• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Muot-Hart disse:
Peregrin disse:
Muot-Hart disse:
Normal.
Desagradável, mas normal. Tanto que é inerente a todo ser humano, só que nem todos dão asas pra esse lado machão.

Inerente a todo ser humano??? :think:
Ou seja, então o normal é sair dando mole pra geral, não importa quem? Então, o travesti que dá mole pra todo mundo e é espalhafatoso também está agindo normalmente...

A grande lei da boa convivência entre os seres humanos é a de que você deve procurar sempre respeitar a liberdade alheia, assim como devem respeitar a sua. É simples assim... se todo mundo seguisse essa lei, 90% dos problemas do mundo estariam resolvidos.
A partir do momento que alguém, seja homem ou mulher, começa a "atacar" outra pessoa, a ponto de incomodá-la, está ferindo a liberdade pessoal do outro. Portanto, eu considero sim uma anomalia...
Uma coisa é você ser expansivo, espalhafatoso, a outra é você começar a se expandir pro lado de quem não quer...
Cara, não me leva a mal não, mas Lê com paciência primeiro, fale depois, você não interpretou a coisa toda direito. Quando eu digo que essa coisa de "ser espalhafatoso" é inerente ao ser humano, digo que todos temos um impulso a sermos assim, por mais que seja bem pequeno e talvez até imperceptível em uns. É instinto. E se deixar levar por esse instinto não é legal, mas de qualquer jeito, faz parte da vida, aquele que nunca pisou na bola nesse sentido que venha tacar a primeira pedra; todos já ultrapassamos o sinal com alguém. Aqueles que fazem isso com freqüência são bastante desagradáveis sim, mas é preciso ser razoável, ser desagradável, como eu já disse e devo insistir, não é uma doença. Quer dizer, de uma certa maneira metafórica pode até ser, mas não pode ser considerada literalmente como uma doença.

assino embaixo

muot sempre com argumentos pertinentes
 
Ristow disse:
Ps3.: O Damasco fez questão de mandur ma MP para mim contando, em base no meu avatar, que tipo de bicha eu sou. :lol:

ursinho.gif

Quem estiver enteresado isso é o resultado de um desses testes de internet o link é www.soumongol.kit.net lá tem varios testes estranhos , e um deles é que tipo de bicha vc é
É dridiculo,masi é engraçado :mrgreen:
 
hm, só agora eu terminei d ler esse tópico.... entao queria dizer, tb acho mta imbecilidade ficar c/ esses preconceitos bobos e deixar d conviver c/ pessoas incriveis apenas por causa d uma preferencia diferente (...se bem q... eu confesso... tenho preconceito contra pagodeiros :roll: )

ter preconceito seria menos inaceitavel se, depois d conhecer a pessoa, esse "pré-conceito" fosse substituido por um conceito baseado na personalidade da pessoa, e ñ em apenas uma d suas preferencias, q afinal é só uma das caracteristicas dela, msm q vc ñ concorde

e eu queria aproveitar e dar os parabéns pela coragem de vcs q se assumiram aqui no tópico...
o Ristow eu vivo "esbarrando" em encontros mas nunca cheguei a conversar mto c/ ele, até pq acho q nós dois somos quietos demais :mrgreen: ; o Kim ja é meu amiguinho daqui d sp :wink: , o Dirhil e o Tisf são dois mto fofos q msm morando meio longe e eu vendo pouco eu tenho mta consideração, e a consideração q eu ja tinha por vcs 4, se ñ continua a msma, agora é maior :mrpurple:

:clap:
 
Bom eu não vou ficar falando nada aqui pq o q ja tinha q ser falado, já foi, mas de qualquer forma, parabéns pelos que tiveram coragem de se assumir, é realmente difícil numa sociedade extremamente seletiva e na maioria das vezes, alienada..

Esse teste é bizarro, eu só tava marcando opções não-homossexuais e olha o que deu:

Eu sou uma bicha Barbie!

:lol: "Bicha famoooooosa se acha a Hebe Camargo quando na verdade não passa de um Clodovil. Você e Ken se amam apesar de ele ainda nao ter lhe dado um filho pra mamar no seu silicone. " (mijando de rir)

Se liga no nome do site: "sou mongol" ¬¬

Damasco disse:
lá tem varios testes estranhos , e um deles é que tipo de bicha vc é
É dridiculo,masi é engraçado

Tem até teste pra ver a cor do seu cu :roll: 8O :lol:
 
O melhor é "Que data capitalista vc é?" :lol:

Ah sim, parabéns para os que tiveram coragem de falar tudo aqui! :clap:
Vcs tão de parabéns! :obiggraz:
 
Strider disse:
PS: E, hum, Mentha, eu e o Kim não temos nada. :P
Er... acho q vc quis dizer Malva... :roll:
Eu falei só de brincadeira, viu, epero q não tenha ofendido! Se foi inoportuna, desculpem-me :oops:


Ah, no teste eu sou Bicha Superman:

Dupla personalidade! De dia, o homem, bem vestido, trabalhando na cidade. De noite, a poderosa, rainha dos bailes gays, se esfregando em tudo quanto é "homem" que gosta de bicha.
 
Eu não sabia de nada até agorinha pouco... Confesso que estou assim: 8O

Eu tenho uma grande consideração por todos, e mesmo não sendo amigo muito próximo de vocês estou me sentindo muito feliz por conhecer pessoas assim!

Parabéns pela coragem, e sejam felizes!
 
Damasco o Gollum disse:
Pedófilo eu 8O mas como :o?:
Ah é eu ja sou maior de idade :mrgreen:
Que droga :disgusti: sera que eu serei preso por gostar de uma pessoa de 16 anos de idade :o?: :eek:
naum pq pra ser considerado pedofilia essa pessoa teria q t 13 anos ou menos
 
Damasco o Gollum disse:
Pedófilo eu 8O mas como :o?:
Ah é eu ja sou maior de idade :mrgreen:
Que droga :disgusti: sera que eu serei preso por gostar de uma pessoa de 16anos de idade :o?: :eek:

Só por gostar naum... :mrgreen: :roll:
 
Damasco o Gollum disse:
jean disse:
Só por gostar naum... :mrgreen: :roll:

Mas esse é o problema :roll: eu num quero só gostar :grinlove:
Ae f*deu... :mrgreen:


literalmente... :lol:

Brincadeira ... mas sei lá, naum tem nada a ver naum... pedofilia seria só no caso de criança mesmo... se o cara tem 16 não tem problema naum eu acho...
 
numa boa .... eu sou meio contra o homosexualismo estar se revelando tao normal nos ultimos tempos.... nao por ter amigo q o sejam e ter medo de q isso ocorra mais frequentemente... mas sim pelas geraçoes vindouras.... eu acho q tornar o homosexualismo uma coisa tao normal eh ruin.... eh sim ... eu ja vi diversas meninas se beijando so pq eh moda...nao q eas realmente escolham isso.... como um amigo meu fala muito bem ... eu so respeito lesbica com mais de 20 anos q tenha tido a sorte de ter tido uma boa relaçao com um homem... mas tenha escolhido uma mulher... portanto o tisf e o dirhil ... bem faz muito sentido q eles escolham isso afinal eles ja tiveram outras esperiencias e se eles optaram por isso... bem boa sorte para eles... .. mas o ponto aki q eles tiveram a esperiaencia deles mesmo sabendo q nao era o "normal" e se eles se dispuseram a fazer isso ... bem isso deu muito mais relevancia as suas açoes.... talvez o amor deles tenha sido em grande parte por isso....


mas um menino ou menina de 16 /17 anos pode confundir fraternidade com amor muito embora sejam coisas distantes.... eu nao apregoo q nao existao homosexuias.... muito pelo contrario.... se forem homem pra mim eh ate melhor q sobra mais mule... e se for mule eu tb nao tenhu nada contra afinal ja namorei cum bi e nao morri... e menage a trois ainda eh um sonho....

e eu nao vou dar parabens a niguem q veio aki dizer a sua sexualidade... afinal eu acho q sexualidade eh so minha e foda-se o resto.... isso sim eh respeito e nao isso de "vc eh viado mas eu vou continuar falando com vc" .... isso eh demagogia.... eu cago e ando pro fato de qualquer um deles ser gay, homo bi e afins....nao me importo... afinal com quem ele dorme eh problema exclusivamente dele e nao meu .

Dwarf
 
Logan disse:
eu sou meio contra o homosexualismo estar se revelando tao normal nos ultimos tempos.... (...) eu ja vi diversas meninas se beijando so pq eh moda...nao q eas realmente escolham isso....
Será mesmo que o problema é com o homossexualismo estar se tornando mais aceito, e não com as garotas em si? :think:

Eu tenho alguém mais interessante pra culpar: o modismo. Aliás, algumas pessoas que entram nele. Não que ele seja ruim, veja bem, eu me amarrava em me vestir de bate-bola no carnaval na época em que todo mundo fazia o mesmo, me diverti à beça quando comprei o álbum dos Cavaleiros do Zodíaco após ver que meus colegas também tinham, de... bem, de muitas coisas, eu teria que passar o dia inteiro aqui citando o número de modismos que eu participei.

E olha que não é algo recente não. Imagino nos anos 50, as meninas vestindo saias até a canela e enrolando o cabelo pra ficarem que nem a Marlyn Monroe, ou os garotos em seus topetes-quem-vai-ficar-com-mary para se sentirem os fodões. Ou nos anos 60, rapazes fazendo cortes de cabelos como o do Paul McCartney.

Como você pode ver, os modismos mudam bastante ao passar dos anos, sempre seguindo o ritmo dos nossos costumes.

Então, se hoje vivemos numa sociedade em que beijo entre dois do mesmo sexo é uma moda (o que eu, ahn, acho que ainda estamos longe o_O), não me surpreende que apareça um casal de um só sexo se beijando para se sentir nela. Apenas se sentir, e não por querer.

Mas aí tem uma diferença. Em todos os modismos dos quais participei, foi uma opção minha, porque me agradavam. As garotas se fantasiaram de Marlyn Monroe porque sentiam-se bem. Modismos são legais quando agradam as pessoas que decidem entrar neles.

Agora, veja bem, se existem pessoas que entram num determinado modismo não porque querem, mas porque sentem-se obrigadas, quem você vai culpar? Os modismos? Por acaso os modismos são uma espécie de lei? Não, entra quem quer. Pois é, o problema está nas pessoas que entram mas não querem.

Estão nas garotas que se fantasiaram de Marlyn Monroe porque se sentiam diferentes ao ver as amigas na moda, mesmo que esta não agradasse à primeira porção; estão nos garotos que fizeram um topete para não serem caçoados pelos outros que aderiram à moda. Estão nas pessoas que, mesmo tendo a opção de escolher em entrar na "moda" ou não, entraram sem querer. Estão nessas pessoas que deixaram suas verdadeiras personalidades de lado e assumiram uma máscara hipócrita.

Estão nas duas garotas que se beijaram para se sentirem na moda.

O que eu quero dizer é... dizer que o homossexualismo não deve ser revelado tão naturalmente assim porque as pessoas podem acabar entrando na "moda", é como dizer que os Beatles não deveriam ter feito sucesso, ou que Monroe deveria ter morrido um pouco antes de chegar no seu cume, afinal, eles trouxeram modismo nos quais alguns entraram sem a tal "escolha". :wink: Homossexualismo livre não é o responsável por termos duas garotas se beijando sem vontade, apesar d'eu concordar em parte que foi quem abriu a porta; mas desse costume que já existe há muito tempo de sentir-se igual aos outros.

Ou você acha que o certo mesmo seria continuar escondendo? :)

Quanto a duas garotas se beijando porque querem, não vejo o menor problema. Continuarão tendo o meu respeito independente delas já terem ficado ou não com homens antes.

Logan disse:
eu cago e ando pro fato de qualquer um deles ser gay, homo bi e afins....nao me importo... afinal com quem ele dorme eh problema exclusivamente dele e nao meu
Taí uma coisa boa de se ouvir. Aliás, de todas as pessoas que eu contei que eu era gay, a melhor resposta que eu recebi foi a de uma pessoa que disse: "E daí?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo