• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garoto de 15 anos é revelação no Black Metal

Mas oq q esse nego sujo quer fazendo black metal? Tem q mais eh q se fuder e levar junto a merda da raça imunda com ele, onde jah se viu, negrada querendo fazer black metal? Black metal desde sua raís sempre foi NAZI! NAUM EXISTE MOVIMENTO NSBM, o BM sempre foi nazi sem movimento nenhum! MOVIMENTO EH COISA DE GRUNGE! ESSE ENTREVISTADOR EH PODRE! E ESSE MULEKE METIDO A BM MERECE SER QUEIMADO VIVO ESSE NEGO SUJO!

SUPREMACIA BLACK METAL NAZI! EU QUERIA Q ELE VIESSE FAZER SOM AKI, IA SER CRUCIFICADO NEGO SUJO DA PORRA...
Tem um forum de black metal pra gente besta como você....www.blackmetal.com.br

Se continuar neste fórum,se considere um inimigo pessoal meu... :wink:
 
UInholy, também não admito quando um usuário fica respondendo o outro com "xingamentos", pois isso incita briguinhas por aqui.

Quanto ao fórum, tá recomendado aí: se quer escrever do jeito que escreveu as besteiras a posts atrás, favor, comece a frequentar esse outro fórum que o Unholy citou.
 
:lol:
Super Black Metal Nazi Warriors são tão engraçados e MALVADOS quanto o Lord Accrash e seu pai Lord Daemonium :twisted:

Continua pensando idiotamente assim que você vai longe cara :D
 
UInholy, também não admito quando um usuário fica respondendo o outro com "xingamentos", pois isso incita briguinhas por aqui.
Desculpa Idril....
Eu fiquei tão revoltado com o que ele escreveu que nem li mais o outros posts.... :disgusti:
 
Unholy Master disse:
UInholy, também não admito quando um usuário fica respondendo o outro com "xingamentos", pois isso incita briguinhas por aqui.
Desculpa Idril....
Eu fiquei tão revoltado com o que ele escreveu que nem li mais o outros posts.... :disgusti:

Isso mesmo, tem que fazer que nem eu:

"Idril, minha querida e adorada Moderadora do Música, posso eu xingar o tal do Frozen Glass só um pouquinho ?"
 
Nossa, ainda bem que eu não li aquela mensagem de primeira... Eu já estaria recitando palabras difamatórias que nem um maluco...

Visitante acha que pode fazer tudo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo