• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

:eek:

2 meses afastado desse fórum e já percebi que nada mudou...mas enfim a graça tá aí!

Primeiramente, eu concordo plenamente quando digo "um cão reconhece o outro"...tudo bem meio grosseiro mas ilustra bem o assunto.

Eu sei que um cara é gay quando percebo suas atitudes em determinadas situações, se elas forem iguais as q eu teria (ah! eu sou gay não sei se vcs sabem, rs!) meu "gaydar" vai disparar insecessantemente até que a bateria acabe e uma boa alma tenha que fazer uma chupeta pra carrega-la novamente! Não é só a questão do comportamento efeminado, tem gays que não o são e mesmo assim, volto a dizer, avalio a reação deste em situações específicas.
 
Groove Boy disse:
Primeiramente, eu concordo plenamente quando digo "um cão reconhece o outro"...tudo bem meio grosseiro mas ilustra bem o assunto.

Eu sei que um cara é gay quando percebo suas atitudes em determinadas situações, se elas forem iguais as q eu teria (ah! eu sou gay não sei se vcs sabem, rs!)
eu não sei o que você qualifica como comportamento gay.
eu vou em bares gls, com amigos heterossexuais, e amigos e amigas homossexuais. não vejo comportamento homossexual nisso, principalmente por respeitar as escolhas de amigos meus e tratar isso de forma normal. assim como eu as vezes vou num ponto de encontro entre pilotos aqui em brasília para ouvir casos e casos...

Groove Boy disse:
meu "gaydar" vai disparar insecessantemente até que a bateria acabe e uma boa alma tenha que fazer uma chupeta pra carrega-la novamente! Não é só a questão do comportamento efeminado, tem gays que não o são e mesmo assim, volto a dizer, avalio a reação deste em situações específicas.
geez, eu tenho uma mente doentia, só pode... não me digam que só eu entendi errado...
 
olha eu detesto muito msm o preconceito e acho k os gostos d cada um só lhe dizem respeito a ele próprio pttnt eu acho bem uma pessoa ser o k kiser... n cnheço ning k seja gay mx minha mãe cnhece 1 montâo ( cm ela mora em Inglaterra e lá o ppl é mt liberal) e tem grands amigos gays e pelo k sei deles são pessoas óptimas... cá por Portugal ainda tem muita gente preconceituosa mas já vão apraecendo alguns mais " open-mind" ... o k na mnh opinião só pode ser bom... :wink:
 
Ta Kabral, respeitando suas ordens....
Ontem tive outra conversinha com meus pais..começou a respeito do boletim, mas, é incrivel como todas nossas brigas agora pendem pra minha "opção"....
Bom, lá pelo meio da conversa, acontece isso:
"-mas meu filho, pra que lado tu vai pende?
-Já disse mãe! eu gosto muito dos guris, mas tem gurias que me interessam tbm. Já disse pra vcs que sou bi..
- Tá, vou interpretar isso como q tu ainda ta indeciso"
Ô diabos!
"mas como é que tu pode dize que o bissexualismo é algo normal! eu, se fosse mulher, jamais ia querer ficar com alguem que beija homens tambem" palvras do meu pai.. =/

se não bastasse, to sem internet até o fim do ano (dei uma escapada agora, ja q eles sairam..), e q vai me faze fica ainda mais longe do carinha fofo q eu conheci, mas q mora longe, longe... :(

Bom, tchau galerinha, sei lá quando volto.. :| :( :osigh:
 
Sobre essas discusões com pais...

Acho importante lembrarmos que há um ponto muito importante, que é a diferença de gerações. Nossa geração aprendeu a ver os conceitos de nossos pais de outra perspectiva, pelo menos enquanto formos jovens.

Se questão do bissexualismo já é nova para nós, imaginem para eles! Atualmente as pessoas têm conseguido se libertar um pouco dos conceitos moralistas repressores que dominaram o passado, mas nossos pais viveram sob esses conceitos.

Tentar mudar a visão deles é legal, mas é natural que algumas coisas eles não entendam, assim como nós não entederemos algumas coisas que nossos filhos irão nos falar no futuro.
 
Hahahaha, pois é, maninho...

E respondendo a pergunta do Shadow, ele é bi, tem 20 anos, está solteiro e mora em Curitiba. Tem duas irmãs que são gente finíssima as duas. Tem como interesses misticismo, música (especificamente clássica, que ele toca no violão bem p/ caramba), culinária e robótica (na verdade, tudo que se trate de eletrônica em geral).

Interessou-se?? Então, mande uma mp. :obiggraz:
 
Sou eu mesma.
70's%20pimp.jpg

Deixe a minha porcentagem do lado da cama e troque os lençóis antes do próximo cliente chegar. 8-)
 
Gil_Gaer disse:
Sobre essas discusões com pais...

Acho importante lembrarmos que há um ponto muito importante, que é a diferença de gerações. Nossa geração aprendeu a ver os conceitos de nossos pais de outra perspectiva, pelo menos enquanto formos jovens.

Se questão do bissexualismo já é nova para nós, imaginem para eles! Atualmente as pessoas têm conseguido se libertar um pouco dos conceitos moralistas repressores que dominaram o passado, mas nossos pais viveram sob esses conceitos.

Tentar mudar a visão deles é legal, mas é natural que algumas coisas eles não entendam, assim como nós não entederemos algumas coisas que nossos filhos irão nos falar no futuro.


Um pequeno detalhe... Nós podemos não compreender as coisas que nossos filhos vão vivenciar, mas partimos do princípio que tudo é válido, se isso faz a pessoa feliz. (a não ser sexo com animais, vegetais ou árvores...)
 
Gwiddion Walsh disse:
Um pequeno detalhe... Nós podemos não compreender as coisas que nossos filhos vão vivenciar, mas partimos do princípio que tudo é válido, se isso faz a pessoa feliz. (a não ser sexo com animais, vegetais ou árvores...)

Por que isso não seria válido, se todas as outras coisas são?
 
Balbo Bolseiro disse:
Gwiddion Walsh disse:
Um pequeno detalhe... Nós podemos não compreender as coisas que nossos filhos vão vivenciar, mas partimos do princípio que tudo é válido, se isso faz a pessoa feliz. (a não ser sexo com animais, vegetais ou árvores...)

Por que isso não seria válido, se todas as outras coisas são?
Não digo que não é válido mas isso é algo que até para mim é muito estranho... com tantos humanos fazer sexo nesses casos ...
 
Eu acho que vou voltar a inibir o meu lado gay....

puta merda... só tenho feito merda nesse sentido ultimamente... tenho agido como um pré-aborrescente que descobriu coisas novas e tá mó empoolgadinho...

ser hetero é tão mais simples :grinlove:
 
Eu acho que vou voltar a inibir o meu lado gay....

puta merda... só tenho feito merda nesse sentido ultimamente

Eu q o diga, Dirhil...eu q o diga...
Fiz a burrada de manda uns mails pruns amigos (em quem confio, ou, diante da situação atual, confiava) contando..Mas, o pai duma delas ligo aqui pra casa ontem, de madrugada, pra fala com meus pais sobre minha exposição a sociedade, e me aconselhando a naum ir na escola hj, pq ele naum sabia quem mais ficou sabendo..
Maldita gente metida...to afim de ressucitar Hobbes... :roll:
 
Faerum disse:
Mas, o pai duma delas ligo aqui pra casa ontem, de madrugada, pra fala com meus pais sobre minha exposição a sociedade...

Exposição a sociedade???? :eh: ... caramba, acho que o cara queria era defender uma tese comportamental ou algo assim... :mrpurple:

Pense na idéia de falar para essas pessoas uma frase bem educada como: "Fuck you Fucking Fuckers!" :x .... Pelo menos ajuda a alíviar sua raiva :mrgreen:
 
Bom se vc passou esse e-mail, vc deveria saber das consequencia que isso acarretaria, e se mesmo assim o fez, só posso dizer uma coisa "se *ode ai!"
Na boa, na minha opnião, as piores pessoas que poderiam saber já sabem, que são sua familia. E se a reação deles foi essa que vc contou, vc deveria fazer o maximo possivel, pra que eles "esqueção" o assunto, evitar fatos que façam esse assunto voltar atona...
Vc num precisa se esconder, nem fingir nada, mas tbm não precisa escrever num outdoor...

Mas como todo mundo sabe que se conselho fosse bom, não se dava, se vendia...
Eu só estou expressando minha opnião :wink:
 
Faerum, você é homossexual de verdade? Não faz parte das zoeiras do tópico?

Olha, sempre me dei bem com homossexuais. Eles são gente boa (amaior parte dos que eu conheci), e eu tento tirar o estereótipo deles, aquele das "bichices", porque u homossexual só tem necessariamente atração por alguém do mesmo sexo, nada além. Se vai ou não dar as desmunhecadas, isso é negócio dele.

Tento vê-los como pessoas iguais a mim, apenas com esse detalhe da diferença sexual.
 
Ontem aconteceu uma coisa comigo que eu quero postaar!!!!
Estava eu na minha adoravel aula de cinesioterapia, aonde o professoa faz questão de mostra pra todomundo que ele é o fodão, que em cinesio ele é o melhor... Vive dizendo que ensinou pra pessoas nos EUA, que aprendeu num sei oque com num sei quem em num sei aonde... Finalizando o cara é a humildade em pessoa :roll:
Ai do nada ontem no meioda aula, ele fala que teve um aluno que era "uma bailarina exaltada" e que ele disse pro cara que gay não é gente, gay é coisa, e que tem que ficar no minimo 1 M de distancia dele....
:eek:

O cara tem dinheiro, tem estudo, etc. Tem tudo pra não ser o imbecil que é, mas é.
Isso só serviu pra provar uma coisa que eu achava, e que ja tinha comentado nesse topico. As pessoas só ficam livres dos preconceitos, se quiserem ficar livres deles. :roll:
 
Damasco o Gollum disse:
Bom se vc passou esse e-mail, vc deveria saber das consequencia que isso acarretaria, e se mesmo assim o fez, só posso dizer uma coisa "se *ode ai!"
Na boa, na minha opnião, as piores pessoas que poderiam saber já sabem, que são sua familia. E se a reação deles foi essa que vc contou, vc deveria fazer o maximo possivel, pra que eles "esqueção" o assunto, evitar fatos que façam esse assunto voltar atona...
Vc num precisa se esconder, nem fingir nada, mas tbm não precisa escrever num outdoor...

Mas como todo mundo sabe que se conselho fosse bom, não se dava, se vendia...
Eu só estou expressando minha opnião :wink:
Maninho, você sabe que eu te amo e que sempre te dou ouvidos, mas dessa vez eu discordo radicalmente com o que você disse.

Nem sempre as piores pessoas a saber são sua família. Há muitas pessoas que podem agredir alguém fisicamente somente por não compreendê-lo. Isso é muito mais comum que se imagina e é comum que seja um colega da escola ou alguém que se conheça fora de casa. A família costuma negar a idéia e tentar escondê-la, até que finalmente vem a aceitar. Está certo que nem sempre é assim, mas a família sempre vai tentar te compreender melhor que alguém de fora.

Outra coisa, esse lance de "se *ode aí" porque ele deveria ter tido noção das conseqüências do e-mail que enviou, é um tanto insensível. Poxa vida, imagine-se no lugar dele: mandou um e-mail para uma amiga que ele julgava ser confiável o suficiente para contar esse segredo um tanto delicado e depois descobre que a amiga ou mostrou pros pais ou foi inconseqüente a ponto de deixá-lo a mostra.

Já pensou se um dia a minha mãe ligasse pros teus pais e contasse p/ eles sobre as conversas que eu e você temos pelo MSN, maninho?? Seria horrível... Então não seja tão ávido em dizer "se *ode aí".

Itarillë disse:
Faerum, você é homossexual de verdade? Não faz parte das zoeiras do tópico?
Até hoje eu não vi zoação alguma aqui no tópico. O que vi foram pessoas encarando a realidade com bom humor e espirituosidade, apenas.

Tento vê-los como pessoas iguais a mim, apenas com esse detalhe da diferença sexual.
Bem, eu sei que agora estou apenas sendo chata mesmo, mas quando você diz "tento vê-los como pessoas iguais a mim", dá a entender que não o são, mas que você lhes dá o mesmo tratamento.

Gays e bis são pessoas iguais a você.
 
Maninha, eu falei pior não esquecendo os outros fatores, mas sim que se o preconceito for em casa, ele vai ter que viver com aquilo todos os dias.
Vc falou que tem pessoas capazes de agredir um gay, por não compreendê-lo, agora imagine que esse agressor for o pai dessa pessoa. Não estou dizendo que esse seja o caso dele.
Eu já vi casos de pais que expulsaram, espancaram, estruparam, mataram, etc os filhos, depois de descobrir que estes são gays. Nesse sábado passou na Globo Beleza americana, filme aonde o pai bate e expulsa o filho de casa, por achar que ele era gay.
E esse papo de que a família no final aceita, nem sempre é verdade (infelizmente :disgusti: ).

E sobre o "se *ode ai", eu concordo que foi um pouco de insensibilidade minha, mas aconteceu algo parecido comigo. Minha irmã (de verdade :lol: ) descobriu que muitas coisas sobre mim, pq olhou o histórico do meu icq. Por minha sorte ela procurou me entender, e não contou nada pros meus pais, mas da mesma forma que foi ela, poderia ter sido qq outra pessoa aqui de casa, e os meus pais poderiam ter ficado sabendo, e a culpa seria única e exclusivamente minha, pq eu deveria ter pensado no que poderia ter acontecido, antes de dar bobeira no icq :wink: E eu falei o "se *ode ai", não pq ele mereça isso, mas sim pq a erro foi dele :|

A e sobre ser chata... hj vc ta chata mesmo :mrgreen: Mas a cada dia eu te amo mais :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo