• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

Tô vendo aqui a notícia que acertaram com o meio-campista
Diarra(Lyon),será que resolve o problema no meio-de-campo?

Não é A solução, mas já é uma grande ajuda. Ele traz consistência. Mas agora é preciso alguém que traga algum brilho e capacidade atacante muito forte (substituindo o Zidane).
 
Vi esse jogo hoje, o Real jogou muito mal. Pelamordedeus.
Contratando Emerson e Cannavaro eles até melhoraram bastante a defesa (porque Mejia ninguém merece). Agora preocuparam muito mais com o ataque que com o meio. Tão com Cassano, Raul, Ronaldo, Robinho, Nilsterooy, e ainda querem o Reyes.

Se eles tivessem conseguido o Kaká, ai seria outra história. Mas se continuar assim, o Barça ganha o espanhol de novo fácil, fácil
 
Dêem-lhes tempo. O Cappelo ainda se está a habituar a jogar sem a ajuda dos árbitos, mas não é por isso que deixa de ser muito bom treinador. Acredito que há de conseguir por a equipa a funcionar. É só reforçarem o meio campo devidamente (O Robben parece-me cada vez mais uma opção muito viável).
 
Só que o Robben é outro que parte com velocidade pro ataque e não toca a bola, assim como Cassano e Robinho.

Não é esse jogador que o Real precisa. Como diz o Ramalokion, estão matando os meias armadores e não sobrou um pro Real Madrid contratar.
 
certamente, o fábio capello deve estar pressionando a direção pra trazer o Kaká.
e não tenho dúvidas que possui outros nomes.

Agora, não dá pra já jogar fora um campeonato que nem começou. dá um tempo pro cara, deixa ele por as idéias em prática, 2 jogos é muito pouco, assim como se eles tivessem goleado as 2 partidas não era motivo de euforia desmedida.

na realidade, o jogador não precisa ser exatamente um meia amador.. ele tem que saber fazer a bola rodar no meio de campo, dar velocidade quando necessário saber, truncar o jogo... vamos ver o que o mercado tem... Kaká, Danilo (quando estava em boa fase, a muito tempo atrás), Nedved (mas esse acho q já era).. mas que tem, tem, e de tudo que é preço. só não acho correto achar que o Robinho pode ser o salvador deste time.. desde que ele saiu do Santos eu nunca vi uma partida que sequer chegasse próximo ao nível dele quando atuava no Brasil. Houveram lances isolados, mas nunca uma partida impecável.
 
Meu Deus, Danilo? Assim você afunda ainda mais o Real Madrid.

Boa fase pro Danilo é exceção, quando joga o seu normal é ruim demais.
 
Tipo, eu não achava que o Inter iria mal nesse campeonato, e que era certo que chegava no Barça na final, mas se não repor o Tinga, e perder o Sobis, o time perde muito.
 
nada é certo... bom, se der a lógica, Inter e Barcelona jogam a final e o Barça é campeão. Ano passado, o Liverpool, na minha opinião ok, tinha um leve favoritismo, leve. O Barcelona tem um time bem superior a qualquer um outro atual, é super favorito. As apostas devem ser algo como, aposta-se 10 no barcelona e ganha-se 15.. no Inter aposta-se 10 e ganha-se 30.. mas ainda bem que futebol não tem lógica.

Ah Nunis, eu vi ele fazer boas partidas, certamente ele nao era a estrela do time, mas sem dúvidas o papel tático que desempenhava era importantíssimo.
 
Mas continua sendo um dos melhores zagueiros do mundo.

Hoje eu vi dois jogos meio que simultaneamente. Werder Bremen 2 x 1 Bayer Leverkusen, com show de Diego e Arsenal 1 x 1 Aston Villa (pelo menos até os 45 minutos do segundo tempo :roll:) com o Arsenal jogando bem, mas sem objetividade. Não entendo porque o Arsene Wenger insiste no Adebayor e no Hleb, tendo Van Persie e Walcott no banco. Quando estes dois entraram, saiu o gol do Gilberto Silva com a participação dos 2 no lance (principalmente do Walcott).

Com certeza ele podia deixar o Walcott no ataque, o Van Persie no meio e o time ficaria mais ágil, rápido e habilidoso.
 
O Aston Villa é talvez o time mais chato da liga inglesa (uma espécie de São Caetano de lá). Sempre terminam lá pra 8ª posição, e fazem poucos gols, mas não costumam levar também. Não vi o jogo, mas olhando por esse ângulo, é até um resultado normal.
 
Sem brincadeira, esse Adebayor é muito ruim. Putz. Nunca vi algum atacante chutar tão mal. Na copa, eu apostava no começo que Togo ia vencer umas partidas, contra Coréia por exemplo, por causa dele, mas acho que nunca tinha visto um jogo do Arsenal em que ele tava jogando. E o cara chutava todas bolas pra cima.

Já o Hleb eu não acho ruim, apesar de ter outros melhores no banco. Pra mim podia tirar ele e colocar o Van Persie, e o Reys ou o Walcott no ataque, no lugar do Adebayor. Mas podiam jogar com 1 atacante só também, como fizeram na final da CL.

Agora a defesa do Arsenal, quando está num bom dia, é das melhores da atualidade, com certeza.
 
Olha tem outro bom meia... o Rafael van Der Vaart! O moleque é bom, tem visão de jogo, pode ser ótima opção!

Eu não vi os jogos de hoje.. Van Pierse faz bem o meiod e campo também é? Acheui que ele era mais ponta mesmo! Igual na Copa! (Ahhhh... pontas de verdade!)
 
Ah, nem tanto. Ele é mais um meia-atacante. :lol:

E o Van Der Vaart cairia como uma luva no Real Madrid. :think:
 
Real perdeu a disputa do terceiro lugar pro Villareal. 1x0, gol de falta do Riquelme no final. Realmente, eles tão mal, mas tá no início da temporadaainda, e o Capello disse nem estar preocupado, ainda. Hoje Júlio Baptista e Robinho jogaram, e eu achei a atuação deles ontem melhor que a de hoje.

Ah, e o Cádiz ganhou a Ramón de Carranza, nos pênaltis, após o jogo ter terminado em 2x2.
 
Mas aí vcs tb tão sendo rigorosos demais.
Obviamente que ter um meia pra substituir o Zidane seria perfeito pra o Real.

Mas dá pra montar bons times sem um desses. Não é o fim do mundo.
É só saber armar o time com o que se tem a mão. E eu acredito que o Capello é um técnico com capacidade suficiente para isso.
Temos aqui pertinho um exemplo de bom time sem um bom meia. O São Paulo. Ou o próprio Inter que tem como meia um Alex meia boca.
 
Mas eles jogam no 3-5-2, onde os alas sempre sobem e dão uma ajuda essencial lá na frente, sem contar que os volantes sabem sair jogando. No Real Madrid tem o Emerson de volante e ainda não tem alas. Dá pra jogar sem, mas é uma dificuladade a mais.
 
O Inter jogava no 4-4-2 normal, né não?
Só jogou ultimamente no 3-5-2, com o Índio, porcausa de jogadores titulares que não puderam jogar (Tinga lesionado e Fabinho expulso).

De qlq forma, o Real já tem o Cicinho para lateral ofensivo. Precisaria pôr alguém no lugar do RC ou tentar recuperar esse para voltar aos bons tempos.
Talvez contratando um segundo volante que saiba sair como o Juninho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo