• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

O legal é que todo mundo vai queimar no inferno... ninguém vai sozinho pra lá... ih, praga! o rapaz da foice também vai! (Auto da Barca do Inferno)

Pois ninguém consegue se ver como vilão... sempre é herói senão vítima. Aí nessa brincadeira começam a fazer os outros sofrerem, torturarem, etc..

E como somos pecadores em não admitir que estamos fazendo errado ao inflingir dor e sofrimento A OUTREM, por que estamos fazendo isso pelo "bem do mundo" (seja lá o que isto significa pois não consigo pensar num bom mundo erguido sobre ossos de crianças como o nosso). Ou seja, não há arrependimento. :twisted:

Eu achei algo deveras interessante!

Creme e castigo

Em termos de terrorismo eu acho que este "terrorista" é o melhor de todos!

Pensem... ao achar que algo está "errado" ele antes de sair julgando e matando e oprimindo e torturando, ele prefere pôr em prova se o "réu" é mesmo um mala ou se de repente o próprio noel cometeu um erro de julgamento.

"a torta de creme é um acurado barômetro da natureza humana"

em que sentido eu li isso... a torta é uma agressão... na verdade uma resposta dos "terroristas" contra algo que eles julgaram que o alvo os agrediu (com uma frase, um filme, um livro, etc.)

A resposta do alvo dirá se eles tem razão em se sentir tão ofendidos, ou não. Em caso afirmativo, eles não tem dó e continuam a repetir os "ataques" cada vez que o "alvo" os ofende. Senao, eles descobrem que no fundo o cara é boa gente e eles tem de repensar esse negócio de não me toques.

O que achei interessante nesse "terrorismo" é que a parte agressora não machuca o alvo além da dignidade psicológica. Não há tortura, dor, mutilação (física ou psicológica), morte, etc., na luta por uma causa.

Se eles comentem um erro, o alvo ainda depois pode continuar vivendo.

Ou seja, para fazer um mundo melhor, é necessário fazermos um mundo insosso e sem riso? Um mundo triste? Esse mundo melhor não vale a pena.

hmmm... acho que isso merece um tópico à parte! parecido com uma montagem que eu vi de soldados atirando flores...
 
Homem Foice disse:
É no mínimo contraditório um gay ter fé em Deus...
Vejam o que vocês acham após este post e confiram por si mesmos na bíblia...
Não foi tão fácil achar mas conseguimos (na internet) :twisted:

Há, ainda, no antigo Testamento duas passagens muito claras a respeito do
homossexualismo. São Levítico 18:22 2 Levítico 20:13 que dizem o seguinte,
respectivamente:

"Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação" e "Se também um homem se
deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão
mortos; o seu sangue cairá sobre eles".


Portanto, vendam suas almas antes que Lúcifer as leve de graça...
:twisted::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:


pentagram.jpg


Agora eu quero ver alguém dizer: "Esse não é meu Deus..."

Ass.: Abbandon, Khronos e Manthas

HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUH!!!!!

Bom meu caro vc mostrou que não é nem um poco religioso, nem inteligente se disse que não foi facil achar essas passagens tão famosas da biblia, ainda mais quandoelas estão disponiveis em um link na pg 39 deste mesmo topico :roll:
E lá tbm esta disponivel a seguinte passagem de Levítico 15:19 que diz:
"Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o seu fluxo de sangue estiver na sua carne, estará sete dias na sua separação, e qualquer que a tocar, será imundo até à tarde. E se, com efeito, qualquer homem se deitar com ela, e a sua imundícia estiver sobre ele, imundo será por sete dias; também toda a cama, sobre que se deitar, será imunda."

Então não se pode tocar em uma mulher mestruada, pq se não vc passa um dia "imundo", e se vc tranzar com ela fica uma semana "imundo"...
Sem contar que em Levítico tbm é dito que é proibido comer crustaceos...
Só por ai já da pra ter um ideia de quantos pecadores existem no mundo...

E se vc fosse mais um pouco religioso, saberia que o antigo testamento, não vale mais... Que depois de Jesus, foi instituido o NOVO testamento o qual quem é cristão deve seguir... e vc deveria saber que não foi escrito em nenhum lugar, que JESUS falasse qualquer coisa sobre o homosexualismo, nem contra nem a favor...
E se vc soubesse o minimo sobre Jesus, antes de ficar escrevendo essas coisas, vc se lembraria das palavras dele, como: "Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra"
 
Damasco o Gollum disse:
Bom meu caro vc mostrou que não é nem um poco religioso, nem inteligente se disse que não foi facil achar essas passagens tão famosas da biblia, ainda mais quandoelas estão disponiveis em um link na pg 39 deste mesmo topico :roll:

Eu vou refrescar a memória alucinada dele, Damasco... :roll:

http://www.e-jovem.com/tema13.html

Lê tudinho viu, Homem Canivete, que vai ter prova depois! :lol:
 
Acho que não tem nada a ver não acreditar em Deus se for gay. A bíblia não é, nem de longe, a palavra de Deus. O que ela sofreu de mudança, alteração, deletação e colação não é brincadeira. Partes como essas que condenam o homossexualismo pra mim refletem bem demais o pensamento da época em que ela era lida em latim pra eu acreditar que estava aí desde o começo. De qualquer maneira, cada um acredita no que quer. Além do que todo mundo vai pro inferno mesmo, pois não tem ninguém que siga exatamente o que a bíblia diz. Então que sejam felizes enquanto estão aqui. :wink:
 
O inferno e o paraíso são aqui a meu ver, Greenleaf... essas coisas todas são alegorias para felicidade e tristeza.

Um professor disse algo muito importante para meu bichinho. "Seja feliz agora. Não espere para ser feliz quando for rico".

Faz sentido porque o tal professor é podre de rico, e daria tudo para voltar no tempo e aproveitar quando tinha de comer marmita. Pois nessa época era jovem e tinha menos compromissos e dores de cabeça que hoje. Podia se divertir mais em vez de só se sentir infeliz por não ter dinheiro.

Tem gente que adora infernizar a vida dos outros. Isso porque também não é nada feliz... tem de compensar as coisas deixando os outros infelizes. É aquela velha coisa de "no inferno é reconfortante ter companheiros de dor", que faz o povão (nós) assistir desgraças como Cidade Alerta, Aqui e Agora, etc..

É nossa veia mesquinha dizendo "olha eles se fuderam, mas eu não graças a Deus".

Só que ver outros infelizes ou fazer outros miseráveis não faz a nossa vida ficar melhor. :roll: então continuamos a fazer os outros miseráveis para não nos lembrarmos a merda que somos.

Infelizmente para eles, existem pessoas que independente das merdas da vida, aproveitam a vida e são felizes. Sim tem pequenos dissabores (comida amarga, fria, etc) mas no geral encaram isso como um tempero quando as coisas ficarem boas, ou para lembrar das coisas boas que passaram.

Tanto um quanto o outro tem grandes tendencias de acomodação. No entanto, o primeiro tipo raramente faz algo para mudar sua própria vida, apenas faz de tudo para ver que os outros estão piores (e no máximo fazem algo para piorar a vida dos outros). O segundo caso apesar de ter chances de acomodação, quando faz algo é para melhorar a própria vida... sim claro, que pode ser que ele tenha de prejudicar alguém com suas escolhas eventualmente, mas não é para tornar a vida do outro uma merda como no primeiro caso.

Enquanto um tipo sempre vai estar no inferno pois o mundo nunca será o ideal/perfeito para ele, o segundo não liga muito para não ser ideal, mas aproveita que está aqui e vive feliz.

Nesse ponto, pode até existir um paraíso e um inferno. Mas vai depender muito da gente... já vi parentes tendo muita dificuldade para morrer, e outros que morriam calmos. Sempre me deu uma pena enorme aqueles que tinham dificuldade para morrer. É a mesma dificuldade que tiveram em vida para viver feliz e deixar os outros viverem também tranquilos. Não existe tranquilidade, nunca estão satisfeitos.

Acho que se existe vida após a morte, são essas coisas que afeta nos caminhos que as almas irão.

O ponto é que uma pessoa que tem dificuldade para consigo, para com o mundo sempre terá mania de corrigir o mundo. Só que essa correção é meio errada, já que parte do princípio de que só esta pessoa está certa... é como o Super Homem em Foice e Martelo, tentando fazer um mundo melhor à força, mas sem entender que sem esforço de cada um essa "conquista" não vale nada.

Forçar qualquer pessoa a ser algo que a gente acha que é certo, é errado. No máximo podemos ouvir, podemos expor outros pontos de vista, mas nunca dizer que o outro está errado. Mesmo porque quem disse que o nosso ponto de vista está certo?
 
ahh...mulher porreta! vc faz falta neste tópico!! :D

Vc resumiu a situação muito bem. Eu acho que as pessoas deveriam tentar arrumar o próprio inferno que vivem e que de certa forma é fruto das suas próprias ações.

Tem aquela expressão "pobre de espírito", que independente da conta bancária, faz da vida das outras pessoas um martírio por não conseguir sair da merda em que se meteu. É fácil simplesmente julgar as outras pessoas, não é o seu ouvido que sairá ferido. A pimenta nos olhos dos outros é sempre um refresco.

As vezes eu tenho pena de pessoas como o Homem Estilete, pois um dia a realidade vai cair na frente dele e o golpe é duro. Nós somos acomodados, é difícil sair do "mundinho" e encarar as coisas como são. É aquela velha história de "não cuspir pra cima".

Eu não sou perfeito, tenho meus preconceitos, mas eu tento conhecer o foco deste antes de expressar minha opinião. Lógico que já falei besteira por aqui, já fui criticado, mas isso me serviu para rever meus conceitos pois como a Primula disse, ninguém está certo o tempo todo, nem ela mesma! Aliás o que é certo e o que é errado?

O ser humano vive preso à regras que a própria raça humana impôs a si mesma. Agora ela morde a própria língua. Seja através da religião, das leis retrógradas da nossa constituição ou dos falsos valores que se extrai de uma delas.

Cavamos a própria cova...quem será o próximo a pular dentro dela?
 
Primula disse:
Damasco o Gollum disse:
Qual é o seu problema????
Por um acaso vc ingeril altas doses de bolo fecal??????

qualquer que seja o problema dele, não somos nós os mais capacitados a resolve-lo :wink:

Eu tenho uma preeguiiiça para ir na parada gay. (acho que foi o frio :mrgreen:)

Bem tem os dois lados: de ser palhaçada e tal... mas ao mesmo tempo, uma parada sisuda ia aumentar também o negócio de "panelinha" e não se misturar. Ao fazer algo aberto, a pessoa pode escolher ir ou não.

Nada de "você tem de marchar com a gente para que as pessoas nos respeitem". A liberdade começa com a opção de escolha de cada um que está no armário. E uma coisa sisuda tem muito de coerção também, né? (tipo greve)

É uma alternativa aos movimentos "sérios" (que tem muito mais palhaçada hoje em dia, com gente se promovendo para lançar carreiras políticas).

De resto, tenho amigas que adoram ir para se divertir com esse pessoal. É gay sim... Gay de alegre. :wink:

Concordo com a Prímula. E além do mais, gostaria de um dia ir a uma parada gay, sem medo de ser tachada que qualquer coisa depreciativa. Ir por pura diversão. Existem pessoas que pensam o contrário, vão a eventos deste tipo e morrem de medo de serem reconhecidas. Acho que a gente deve parar com essa paranóia de saber "o que os outros vão pensar de mim". Se o cara se sente feliz sendo o que é, o resto não importa. É assim que eu penso.
 
Não é tão simples assim...logo nas primeiras passeatas eu tinha esse medo de ser reconhecido, até mesmo pq ninguém da minha família, exceto minha irmã, sabe que sou gay. Agora quanto o que as pessoas vão pensar de quem vai, é besteira. Ninguém tem nada a ver com a sua vida. As pessoas tem que encarar aquilo como uma manifestação G-L-S, ou seja, tem gays, tem lésbicas e tb tem SIMPATIZANTES que são héteros e apoiam a causa.
 
Preconceito é algo que vai de pessoa pra pessoa...
eu odiava gays até começar a fazer web quando conheci um cara que era, no entanto ele era gente boa pra caramba. Desde entao eu passei a respeitar mais e a parar com as piadinhas.
Ainda sim não iria gostar muito se um gay desse em cima de mim...só que é a vida, né; tem que saber levar...
 
Anakruss,

Atitudes como a sua são louváveis dentro de uma sociedade onde as pessoas nem se quer se dispõem a conhecer um gay antes de tirar suas conclusões.

Eu sei que é desagradável quando dão em cima de vc, assim como eu me sinto muito desconfortável quando mulheres dão em cima de mim. É por isso que meus amigos héteros gostam de mim e me respeitam, exatamente por eu não dar em cima deles. Se eu quero que respeitem a minha sexualidade, tenho que respeitar a das outras pessoas tb.
 
caras volto a dizer, parar com ass piadinhas eh uma forma de ddiscriminaçao tb!!!! eu nunca parei de fazer piadas.... tenho amigoss gayss.... vou nas festas deles... brinco sacaneio, eles me sacaneiam exatamente como um igual pois eeh isso q sommos, eu nao devo nenhuma deferencia a nenhum deles pq eles escolheram um outro homem ou uma outra mulher como seus parceeiros...... eh isso q a maioria nao inetnde... as pessoaas q falam q sao muito compressivas com os gayss talvez sejam as mais preconseituosas, oss gays nao querem q paremos dee fazer piadinhas com eles... mas sim q façamos, como fariamos com um amigo hetero.... e as vezes ate piores, as vezes ate mais mordazes, pois nao sacaniar seria deferente, uma atiitide respeitosa q vc nao teria com um igual e sim com um inferior.



EEHHHHH TAVA COM SAUDADE DOS EUS POSSTS PRI!!!

Dwarf

arg teclado chato!1
 
O Logan sempre escreveu meio caoticamente assim, Boy. Mas mesmo assim as idéias dele sempre são originais. Polêmicas, mas originais. :wink:
 
tudo bem Pri, mas é que as vezes esses negócios de piadas alimentam um pouco o preconceito por estarem carregadas de estereótipos e tudo mais, mas até mesmo eu já contei piadas de gays...acho q depende muito pra quem vc conta...

quanto ao logan: espero que ele nunca precise digitar num teclado de um Macintosh, aí vc vai o que é caos!! :lol: :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo