• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf nos Campos do Pellennor!!

Skywalker

Great Old One
Ian McKellen publicou em seu site pessoal novos comentários sobre as filmagens extras de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, que acontecem na Nova Zelândia.

[Texto completo]
 
Acho que o PJ vai extrapolar nesta última batalha......a versão para cinemas pode até não ter a batalha em toda sua amplitude...mas com certeza a E.E. do dvd trará a mesma com muitas cenas incluídas...e certamente as mais violentas/fortes......

por isso acho que será a mais longa e com o maior número de participantes.....

vai ser a GRANDE cena de ação do ano.....não restam dúvidas!!
 
a maior batalha já vista no cinema

Isso deixa qualquer um eufórico. :D :D Oh fim-de-ano. :lily:

usando gigantescas garras de aranha no set.

Se a aranha vai ter,pelo q dizem,uns cinco metros,dá pra se imaginar... 8O
 
Vai ser muito bom os efeitos especiais e as batalhas do filme mas o problema é que as batalhas vão ser muito curtas....aposto que o filme vai ser 14 anos.....pq as cabeças dos soldados caindo atrás do forte, todas desfiguradas......... :roll:
 
_Lalaith_ disse:
Vai ser muito bom os efeitos especiais e as batalhas do filme mas o problema é que as batalhas vão ser muito curtas....aposto que o filme vai ser 14 anos.....pq as cabeças dos soldados caindo atrás do forte, todas desfiguradas......... :roll:
UUU q delicia hein?
Mas tb acho q será igual aos outros...
Poxa.. o povo quer eh a grana!! :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo