• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garoto de 15 anos é revelação no Black Metal

Q garoto sem noção...tb, com o pai q aceita um pseudônimo de lord demonium...
Sério, eu curto black metal, mas tipos assim me deixam bolada... :? ridículo
Lord Accrash: naquela hora eu estava em comunicação com entidades das florestas

grabak zaedos: Quais entidades ?

Lord Accrash: Espiritos imundo de trolls e orcs qua já habitaram a fazenda, a muitas eras passadas

e ainda por cima é chapado... :lol:
 
Existe pose mais escrota??

Cara, q moleke infeliz e deturpado!!! Não tem nada de mau .... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
É uma bicha q ker chamar atenção!! Fala como se trolls fossem d verdade ... rsrs :disgusti: O cara ñ ker ser levado a sério, né?? Nem merece nossos comentários ..
 
Essas coisas são tão ridículas que eu realmente não consigo acreditar que seja verdade. Pra mim isso é tudo de zuera...
 
Pelo amor de Deus, isso É zoeira. Não sei como vocês ainda perdem tempo discutindo as atitudes deles. São apenas dois caras (muito feios) querendo gastar o tempo livre em algma besteira.
 
Não sei se é zoeira ou não... Eu só sei que eu me rachei de rir, mesmo que eles sejam os seguidores mais extremos dessa seita :lol:
 
Mas oq q esse nego sujo quer fazendo black metal? Tem q mais eh q se fuder e levar junto a merda da raça imunda com ele, onde jah se viu, negrada querendo fazer black metal? Black metal desde sua raís sempre foi NAZI! NAUM EXISTE MOVIMENTO NSBM, o BM sempre foi nazi sem movimento nenhum! MOVIMENTO EH COISA DE GRUNGE! ESSE ENTREVISTADOR EH PODRE! E ESSE MULEKE METIDO A BM MERECE SER QUEIMADO VIVO ESSE NEGO SUJO!

SUPREMACIA BLACK METAL NAZI! EU QUERIA Q ELE VIESSE FAZER SOM AKI, IA SER CRUCIFICADO NEGO SUJO DA PORRA...
 
FrozenGlass disse:
Mas oq q esse nego sujo quer fazendo black metal? Tem q mais eh q se fuder e levar junto a merda da raça imunda com ele, onde jah se viu, negrada querendo fazer black metal? Black metal desde sua raís sempre foi NAZI! NAUM EXISTE MOVIMENTO NSBM, o BM sempre foi nazi sem movimento nenhum! MOVIMENTO EH COISA DE GRUNGE! ESSE ENTREVISTADOR EH PODRE! E ESSE MULEKE METIDO A BM MERECE SER QUEIMADO VIVO ESSE NEGO SUJO!

SUPREMACIA BLACK METAL NAZI! EU QUERIA Q ELE VIESSE FAZER SOM AKI, IA SER CRUCIFICADO NEGO SUJO DA PORRA...

Esse tipo de post até desanima :|
 
FrozenGlass disse:
Mas oq q esse nego sujo quer fazendo black metal? Tem q mais eh q se fuder e levar junto a merda da raça imunda com ele, onde jah se viu, negrada querendo fazer black metal? Black metal desde sua raís sempre foi NAZI! NAUM EXISTE MOVIMENTO NSBM, o BM sempre foi nazi sem movimento nenhum! MOVIMENTO EH COISA DE GRUNGE! ESSE ENTREVISTADOR EH PODRE! E ESSE MULEKE METIDO A BM MERECE SER QUEIMADO VIVO ESSE NEGO SUJO!

SUPREMACIA BLACK METAL NAZI! EU QUERIA Q ELE VIESSE FAZER SOM AKI, IA SER CRUCIFICADO NEGO SUJO DA PORRA...

Idril, deixa eu xingar ele só um pouquinho, vai... :|

O mané não manja nada de nada, acha que é o fodão e ainda é racista.


Vai Idril, só um post...
 
FROZEN GLASS:

Minha paciência se perde quando o assunto é racismo e preconceito. O senhor já está na lista negra.

SE É PRA CONTINUAR COM ESSA PORCARIA DE PRECONCEITO POR AQUI, PARE DE POSTAR.

TODOS os seus posts que eu li no Músicas até agora só são coisas despresíveis: ou é racismo ou é desrespeito a alguma coisa.

Já tá avisado publicamente pra que isso não se repita por parte de nnhum usuário. Outras medidas mais sérias serão tomadas futuramente.


E Lord, deixa que esse tipo de coisa nem eu faço. Bronca, esporro, cartão e outras coisas é o dever dos moderadores. ENTENDAM: além de um post bobo como esse, não quero vocês brigando por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo