• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Eu adorei a piadinha q o Damasco me contou em sampa:

"Eu não tenho preconceitos. Só não gosto dos viadinhos dos alemães, que falaram que iam acabar com os judeus e fizeram serviço de preto."
 
Vela disse:
Eu adorei a piadinha q o Damasco me contou em sampa:

"Eu não tenho preconceitos. Só não gosto dos viadinhos dos alemães, que falaram que iam acabar com os judeus e fizeram serviço de preto."
Nossa vc lembra disso... sds daqueles dias.... muitas sds de vc...
Eu já postei sobre isso uma vez aqui... quem se importa com piadinhas não vai ser feliz nunca...
 
realmente fizeram serviço de preto.

Eu sou alemão e não sou hetero, e não me ofendo com a piada, pelo contrário, gosto de contar.

Piada de alemão cuzão é mó engraçado.

O comandante nazista no campo de concentração, anuncia aos prisioneiros:
- Hoxe, focês von trrocar de roupa!

Alegria geral no campo...

- Hanz! Trroque o roupa destes con aqueles!
 
Caras que beijam caras só para curtir

Redação


Depois da febre “meninas que beijam meninas” eis que surgem os “meninos que beijam meninos”. Eles afirmam que isso não tem nada a ver com homossexualidade. Moderno demais pra você? Relaaaxa...Eles só querem curtir. “É só para experimentar”, afirmam os garotos, que encaram o beijo como uma troca de carinho como outra qualquer.

Já existem vários fotologs espalhados por aí com fotos de garotos dando o maior beijo em outro carinha!

Comunidades do Orkut também discutem o tema abertamente e pedem o fim de qualquer preconceito.

Julgar não é nosso papel, de maneira alguma. Até porque cada um é feliz do seu jeito. Mas a gente quer saber a opinião da galera! O que você acha dessa onda? Clique aqui para ler mais sobre o assunto na matéria da Revista Capricho deste mês e depois vote na enquete.

Bem... se você entrar no flog e seu gaydar for bom, vai ver que só tem gay e não "menino que quer curtir".. aliás.. modernidade dessa forma é coisa de emo e emo = gay, então.. :dente:

ah, sobre preconceito.. seja o que for.. mas nao diga que nao é ou algo assim :dente:
 
deathie disse:
Bem... se você entrar no flog e seu gaydar for bom, vai ver que só tem gay e não "menino que quer curtir".. aliás.. modernidade dessa forma é coisa de emo e emo = gay, então.. :dente:

ah, sobre preconceito.. seja o que for.. mas nao diga que nao é ou algo assim :dente:

Ainda bem que eu sou conservador e careta! :obiggraz:
 
Ash Nazg disse:
Eu vou expor minha opiniao aqui, e nao levem a mal
Pra mim existem dois tipos de gays: os normais e os que gostam de aparecer...

O normais pra mim sao aqueles que sao gays mas sao normais, nao sao afeminados, nao usar roupas "coladas" oculos chamativo, ou seja, sao gays mas nao querem mostrar que sao. E tem os que querem aparecer, que sao aqueles das paradas gays, que ficam aparecendo, mostrando o que sao. Eu nao tenho nada contra os normais, eu soh nao gosto dos que gostam de aparecer, pq se voce eh gay, cara, tudo bem, nada contra eh a sua vontade, mas querer aparecer eh fogo. Do mesmo jeito q eu nao gosto que gays se exibam eu nao gosto das mulhers que ficam usando roupas chamativas e dos homens que andam sem camisa ou com camisa colada pra mostrar os musculos...

Eu respeitos a todos igualmente, e espero ser respeitado perante a minha opiniao :D


Ai oh

esse ae disse tudo meu !

Uma coisa eh ser Homosexual
outra eh ser uma bicha fdp !

Homosexaul fika de boa .. se veste como homem , fala como homem .. e gosta de homem :P

Agora a Bicha fdp tem q fika falando q nem mulher , se vestindo q n mulher , eu conheço uim q tem ateh silicone .. poww .. corta o P*** logo kct !

eu odeio esses gays q fikam por ae rebolando ..

agora contra homosexual .. nad contra. . ateh tenho um colega gay ..

contanto q n mexa comigo n tem problema =-)
 
Knolex disse:
Até mesmo porque, caso vc saia gritando, ninguém vai ligar.
Afinal, sua turma adora dar chilique. (além de outras coisas, mas isso não vem ao caso)


:mrgreen:

Nossa essa ficou mto foda
 
E eis que eu pergunto pro Slah: o que tem de mais uma "bicha" sair por ai rebolando? é com sua bunda que ele rebola? Se o cara gosta de se vestir como mulher e falar como uma é um direito que ele tem... isso de alguma forma afeta a sua masculinidade? creio que não. então pq vc se deixa irritar por isso?
 
Outra coisa: um psicólogo fez um estudo com jovens americanos... e ele chegou a uma simples constatação. cada vez menos os jovens definem sua opção sexual de forma rígida. Quem é hetero não encana na hora de experimentar uma relação gay e vice-e-versa. O que eu considero uma excelente atitude. Essa coisa de Eu sou gay e gosto SÓ de homens é uma coisa TÃO ultrapassada...
 
Gwiddion Walsh disse:
Outra coisa: um psicólogo fez um estudo com jovens americanos... e ele chegou a uma simples constatação. cada vez menos os jovens definem sua opção sexual de forma rígida.

Fonte, por favor. É muito fácil dizer um psicólogo (que piscólogo? Alguém importante, ou, pelo menos sério? Que estudo foi esse? Como foi baseado? etc etc etc). Dizer isso que vc disse é vago. É muito fácil dizer que houve uma pesquisa ou um estudo antes de falar alguma coisa qualquer só pra defender seu ponto de vista.

Quem é hetero não encana na hora de experimentar uma relação gay e vice-e-versa.

Aham. E cangurus vietnamitas são os animais de estimação favoritos de 9 entre 10 crianças. :roll:

Sério, quem é hétero não tem essa de encanar ou não, quem é hétero simplesmente não cogita sob qualquer hipótese experimentar isso.

Essa coisa de Eu sou gay e gosto SÓ de homens é uma coisa TÃO ultrapassada...

Se vc é gay e não gosta só de homens vc não é homossexual, é bi. Não é uma questão de atitude ultrapassada, e sim da definição. O termo é EXATAMENTE relacionado com o gênero que a pessoa gosta. Se um cara é hétero, ele OBRIGATORIAMENTE só gosta de mulher, pq senão ele é bi, gay, pan, whatever.
 
Última edição:
Ash Nazg disse:
Eu vou expor minha opiniao aqui, e nao levem a mal
Pra mim existem dois tipos de gays: os normais e os que gostam de aparecer...

O normais pra mim sao aqueles que sao gays mas sao normais, nao sao afeminados, nao usar roupas "coladas" oculos chamativo, ou seja, sao gays mas nao querem mostrar que sao. E tem os que querem aparecer, que sao aqueles das paradas gays, que ficam aparecendo, mostrando o que sao. Eu nao tenho nada contra os normais, eu soh nao gosto dos que gostam de aparecer, pq se voce eh gay, cara, tudo bem, nada contra eh a sua vontade, mas querer aparecer eh fogo. Do mesmo jeito q eu nao gosto que gays se exibam eu nao gosto das mulhers que ficam usando roupas chamativas e dos homens que andam sem camisa ou com camisa colada pra mostrar os musculos...

Eu respeitos a todos igualmente, e espero ser respeitado perante a minha opiniao

#_Slash_# disse:
Ai oh

esse ae disse tudo meu !

Uma coisa eh ser Homosexual
outra eh ser uma bicha fdp !

Homosexaul fika de boa .. se veste como homem , fala como homem .. e gosta de homem :P

Agora a Bicha fdp tem q fika falando q nem mulher , se vestindo q n mulher , eu conheço uim q tem ateh silicone .. poww .. corta o P*** logo kct !

eu odeio esses gays q fikam por ae rebolando ..

agora contra homosexual .. nad contra. . ateh tenho um colega gay ..

contanto q n mexa comigo n tem problema =-)

ué? "pra mim existe mulher de dois tipos, as normais e as peruas/patricinhas.. as normais, são normais, se vestem normal etc e as peruas/patricinhas, querem aparecer :blabla:"

gente, é tudo gay do mesmo jeito.. é ruim igual :rofl: brincadeira o que eu digo, é... tá bom, quer ter preconceito, tenha, mas tenha direito :lol: não venha me dizer que "bicha louca" é melhor ou pior, o COMO e QUÃO gay a pessoa se mostrará pro mundo, comparando é o tipo de "escolha" que o homem faz, de ser "normal" ou ser "machão", da mulher que é "normal" ou "perua" (considerando que "normal" é um conceito absurdamente variável e blabla, considerando que entre "normal" e "x" tem infindáveis outros rótulos também, eu sei, só estou dando um exemplo xulé pra entenderem o que quero dizer)

ou você deixa de gostar de mulher pq ela é perua? :dente:

mas então, o que você quis dizer com P*** ? as palavras que eu imaginei não cabem em 3 asteriscos :eek:
 
Ecthelion disse:
Ainda bem que eu sou conservador e careta! :obiggraz:
Ah é?
Tem certeza que quer continuar fazendo parte da familia?

Gwiddion Walsh disse:
Outra coisa: um psicólogo fez um estudo com jovens americanos... e ele chegou a uma simples constatação. cada vez menos os jovens definem sua opção sexual de forma rígida. Quem é hetero não encana na hora de experimentar uma relação gay e vice-e-versa. O que eu considero uma excelente atitude. Essa coisa de Eu sou gay e gosto SÓ de homens é uma coisa TÃO ultrapassada...

Concordo com o Knolex... Se o cara é gay é gay, se o cara é hetero, é hetero...
Com oque vc postou, parece que todomundo tem que ser bi, só pq ta na moda... :roll:
 
o que tem de mais uma "bicha" sair por ai rebolando? é com sua bunda que ele rebola?

Você vai num casamento de bermuda e sem camisa? Vai numa colação de grau de bikini?

Ué? Que que tem? Na praia todo mundo usa! Deixa de preconceito... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo