• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Dirhil disse:
Eu acho que vou voltar a inibir o meu lado gay....


Acho q vou aflorar completamente o meu, dependendo das circunstacncias de decisões tomadas por uma certa pessoa...se não..contiuo susi :lol: :lol: :lol:
 
:mrgreen: erro de digitação :lol: ...acho q estou ainda amortecido com o fora... :disgusti: ... não tenho faldo coisas com coisas... :o?:
 
Itarillë escreveu:
Faerum, você é homossexual de verdade? Não faz parte das zoeiras do tópico?

De verdade sim, Itarillë, e com um certo orgulho, posso dizer..

E, hm, Damasco, não coloquei num outdoor, apenas dei uma chutada no balde..Porem, felizmente, o telefonema da madrugada (parece titulo de coisas do CdE..) não passou de suposiçoes desnecessárias. Nada aconteceu, mas serviu pra aumenta a paranóia duns paizinhos por aqui ("ve se não pega a cama de casal, só por preucaução" conselho pro passeio do colégio, semana q vem.. :roll: )
Mas valeu pelo conselho :wink:

E, nada a ver com o resto, Fui no show do VILLAGE PEOPLE ontem! Uhuu!
Ah, foi tão bom, finalmente dança YMCA, com ELES cantando, a menos de 5m de mim....hehehe, memorável, com toda certeza..
 
Maninha disse:
E não me chame de chata... :cry:
Eu s'o tava brincando :mrgreen:
Se acha que eu ia gostar tanto de vc se vc fosse chata :wink:
:obiggraz:
Leo* disse:
:mrgreen: erro de digitação :lol: ...acho q estou ainda amortecido com o fora... :mrgreen: ... não tenho faldo coisas com coisas... :o?:
:eek: Nao.... E o pior num 'e isso... 'E que como agente num entende nada, da pra fazer varias deducoes bizarras :roll:

Faerum disse:
E, hm, Damasco, não coloquei num outdoor, apenas dei uma chutada no balde..Porem, felizmente, o telefonema da madrugada (parece titulo de coisas do CdE..) não passou de suposiçoes desnecessárias. Nada aconteceu, mas serviu pra aumenta a paranóia duns paizinhos por aqui ("ve se não pega a cama de casal, só por preucaução" conselho pro passeio do colégio, semana q vem.. )
Mas valeu pelo conselho
Po entao vc ta reclamando de boca cheia... Pq se fosse comigo existiriam tres possibilidades
1- Meu pai teria me espulsado de casa, entao num ia pedir essa coisa da cama
2-Meu pai nao me expulsaria, mas minha m~ae me prenderia em casa, ent~ao o papo da cama tbm nao rolaria.
3-Meu pai nao me expulsa, e minha mae nao me prende, mas mesmo assim ele arrumariam milhares de impecilhos pra eu nao ir no passeio. O papo da cama nao rolaria denovo.
:lol:

P.S. Odeio esse teclado escroto
 
Não to reclamando Damasquinho querido, hehehe, só notificando o fórum, enquanto não descubro o q q eu tenho pra faze nesse mundinho, pfffffffffffft!
Bom, seguindo a maré, nada vazô, ainda bem. Será? ah, qualquer coisa, se descobre depois, hehe, e vo no passeio mesmo assim.
Aiai, ai q ta me deixando um pouco triste..
Vo fica no mesmo quarto q meu amigão, q conheci esse ano, mas q já é um irmão pra mim (somos primos em algum grau distante =P), e ele foi um dos q melhor agiu quando contei. Chego até mesmo a, imagine só!, dizer q algum parente dele, até os q ele mais gosta, podiam ser homo tbm, e ele não sabe, sem problma algum..Pode ser pouco, mas foi importante, sabem?
Mas to começando a gosta dele (mais do q devia..), sinto isso..Saco! :(
Bem, fico por aqui pessoinhas coloridas. :wink:
Até
 
ai pessoal, o que são floods? :mrgreen:
krak eu não dou sorte no amor, eu descobri que o cara que eu tava ficando, quase namorando é passivo... eu tbm sou :x
mas eu conheci uma pessoa ontem e gostei muito dela :grinlove:
pena que axu que ele não gostou muito de mim :(
bem kiss para vcs
 
Mentha Brandybuck disse:
E eu floodar p/ dizer que meu mano é foda e mandou bem p/ caralho! :lol:

:clap:
Nós somos maminha, nós somos :mrgreen:
Vela disse:
Editando pra responder o post abaixo sem floodar denovo:

Damasco, vc tbm é uma gracinha. não fique com ciúme!
:oops:

k!&& me disse:
ai pessoal, o que são floods?
krak eu não dou sorte no amor, eu descobri que o cara que eu tava ficando, quase namorando é passivo... eu tbm sou
mas eu conheci uma pessoa ontem e gostei muito dela
pena que axu que ele não gostou muito de mim
bem kiss para vcs
Floods sõs posts que não tem nada aver com o assunto do topico, ou não acressentam nada ao assunto :wink:
Sobre o cara que vc acha que num gosta de vc ... não tire uma conclusão precipitada... invista mais no assunto...
Todas as pessoas com quem eu ficao, acham que eu não gostei muito delas, mas a verdade é que eu sou timido, por isso as pessoas acham isso... Quem sabe esse cara que vc esta falando num é parecido comogo nesse aspecto :roll: :mrgreen:
 
Eu tenho uma pergunta que esta me encafifando.
Existem gays ativos e existem gays passivos.
E quando o gay é os dois, o que ele é???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo