• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Nossa!!! Qntos tipos de gays!!! hehehehehehehe... pra mim so existe um: gay! E pronto! :D Oq vcs chamam de gays passivos?! Aqueles q nao tem relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, mas gostariam eh?!?!?!?! Desculpem a ignorancia!!! :oops:
 
:lol: :lol: :lol:
Pergunta dificil de responder essa.

Gays tbm tem preconceito contra "bichas" ??? (Quando digo bicha... é aquela bem louca mesmo... que solta até purpurina quando anda !)
 
tem sim, tem muito gay que naum gosta de bicha, eu por exemplo detesto bicha, tenhu ateh um pouko de preconceito.
e bem o gay que é ativo e passivo eh o gay "coda" ( come e dá :lol: ) essa eu acabei de inventar... por tanto tomem cuidado jogadores de coda, isto tem outro significado
 
eu tenhu
axu ridiculo um homem querer ser mulher
ah uma coisa que penssei aqui agora surgiu ai uma estória que os elfos eram na verdade ah figura do gay.... naum me lembro direito como eh que eh, mas quem conheceu estah estória tbm pode explicar
 
Bom os elfos parecem emio gays sim, mas eu desacredito totalment que essa fosse a intenção de Tolkien, quando ele caracterizou os elfos de sua obra.
É a mesma coisa dizer que existia uma relação homsexual entre Sam e Frodo... Muitas pessoas interpretam assim, mas acho que não foi a intenção do Tolkien.

Sobre o assunto de preconceito entre os gays... Existe sim e muito...
eu não sou radical ao ponto de achar os "bichas loucas" ou os trvestis ridiculos... mas não é o tipo de pessoas que eu queira me relacionar afetivamente.... Socialmete, não vejo problema algum. Mas eu gosto de mulheres e de homens, não sinto o menor tesão em homens que pareção mulher ou vice-versa :wink:
Eu particulamente acho que não tenho preconceito, já sofro demais com preconceito, pra ter isso por outra pessoa, ainda mais esta pessoa estando em uma cituação parecida com a minha :roll: :eek:
Eu tento analizar a citação, e tento entender pq eles sõ diferents de min :wink:
 
ë pergunta difícil mas boa... 8O

Não digo preconceito, mas o que custa a criatura ser um pouco mais discreta. é a mesma coisa com heteros... vocês não acham ridículo aqueles caras que passam por mulheres e só faltam uivar? :o?: Tudo que é exageradamente exagerado (pouco redundante :roll: ) é ruim.
 
Damasco o Gollum disse:
Não... Gay passivo é aquele ... como eu vou explicar isso :roll:
é aquele que não usa o pênis :roll:
:oops:
:lol: :lol: :lol:

:eek:

:lol: :lol: :lol:

:oops: ops... desculpa ae Damasco! Q enrascada q eu te coloquei!! huahauhuahuahuahua.. mas enfim obg pela explicação! :oops:

Bem... nada contra os gays, preconceito nenhum! Mas os homens q querem ser mulheres, nossa q agonia q dá, desses q "soltam prupurina qndo andam" como alg citou ai... esses realmente ngm merece!
 
Eu ADORO drags!

Pois são figuras engraçadas, que nos divertem e tudo mais.

Travestis eu já não acho legal não.
 
Eu naum tenho nada contra gays,drags,travestis,bis e tudo o mais q houver :mrgreen: cada pessoa vive a sua vida do jeito q bem entende.....o q naum pode é infringir a lei e torce pro corinthians,de resto,ta valenu :obiggraz:
 
Concordo com o Coiote (inclusive sobre o Corínthians). Acho que cada um vive sua vida como quiser. Eu não possuo preconceito contra alguém por causa disso. Acredito que enquanto uma pessoa me trata com respeito, ela merece o meu.
 
eh tem razão ter preconceito eh uma coisa errada, mas como naum ter, eu naum sei naum suporto ver travesti... uma coisa eh certa, tudo que te fassa feliz eh certo, nisso eu acredito, mas vcs jah perceberam como travesti eh, eu naum conssigo ver felicidaded em travesti, e ainda por sima te traz mau estar

_____________________________________________________________

Editado pela Moderação: não é permitido pornografia neste Fórum
 
Mentah por que soh por que? naum aparece o sexi de nhenhum dos dois, eh super bem desenhado com vc disse, nem aumenos eles estão fazendu... sabe... pelo menos naum aparece... eu achei super excitante, muito fofo... ah tah entaum jah sei, eh soh pq aparece o esper... do cara... eu achei que justamente isso foi excitante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo