1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Funeral de Thorin e coroação de Dáin

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Esgaroth, 29 Abr 2015.

1. Esgaroth

Esgaroth Porque fazer 1 filme? FAÇA 3

Aí estão duas cenas da versão estendida de Batalha dos 5 Exércitos que eu não consigo esperar!

1 - O funeral de Thorin, Fili e Kili vai ser foda. Eu já consigo imaginar tocando o tema de Erebor em versão melancólica no funda. E Thorin com a Orcrist e Perdra Arken no peito. FODA.

Eu também espero uma ceninha onde Ori dá o seu livro de anotações ao Hobbit.

2 - Provavelmente, Balin é quem vai por a coroa na cabeça de Dáin, como Gandalf fez com Aragorn (Elessar) no final de RdR.

O que voces esperam destas cenas?

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Eu espero que pelo menos elas existam na versão estendida :lol:
    --- Mensagem Dupla Unificada, 29 Abr 2015, Data da Mensagem Original: 29 Abr 2015 ---
    Mas falando sério: se ficar parecido com a arte conceitual que saiu no livro da WETA, o funeral vai ser de suar pelos olhos :roll:

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Esgaroth

Acredito que não vá ser uma cena muito grande. Talvez Thranduil cante uma canção, como Eowyn no funeral de Éomer.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Será que vem brindes? Nos dvds simples de ADdS vieram cards e no ABdCE veio um colar com plaquinha tipo "dog tag". Se bem que estou interessado nos OSTs e art books XD

5. Esgaroth

O Peter Jackson ter anulado a coroação do Dain até que eu me conformo. Mas o enterro do Thorin? Ah não, qualé?

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Quem confirma que essas cenas estarão na estendida?

7. Esgaroth

Existemm artes conceptivas nos artbooks. é só pesquisar.

8. Mas elas são exatamente isso, artes conceituais. Não são imagens de cenas gravadas. Tem um monte de arte conceitual que não saiu do papel.

9. Esgaroth

As imagens conceituais ilustram uma ideia que vai estar no filme. Apenas é diferente.
    As imagens conceituais ilustram uma ideia que está no filme, apenas diferente.

10. Grimnir

Grimnir Usuário

Cara... Não tem confirmação nenhuma, mas vamos combinar que vai ser muito ridículo se não tiver essa cena. Sem contar que a cena do povo de Laketown ouvindo uma corneta e olhando para o horizonte não fez o menor sentido.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Esgaroth

Essa cena da trombeta em Vale serviu meio que pra substituir o enterro do Thorin.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Grimnir

Grimnir Usuário

Que merda hein...

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  13. Esgaroth

Eu sei, haha, mas era o mínimo que podiam fazer sem colocar a versão estendia

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Esgaroth

Imagine uma versão triste do tema de Erebor! E todos os anões ao lado de Thorin, Fili e Kili. O Beorn estará lá!

:cry::sad:

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar