...

não to falando que ele são feitos de palhaços ...mas eles que fazem as coisas engraçadas ..pra gente rir no livro ...não um anão ...orgulhoso como gimgli...

Vc disse que eles são feitos de palhaço..

E não era ele que fazia coisas engraçadas, as coisas aconteciam....
ele não foi nenhum palhaço.
 
Não vou falar que não gostei das palhaçadas do nosso querido Anão, mas também não precisava ser em quase todas as cenas em que ele aparece né????Isso já foi um exagero!!!!!
Mas eu ri muito também, não posso negar isso, e essas palhaçadas fizeram com que as pessoas que não leram o livro não passassem a achar o filme chato e cansativo.....
Essa é minha opinião.... :beer:
 
Eu ainda acho que ele teve seu papel guerreiro mantido, as tiradas cômicas serviram pra desenvolver mais o personagem e a trama.
 
Não acho que o papel de guerreiro habilidoso ficou em segundo plano.

Pelo contrário. Mostra-se a sede de batalhas que ele tem e a maneira como ele luta, lutando e conversando como se estivesse banqueteando, mostraram bem o quão habilidoso ele era, detonando Uruks sem necessariamente ficar se concentrando.
 
Togo Bolseiro disse:
Ghân-Buri-Ghân. disse:
Togo Bolseiro disse:
Ghân-Buri-Ghân. disse:
no livro os palhaços são merry e pippin

Cite alguma parte do livro que eles são feitos de palhaços...

não to falando que ele são feitos de palhaços ...mas eles que fazem as coisas engraçadas ..pra gente rir no livro ...não um anão ...orgulhoso como gimgli...

Vc disse que eles são feitos de palhaço..

E não era ele que fazia coisas engraçadas, as coisas aconteciam....
ele não foi nenhum palhaço.

Não ...nem um pouco ...so o cinema inteiro rindo dele chavecando a eowin e caindo do cavalo ...ele lá sem enxergar nada em helm...
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
Tauraherion disse:
eu não sei... eu acho que por causa dessas coisas engraçadas o papel dele como guerreiro valoroso que ele é ficou em segundo plano...
se bem que ele e o aragorn mandaram bem na hora de dar tempo de barrarem o portão de Helm´s deep...

ahh tá bom... ficou legal vai...

iSSO CARA ...EXATAMENTE ISSO QUE EU TO QUERENDO DIZER ...
o papel de guerreiro ficou em 2º plano ...essa era sua maior caracteristica no livro....

Foram apenas algumas frases engraçadas que Gimli falou durante o filme, não o filme todo...acho que es~tá complicado de entender isso.

Ele lutou durante todas as cenas do abismo de Helm, a personalidade de um guerreiro valoroso não foram nenhum pouco alteradas.
A parte que ele fala que matou 2 orcs e Legolas 17, isso tem no livro tbm mas em números diferentes.
Eu acho uma total imbecilidade falar que ele foi um palhaço no filme
 
Folco Gamgee disse:
as tiradas cômicas serviram pra desenvolver mais o personagem e a trama.


ANH??? :o?:

Isso não faz sentido.

A Amizade Legolas-Gimli (quantos orcs cada um matou, lembra-se disso?); tais tiradas (não só essa, vou deixar claro pra que você consiga entender) serviram também pra quebrar um pouco o clima sombrio e carregado do filme. (O nome do filme é Senhor dos Anéis - As Duas Torres)
 
Acho q colocaram algumas "palhaçadas" do Gimli em horas inapropriadas. Algumas cenas de tensão, suspense e tal, dai aparece o Gimli e ele fala, ou faz algo engraçado, q quebra o clima da cena, disso eu não gostei. Como na hora em q Theoden e Aragorn estão descutindo e ele aparece arrotando. É engraçado, mas não devia estar ali neste momento, quebrou o clima da cena q tava super legal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo