• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Acho normal esse sentimento de não se querer que os filhos sejam gays.

Por exemplo, eu não gostaria, mas se eles decidirem o contrário, só posso tentar apoia-los.

Acho que não gostaria pela dificuldade que é em ser e assumir! Piadinhas, preconceitos, etc. É um problema.

Mas, não bateria, colocaria de castigo, ou seja lá o que for! Isso com certeza é pior, para todos.
 
Se meu filho fosse gay, tentaria colocá-lo apar de todos os obstáculos que ele enfretaria perante a sociedade...mas isto é uma coisa que eu não gostaria que acontecesse com ele, pelos mesmos motivos já citados acima.
 
Sempre achei que minha mãe era uma pessoa totalmente mnte-aberta, e coisa e tal.
Ela da aulas de arte, e, apesar de não gostar de estereótipos, ela tem muitos colegas gays. Sendo um desses, muito amigo dela.
Perguntei pra ela o que ela pensava disso, esses dias.
Conversa vai, conversa vem, acabamos chegando ao "e se seu filho fosse?"
Ela me disse que a´te aceitaria, posi seria seu filho, mas que não iria gostar nenhum pouco.
Desilução, não abia que ela era tão medieval assim...
 
Edrahil disse:
Por exemplo, eu não gostaria, mas se eles decidirem o contrário, só posso tentar apoia-los.

Acho que não gostaria pela dificuldade que é em ser e assumir! Piadinhas, preconceitos, etc. É um problema.

só pra deixar claro: não é questão de decidir.

Minha mãe se preocupa com a reação dos outros, sim. Ela só não quer que eu sofra. Mas em casa, longe dos preconceitos e piadinhas, é tudo tratado com a maior normalidade (como deve mesmo ser)
 
E piadinhas sobre gays? O q vcs acham disso? Até que ponto elas são prejudiciais, até que ponto devem ser aceitadas? Podem ser feitas mesmo sem nenhuma discriminação estar envolvida? Podem ser piadas saudáveis, ou são todas ruins?

Se vc é gay e escuta piadinhas, o q vc pensa delas?


E outra coisa... Que nomes seriam ofensivos? Dentro de que contextos?



:think:
 
Faerum disse:
Ela me disse que a´te aceitaria, posi seria seu filho, mas que não iria gostar nenhum pouco.
Desilução, não abia que ela era tão medieval assim...
Atitude normal de uma mãe! Não se perocupe. Às vezes ser mente aberta significa ser para os outros, mas quando a situação chega na sua casa, muitas vezes sua reação é contrária.

Na verdade, é fácil falar o que faria se ocorresse algo, mas quando realmente ocorre, muitas vezes nossa atitude é contrária ao que dissemos.

IamYourSam disse:
só pra deixar claro: não é questão de decidir.
Tem o decidir assumir ou não! :wink:

Por exemplo, conheço um rapaz que se não é gay, está treinando para ser, pois não somente os trejeitos*, mas todos notam que é apaixonado por um amigo, que até quando fala dele, parece uma jovem de 15 anos falando de sua paixão.

E ele bate o pé no chão dizendo que não é. Ou realmente ele não é, ou não quer assumir (o mais provável).

*Ter os trejeitos pode ser um indício, mas não é prova. estudei com um rapaz no 2º grau, que tinha todos os trejeitos, mas não era. Tanto que na faculdade que ele fez, era o maior "pegador" da sua sala!

Bruce de Pussy Wagon disse:
E piadinhas sobre gays? O q vcs acham disso? Até que ponto elas são prejudiciais, até que ponto devem ser aceitadas? Podem ser feitas mesmo sem nenhuma discriminação estar envolvida? Podem ser piadas saudáveis, ou são todas ruins?
Sobre piadas já houve uma discussão anterior, mas minha opinião é de que depende do contexto, da intenção da pessoa que está contando. Pode ser somente uma piada (como de português, papagaio, etc.), ou para atingir alguém, ou até mesmo em um contexto totalmente discriminatório.
 
Eu ainda acho que piada num tem nada aver... Tudo que é impossivel em piada se torna algo mais que comum... então não vejo com se ofender com u coisa assim...
Eu acho mais oencivo aqula brincadeira mas que sem graça de quando passa uma pessoa notoriamente homosexual na rua ai vem um engraçadinho e fala
"Ai esse joga no seu time, quer que eu te apresente" ou algo do tipo...
 
eu fiquei curioso numa coisa IamYourSam, pq a maioria dos gays tem trejeitos afeminados???
ñ dava pra gostar de homem e se manter a masculinidade??
 
MaxDirty disse:
eu fiquei curioso numa coisa IamYourSam, pq a maioria dos gays tem trejeitos afeminados???
ñ dava pra gostar de homem e se manter a masculinidade??

É, eu concordo. não da pra gostar de homem e mater um jeito mais de homem.. ??
 
Da sim... Por isso que tyem muitas pessoas que são homo ou bi, e ninguem persebi isso...
Isso tbm foi discultido tempos artas nesse topico, mas eu acho que isso envolve muito o perfil piscologico da pessoa...
Minha opinião é de que a pessoames mo sendo homosexual, não entende como pode gostar de uma pessoa do mesmo sexo, então tenta se parecer com uma pessoa do sexo oposto...
 
I am You Sam disse:
Minha mãe se preocupa com a reação dos outros, sim. Ela só não quer que eu sofra. Mas em casa, longe dos preconceitos e piadinhas, é tudo tratado com a maior normalidade (como deve mesmo ser)

Podes crer, daqui a pouco vão falar que os negros deveriam ter filhos com brancos para que seus filhhos não sofressem preconceito, e não deveriamos jogar RPG ou ou ler SdA para não sermos tachados como nerds...
 
Pequena Tûk disse:
MaxDirty disse:
eu fiquei curioso numa coisa IamYourSam, pq a maioria dos gays tem trejeitos afeminados???
ñ dava pra gostar de homem e se manter a masculinidade??

É, eu concordo. não da pra gostar de homem e mater um jeito mais de homem.. ??

Pelo q entendi através dos meus amigos é q o homo não precisa, necessáriamente, ser afeminado. Tenho amigos gays q são afeminados, mas tenho alguns que passariam até como hetero. Assim como, já vi figuras que, além de afeminados, são descontrolados.
Acho que é uma questão de comportamento de cada um q pode ser observada até no meio hetero, conheço algumas pessoas que entre elas, meu ex pediatra, q apesar de ter uma maneira delicada, não é homo. Em contrapartida, há caras que juram ser OS machões e são, na verdade, inrrustidos.

(obs. sei q o assunto já foi discutido, mas como não participei antes e vejo q outras pessoas aqui tb não, peço paciência daqueles q participaram, ok? :wink: )
 
Edrahil disse:
Nem todos os homossexuais tem o jeito afeminado. E se tiverem, deixa eles!

Cada uma na sua!

Ah! Por mim tudo ok! Afinal, todos os gays são mto simpáticos!! Hehehe! Eu só sou contra travesti... Isso já é mto feio.. Arg!
 
Tipo, o cara ser Gay na dele tudo bem, mas tem uns que dá vontade de matar! :x
Ficha cheio de 'Nhêcu-Nhêcu' pra cima do cara. 8O
 
Pequena Tûk disse:
Eu só sou contra travesti... Isso já é mto feio.. Arg!

Eu tb, confesso, q tb achava esquisito... mas depois q vc conversa com um, o pré-conceito muda, pelo menos, foi isso o q ocorreu comigo durante meu trabalho pra facu.

O mundo dos travestis é muito perigoso, pois a mairia deles são muito violentos. Acho que esse lado violento dos travestis está relacionado com o preconceito q eles sofrem, pois um gay consegue até disfarçar por ter uma aparência masculina, mas os travestis não tem como se esconder pois eles tem um corpo afeminado, apesar de manterem o orgão genital masculino. Por estarem tão expostos eles sofrem + e se protegem mais e essa proteção, muitas vezes é através da violência.

Outro ponto é que muitos travestis (senão a maioria), se protituem e o mundo das ruas É um mundo muito violento em suas disputas por clientes, "pontos", etc.

Nunca mexam com um travesti pois, pelo que eu sei, uma arma que muitos deles tem é uma lâmina de barbear que carregam sob a língua. Se esse modo de auto-defesa é verdade ou não eu não sei, nunca vi com meus olhos. Mas acho que antes de julga-los o importante é respeitá-los.

Aprendi muito sobre respeito c/ a travesti Fernanda (quem intrevistei), mas acho q acima de tudo mudei minha visão e vi q travesti não é só relacionado a prostituição, violência e estranheza; mas enxerguei tb uma pessoa com muito senso de humor e personalidade.
 
Nunca mexam com um travesti pois, pelo que eu sei, uma arma que muitos deles tem é uma lâmina de barbear que carregam sob a língua. Se esse modo de auto-defesa é verdade ou não eu não sei, nunca vi com meus olhos.
Que isso??? A não sei não viu mais é serio? É meio dificil de acreditar nisso ai não é nao? :o?:
 
tipo... eu ñ tenho absolutamente nda contra os gays, sou até amiga de alguns aew.
axo q kda um é kda um, tds tem sua vida pra cuidar!!
kda um faz oq quer com ela sabe. eu penso assim, preconceitocom gays eh a coisa mais idiota cara, c naum axa legal blz, naum c torne um, mais descriminar a pessoa por esse motivo eh mtu ridiculo!!
[]' :osigh:
 
*Guinevere* disse:
Nunca mexam com um travesti pois, pelo que eu sei, uma arma que muitos deles tem é uma lâmina de barbear que carregam sob a língua. Se esse modo de auto-defesa é verdade ou não eu não sei, nunca vi com meus olhos.
Que isso??? A não sei não viu mais é serio? É meio dificil de acreditar nisso ai não é nao? :o?:

Como eu disse, ver isso com meus olhos eu não vi mas esse "conselho" que eu dei no meu post foi o mesmo conselho que um amigo me deu antes q entrássemos na boate gay pra ver a presentação de um outro amigo nosso.

Vou procurar apurar isso sábado q vem, qd haverá outra a apresentação do meu amigo e outra chance de curtir a música de lá. :twisted: [/img]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo