• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

lordpas disse:
se você eh preconceituoso e ficaria irado se teu filho fosse gay, tomara mesmo q ele seje

q besta isso... nao acrescenta nada a discussao...
É, o lordpas não disse nada para ser atacado... Ele pode ter algum pensamento errado mas não é ignorante e cabeça-dura... Tá discutindo aqui na boa, logicamente e de mente aberta.
 
Guinevere, vc não pode pegar um cara que se sentiria desconfortável com a idéia de ter um filho gay, com um outro que acha que os gays deviam todos levar uma surra pra ver o q é bom, e colocá-los todos no mesmo saco.

Ambos preconceituosos sim, mas cada caso é um caso, e é relevante que um seja menos e outro mais preconceituoso.
Eu sei disso, não ficou claro no meu post? Foi mal. :oops:

Sim, preconceituosos ambos são... Mas e daí? Onde vc quer chegar com isso? Que conclusão é essa?
Não quero chegar a lugar nenhum, por mim nao haveria esse tipo de preconceito mais nao vou, nem devo tenatr mudar a cabeca dos outros, isso é ridiculo.

lordpas disse:
eu sei tia... mas eu tva sendo ironico... hehe pq apesar de achar q tdos sao livres eu sou cabeça dura mesmo... nao aceitaria meu filho como gay...
Nossa tio que pensamento cruel, mais como disse nao quero e nem vou mudar a cabeça de ninguem.

É, o lordpas não disse nada para ser atacado... Ele pode ter algum pensamento errado mas não é ignorante e cabeça-dura... Tá discutindo aqui na boa, logicamente e de mente aberta.
É gente cada um tem sua opiniao, ele nao ta atacando niguem não... :roll:
 
vejam essa cituação.
se vc fosse assediado seriamente por um homosexual na rua
ñ aquela paquerinha, mas aquela de pegar no seu braço e te chamar de "meu gostoso".
Oq vcs fariam????

po, nem sei oq eu faria
mas da ultima vez q eu fui assediado no onibus, eu soltei o cotovelo no peito do faggy q ele deve estar sem ar até agora
pq dar uma cantada é uma coisa, agora chegar assediando fisicamente é outra
 
Eu falava ... "Ou essa não é minha praia ok?" tudo com educação... não tem nada a ver, da mesma forma como um homem agarrando a forca é chato uma mulher agarrando a força é chato tambem! :wink:
 
Ristow disse:
Essa lei natural é a de sentir repulsa pelo que não estamos acostumados. Não é culpa de ninguém, simplesmente faz parte da natureza humana ter uma fobia àquilo a que não temos contato, embora saibamos que exista.
Concordo contigo Ristow!
É muito triste ver que a sociedade acha mais normal ver uma briga a duas pessoas que mostram amor uma pela outra por apenas estarem de mãos dadas. Achei patético as pessoas terem se reunido com tanto interesse na frente dos seus aparelhos de tv pra ver a cena em que duas personagens da novela das 8 brigavam e qd duas meninas que eram assumidamente lésbicas apareciam de mãos dadas todo mundo torcia o nariz. Ridículo!!!
Acho q ver duas pessoas de mãos dadas e já ficar imaginando o q essas pessoas fazem na cama é muito tosco, me desculpem mas é! Se eu encaro essas pessoas anormais ou até msm pervertidas pelo o que elas devem fazer na cama então eu devo ser tão anormal e pervertida por estar imaginando o q tais pessoas fazem.

Ristow disse:
Ah, sim, só pra comentar o lance de não querer ter filho gay... isso não é o menor preconceito. Pelo contrário, é bom senso. Só sendo maluco pra dizer que não liga que seu filho seja gay. E não, não é pelo fato dele ser gay em si. Mas quem quer ver seu filho sofrendo pressão e preconceito, ãhn?
Concordo contigo de novo! :clap: As vezes fico preocupada com os meus amigos gays pq morro de medo que eles encontrem pessoas tão preconceituosas a ponto de partirem para a agressão, pois não esqueci o caso daquele adestrador de cãe que foi espancado por skinheads na Praça da Sé e morreu. Que meus amigos e nem meu filho (se eu tiver um filho gay) não passe por isso e consiga lidar com a sociedade preconceituosa em que vivemos. Mas outro ponto que o Ristow esqueceu de mencionar e que acho relevante é o medo da aids, pois apesar de toda a campanha pró camisinha hoje, ainda, muitos gays pegam aids. Cansei de ver no decorrer no meu trabalho fotos de gays q morreram de aids.

MaxDirty disse:
vejam essa cituação.
se vc fosse assediado seriamente por um homosexual na rua
ñ aquela paquerinha, mas aquela de pegar no seu braço e te chamar de "meu gostoso".
Oq vcs fariam????
Eu conversaria com essa pessoa. Diria pra ela que sou hetero e pediria pra ela respeitar isso como eu respeito o fato dela ser homo.
Já fui paquerada a distância por uma lébica, mas fingi que não vi e pedi ao meu amigo pra fingir que estavávamos ficando e tals... e funcionou hehe! Pena que meu amigo em questão só fingiu mesmo :? .

*Guinevere* disse:
Eu falava ... da mesma forma como um homem agarrando a forca é chato uma mulher agarrando a força é chato tambem! :wink:
Falou bem! É muito irritante qd estamos curtindo uma balada e os caras virem agarrando a gente. Parecem um bando de desesperados... eca! :evil:
 
Então, se você acha que bateria no seu filho caso ele fosse gay, libere sua homossexualidade enrustida e faça um bem para a humanidade.


O Omycron tah adquirindo discipulos :lol: :lol: :lol: :lol:

Gente na boa... eu acho q tem gente aqui q nao sabe discuti num forun... e acaba fazendo esses comentarios sem noçao... expor a opiniao eh uma coisa... agora partir pra ignorancia do nada eh outra...

vcs soh me fizeram rir... :lol: :lol: :lol:

____________________________________________

É, o lordpas não disse nada para ser atacado... Ele pode ter algum pensamento errado mas não é ignorante e cabeça-dura... Tá discutindo aqui na boa, logicamente e de mente aberta.

valeu!

lordpas escreveu:

eu sei tia... mas eu tva sendo ironico... hehe pq apesar de achar q tdos sao livres eu sou cabeça dura mesmo... nao aceitaria meu filho como gay...


Nossa tio que pensamento cruel, mais como disse nao quero e nem vou mudar a cabeça de ninguem.

nao... mas eh q realmente isso eh uma coisa q vem de criaçao... como a maioria dos preconceitos... eu sempre fui criado achando q era anormal ser gay... hj nao tenho nada contra... ateh no meu primeiro post falei isso... mas quando o pessoal falou " e se fosse seu filho" dae eu realmente pensei e nao gostaria nad nada... quem sabe com o tempo nao mudo... pq sei q estou errado em ter esse tipo de preconceito... apenas nao entra na minha cabeça... :?
 
lordpas disse:
Então, se você acha que bateria no seu filho caso ele fosse gay, libere sua homossexualidade enrustida e faça um bem para a humanidade.


O Omycron tah adquirindo discipulos :lol: :lol: :lol: :lol:

Gente na boa... eu acho q tem gente aqui q nao sabe discuti num forun... e acaba fazendo esses comentarios sem noçao... expor a opiniao eh uma coisa... agora partir pra ignorancia do nada eh outra...

1. Quem não está querendo discutir não sou eu.

2. Você não apontou nenhum motivo pro meu post ser sem noção, como você diz.

3. Se você se sentiu agredido, porque de alguma forma o que eu disse fez referência a você de um modo ou de outro, não significa que eu tenha sido agressivo.

4.
lordpas disse:
vcs soh me fizeram rir... :lol: :lol: :lol:

image001.jpg
 
1. Quem não está querendo discutir não sou eu.

cara eu to discutindo o assunto a posts e posts atras... e ninguem fez nenhuma insinuaçao ne colocaçao sem sentido contra mim... falar q eu tenho um lado gay irustido me fez rir sim... pq achei muito sem noçao... vc nao me conhece pra falar isso... logo tdos os posts meus sao para discutir...

2. Você não apontou nenhum motivo pro meu post ser sem noção, como você diz.

Nao concordei com a sua explicaçao psicologica... achei sem peh nem cabeça... 8-)

3. Se você se sentiu agredido, porque de alguma forma o que eu disse fez referência a você de um modo ou de outro, não significa que eu tenha sido agressivo

nao... nao considero agressivo... apenas acho q colocaçoes devem ser feitas com cuidado quando se discute algo... se nao vira palhaçada... expor opiniao eh uma coisa, agora fazer comentarios do tipo q vc fez sao outras... ateh pq discordo do seu ponto de vista... para mim uma coisa nao tem nada a ver com a outra...
 
lordpas disse:
lordpas escreveu:
contra o exagero e contra um familiar proximo (filho ou irmao, ateh mesmo pai) ser gay...


Então tente rever seus conceitos, tente abrir mais sua cabeça... Pelo menos é o q eu tento.

pois eh... eh akelas coisas q vc sabe q tah errado... mas mesmo assim eu sei q nao iria admitir... :|

Hm... Mas lord, veja bem...

Se vc tem consciência de estar errado e não faz nada pra mudar (o que nesse caso é até bem simples, se for analisar), você acaba sendo vista como preguiçoso ou então da espaço àquelas teorias de enrustimento, etc...

É só questão de entender onde isso te afeta e onde não... E se vc pretende realmente fazer isso... Hm, logo vai perceber que a idéia de bater num filho seu que fosse assim não é só absurda, é algo completamente sem noção passado por gerações...

E definitivamente não é útil ficar agindo como um eco das besteiras dos outros, apesar de aparentemente ser mais confortável...
 
lordpas disse:
1. Quem não está querendo discutir não sou eu.

cara eu to discutindo o assunto a posts e posts atras... e ninguem fez nenhuma insinuaçao ne colocaçao sem sentido contra mim... falar q eu tenho um lado gay irustido me fez rir sim... pq achei muito sem noçao... vc nao me conhece pra falar isso... logo tdos os posts meus sao para discutir...

Veja bem, eu não disse nada contra você. Eu estava falando genericamente, e o motivo foi um dos seus posts. Mas não foi um ataque, direto ou indireto, foi uma constatação minha baseada no que eu tenho observado, ou seja, minha opinião.

Se você não concorda, diga o porquê, e eu tentarei convencê-lo. Mas dizer que "não tem pé nem cabeça" e fim não contribui em nada.

Agora, voltando ao assunto, uma coisa que eu esqueci de dizer no meu post anterior: eu acredito também que todas as pessoas que dizem que bateriam no filho caso descobrisse que ele fosse gay sofreram essa mesma ameaça na infância, mesmo não sendo gays. Ou seja, falando genericamente, o pai completamente "macho" e "anti-viado" que fez questão de ensinar o filho a ser como ele, passando o medo de ser homossexual de geração em geração.
 
lordpas disse:
Então, se você acha que bateria no seu filho caso ele fosse gay, libere sua homossexualidade enrustida e faça um bem para a humanidade.


O Omycron tah adquirindo discipulos :lol: :lol: :lol: :lol:

Gente na boa... eu acho q tem gente aqui q nao sabe discuti num forun... e acaba fazendo esses comentarios sem noçao... expor a opiniao eh uma coisa... agora partir pra ignorancia do nada eh outra...

vcs soh me fizeram rir... :lol: :lol: :lol:
omyKron, sabe ler não o animal?

ignorancia? ignorancia: ignorar algo.
ngm ignorou nada, outro fato que uma psicologa sempre fala "Homofobia é desejo reprimido"

lordpas disse:
É, o lordpas não disse nada para ser atacado... Ele pode ter algum pensamento errado mas não é ignorante e cabeça-dura... Tá discutindo aqui na boa, logicamente e de mente aberta.

valeu!
I-R-O-N-I-A.

lordpas disse:
nao... mas eh q realmente isso eh uma coisa q vem de criaçao... como a maioria dos preconceitos... eu sempre fui criado achando q era anormal ser gay... hj nao tenho nada contra... ateh no meu primeiro post falei isso... mas quando o pessoal falou " e se fosse seu filho" dae eu realmente pensei e nao gostaria nad nada... quem sabe com o tempo nao mudo... pq sei q estou errado em ter esse tipo de preconceito... apenas nao entra na minha cabeça... :?
se fosse assim eu naum teria amigos gays, negros, nem outras, pq criação mais racista q meu pai pode me dar ele fez isso exemplarmente.
 
É só questão de entender onde isso te afeta e onde não... E se vc pretende realmente fazer isso... Hm, logo vai perceber que a idéia de bater num filho seu que fosse assim não é só absurda, é algo completamente sem noção passado por gerações...


eu falei brincando akilo.. jah falei... na verdade eu iria fikar com raiva e nao iria achar certo por isso a expressao... mas nisso eu me expressei mal.. realmente admito... o certo seria "dificilmente aceitaria"

se vcs leram o meus posts posteriores vcs vao ver q eu jah falei isso....


Se você não concorda, diga o porquê

tah: eu nao acho q se possa dizer q um pai q nao quer q o filho seja gay e reprime o filho pq nao acha isso certo seja necessariamente um gay irrustido e veja nisso uma tentaçao... acho q isso pode ser ateh possivel em alguma mente insana por ai... mas eh meio viajante nao? em se tratando de mente, cada caso eh um caso... dificilmente dah pra generalizar... por isso nao concordei... esse medo de q eh passado de geraçao em geraçao, tbem acho q depende... acho que ele eh passado em forma de preconceito... e o caso da pessoa ser gay ou nao vem muito do ambiente onde ela tah... nao necessariamente soh em casa...

nao entendi tdas essas ironias uma vez q jah tinha dito tinha me expressado mal... tanto eh q estava brincando... postei isso na resposta da Guinevere...


Omykron, eu acho q preconceitos vem muito de criaçao...
 
Gil_Gaer disse:
Falou bem! É muito irritante qd estamos curtindo uma balada e os caras virem agarrando a gente. Parecem um bando de desesperados... eca!
e ñ são??? :think:
pra ta fazendo isso só pode ser
 
Coitado do lordpas. Ele tá dizendo a maneira que ele pensa, e apenas prevendo como ele agiria. E admite que a atitude e postura que ele assumiria, seria errado, e que está aberto a mudar isso.

Ele só foi sincero, franco. Vcs não querem que ele mude de uma hora pra outra, né? Que a gente diga q ele está errado e então ele diga: "Obrigado, converti meus pensamentos e idéias, sou uma nova pessoa e agora vou aceitar normal e naturalmente meu filho ser gay ou não."

Lordpas, a brincadeira que vc fez sobre bater no seu filho foi muito infeliz. Acho legal q vc mude sua forma de pensar aos poucos, agora isso de bater no seu filho seria absurdo, ok? Vc brincou mas eu sei que tem um fundo de verdade. Tem coisas que dá pra vc mudar aos poucos de pensamento, agora, bater seria absurdo. Mas na boa, vc tá falando tão na boa sobre isso q eu acho q na hora vc não conseguiria bater no seu filho... Vc tá falando isso agora. Cara, bater por causa disso é mta ignorância.
 
Balbo Bolseiro disse:
eu acredito também que todas as pessoas que dizem que bateriam no filho caso descobrisse que ele fosse gay sofreram essa mesma ameaça na infância, mesmo não sendo gays. Ou seja, falando genericamente, o pai completamente "macho" e "anti-viado" que fez questão de ensinar o filho a ser como ele, passando o medo de ser homossexual de geração em geração.

Concordo plenamente, esse medo é a semente do preconceito.

Isto me fez lembrar uma entrevista com o jogador Romário na Veja em que ele dizia que o pai dele lhe ensinou três coisas " não roubar, não usar drogas e não virar gay" :o?:

Tipo...como assim "virar gay"? Sexualidade virou moeda, hj sou cara, amanhã sou coroa!!!!

Fala sério :roll:
 
Eu vou ser sincera:
Eu sempre fui uma pesso muito mente aberta, a sempre achei que cada um tem direito de gostar de quem quiser, seja do sexo oposto ou nao!
Mas tambem tenho que ser sincera que achava nojento ver dois homens ou duas mulheres se beijando. Outro dia tava refletindo sobre isso, e cheguei a conclusao que parte disso se deve ao fato de que desde crianca, qunado vc comeca a socializacao, existe alguem que fala pra vc q dois homens beijando eh nojento. vc cresce com issso, muitos repetem, e fica gravado lah no seu inconsiente. Daih a hora que vc ve a cena, liga o automatico: eca! que nojo!

Mas, aqui na noruega, eu andei experienciando muitas coisas novas, e uma coisa eh que alguns de meus amigos sao gays, ou bissexuias! pessoas tao normais quanto vc ou eu, mas que simplesmete gostam do mesmo sexo. E depois de ter visto em alguas festas gays ficando, eu me acustumei! Agora jah acho perfeitamente normal isso.

Talvez parte do preconceito seja a educacao que recebemos de crianca, e tb a falta de um maior contato e conhecimento sobre o assunto!
Eu espero que quando tiver filhos, eu possa passar isto para eles, pois preconceito eh uma coisa de mentes pre-historicas!
 
Olha, sinceramente, acho que quem acha que bater no filho gay resolve deveria pensr duas vezes antes de críticar a atitude de ANTI-TOLKIEN, para quem não sabe um cara q fez uma página para críticar Tolkien e suas obras, para saber mais tem um tópico falando disso em algum lugar aqui...
ACho ignorante, entendo a posição de quem sente preconceitos guardados e vê como errado, mas amigos se teu filho for gay já era, não tem como... Se teu pai te bater pq vc lê o SdA vc vai parar de gostar ou vai ler escondido????
Meio óbvio né?

Saudações Cordiais!
 
Infelizmente tem gente q preferiria que o filho desse escondido. Pelo menos não os fariam "passar vergonha".
 
lordpas disse:
tah: eu nao acho q se possa dizer q um pai q nao quer q o filho seja gay e reprime o filho pq nao acha isso certo seja necessariamente um gay irrustido e veja nisso uma tentaçao...

Não é que ele seja um gay reprimido, ele tem uma certa dose de homossexualidade reprimida. Por exemplo, digamos que alguém pense: "será que seria bom beijar um homem?" Alguns homens imaginariam a situação e chegariam a conclusão de que só o fato de pensar já é algo nojento, alguns gostariam de experimentar, mas outros negariam a idéia de imediato, porque além de ter uma idéia preconcebida sobre qualquer ato homossexual elês teriam medo de pensar e achar a idéia agradável (embora isso não seja percebido racionalmente).

Esse último tipo estará reprimindo pensamentos que o fariam encarar a homossexualidade como uma possibilidade, mas o medo é tanto que esses pensamentos, sendo reprimidos e negados por muito tempo, podem muito bem vir a fazer alguém precisar realizar atos homossexuais, mesmo que o cara não seja homossexual de fato.

lordpas disse:
acho q isso pode ser ateh possivel em alguma mente insana por ai... mas eh meio viajante nao?

Todo mundo é insano em diferentes níveis. Eu acho uma teoria bem razoável.

lordpas disse:
em se tratando de mente, cada caso eh um caso... dificilmente dah pra generalizar... por isso nao concordei...

Sim, mas pra descrever esse tipo de coisa podemos generalizar usando os elementos como símbolos, por exemplo, o "pai" não precisaria ser necessariamente o pai da pessoa em questão, mas um tio, o grupo de amigos, enfim, alguém que exercesse influência.

Groove Boy disse:
Isto me fez lembrar uma entrevista com o jogador Romário na Veja em que ele dizia que o pai dele lhe ensinou três coisas " não roubar, não usar drogas e não virar gay" :o?:

Tipo...como assim "virar gay"? Sexualidade virou moeda, hj sou cara, amanhã sou coroa!!!!

Fala sério :roll:

:lol: :lol: :lol:
 
Bruce de Pussy Wagon disse:
Infelizmente tem gente q preferiria que o filho desse escondido. Pelo menos não os fariam "passar vergonha".

ainda bem que minha mãe não é assim. Não sou daqueles que ficam mostrando do que gosta pra todo mundo (como alguns pit-boys e suas namoradinhas-troféu, ou torcedor fanático de time. Nada contra, só exemplificando), mas sou confortável o suficiente com meus gostos pra não ter a mínima necessidade de esconder ou fingir.

Minha mãe tem orgulho de mim por n motivos (tá, sou convencido mesmo, azar o meu), e não tem nada do que ter vergonha por eu ser gay. E nem teria por que....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo