• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Vish... a polêmica parada!

Carnaval de rua, balada a céu aberto ou mobilização política?

Vou pelo som. Fui uma vez e fiquei surpreso ao ver umas freiras distribuindo propaganda pró-aborto, igrejas evangélicas que aceitam gays e lésbicas além de uma infinidade de material promocional... quem sabe o que é que ter lá dessa vez.

Desfilando como num zoológico para HT's ouvindo House Electro
 
Eu tenho vários amigos gays. Eu acho que eles entendem muito bem o mundo feminino. Portanto, são ótimos conselheiros e aliados. :cool: E outra ele não vai querer roubar sua namorada. :lol: Homofobia além de ser uma total idiotice é crime. :redcard:
 
Falando em crime, eu tava numa lan-house eu tubarao/sc, e vi um jornal "Folha Universal"

ta, coisa de religiao, normal. logo na capa, "Aprovada lei que proíbe ensino da Bíblia". Pensei "como-assim?!?"

aí pensei: como sempre, eles devem ter pego uma coisa que é completamente tangente e distorceram pra horrorizar os fieis e manipular a opiniao deles. Pensei que devia ser alguma lei que "proíbe a pregação pública de uma religião sem consentimento dos ouvintes", tipo proibindo aqueles caras que ficam gritando na rua que vc vai pro inferno e tal.

Aí pensei "ah, essa lei tá é certa. Puta treco chato! agride a liberdade religiosa mesmo. o estado brasileiro é laico."

Mas ai abri o jornal e fui procurar. Tava lá na reportagem: "aprovada lei que torna crime a discriminação de homossexuais".


Aaaaaaahhhh... então é isso que eles chamaram de "lei que proíbe o ensino da Bíblia"...

realmente, me enganei. Não estão manipulando ninguém... :roll:
 
http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/mundo_igreja_gays_eutanasia_pol

Para retomar a polêmica.
Achei que a Igreja estava indo para frente com essa teoria de reforma para re-atrair os jovens, mas depois de "Ele denunciou os "males que continuam quase invisíveis", porque a mídia os apresenta como "expressão do progresso humano"." resolvi abandonar de vez o barco...
*_*
EDIT: Não tinha visto o post do Vela quando postei. Bom, assim o assunto segue por acaso, hehe :g:
 
Última edição:
Não tenho nada contra, no entanto

Esse "no entanto" deveria indicar uma contradição com o que veio antes, gramaticalmente falando...
Acho que a questão desse tópico é justamente eliminar esse "nada contra" das justificativas, já que não há nada com o que não se concordar ;)
 
Não tenho e nem tive nunca nada contra gays, e acho uma besteira quem tem. Acho que a vida sexual de cada um só diz respeito a propria pessoa e que a orientação sexual deve ser respeitada, seja qual for.
 
Isso fica cada vez mais interessante :lol:
Pra mim tem perdido a graça. Os ultimos colegas de faculdade que conheci, todos os 3 gays, 2 deles discretíssimos e o outro bem assumido publicamente, "matei a charada" de cara :P
Só pra responder ao Vela, com gente interessante, com certeza. Visualizar gente feia transando... urgh :S
 
Eu acho que eles entendem muito bem o mundo feminino. Portanto, são ótimos conselheiros e aliados.

Olá

Essa associação automática de que gays estão associados ao universo feminino é verdadeira apenas de desconsiderarmos mais da metade da população gay. Atualmente, numa balada G, você vai ver de tudo menos gente 'afeminada'. O mundo gay, principalmente metropolitano está cada vez mais 'masculinizado'.

Essa associação pode ser entendida também como uma forma de preconceito. Mas acredito que de fato - levando em consideração o resto do teu post - essa não era a sua intenção. Existe um abismo entre gays e mulheres, entre feminino e masculino.
 
Na verdade, não quis dizer que eles são afeminados. :think:
Só quis dizer que eles não tem vários tabús que impedem o homem de ver a verdadeira essência da mulher. :hanhan:
Lógico que isso não é regra. :obiggraz:
Mas, os amigos que eu tenho que são homossexuais são ótimos conselheiros, não só em relação as mulheres e sim em um todo. :cool:


0908-homofobia1.jpg
 
Verdade. Por mais que o amigo gay do 'Casamento do meu melhor amigo' seja o sonho de consumo de muitas mulheres, ainda não encontrei ninguem parecido.
 
"A verdade é que, quando se trata da inclusão do homossexual na sociedade, o terreno é tão inexplorado que nossa bússola aponta qualquer norte. Seguimos em todas as direções e não nos preocupamos se nos perdemos. Ficamos tanto tempo parados, com medo de tudo ao nosso redor, que agora estamos obcecados em caminhar. Não importa para onde e não importa se, eventualmente, dermos um passo maior que a perna. "
http://www.rabisco.com.br/colunas/recentemente/recentemente075.htm
 
Eu sou gay, e meus amigos (homens e mulheres) costumam pedir-me conselhos.

Aliás o fato de meus amigos héteros me respeitarem por eu respeitá-los foi argumento fundamental quando resolvi contar para a minha mãe no final do ano passado. Ela sorriu, meio que orgulhosa, sabe?!

Não que ela precise da opinião dos outros para isso, mas mostro que sou uma pessoa correta com os outros, especialmente com os meus amigos.

Mas geralmente são mais as mulheres q nos procuram, mas os homens chegam pra conversar quando se sentem seguros de nesse diálogo não vai rolar nenhuma cantada. Pelo menos isso é o que a maioria deles me contam.
 
Tenho amigos frangos tb.
Todos muito gente boa. Tenho nada contra.
É até bom que sobra mais mulher, e eles conhecem mulher pra caramba.
Amigo gay eh um cupido muito bom.
Preconceito é coisa de otário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo