• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fumaça na Água e Fogo nos Céus: Deep Purple !!

Lord Skywalker disse:
A versão de 'Strange Kind Of Women' com o Gillan duelando com o Blackmore é uma das coisas mais lindas que eu já ouvi na minha vida ! Simplesmente fantástico !!!

Com certeza!!!! Se bem que agora o negócio deles é duelar de outro jeito...

Lord Skywalker disse:
E um disco deles que eu pessoalmente acho muito bom, mas é meio injustiçado é o 'The Battle Rages On' de 1993 (o último com o Blackmore).

Verdade, acho que esse disco é phoda!! Mas os melhores do Purple são sem dúvida o "Machine Head" e o "In Rock"!!!
 
Deep Purple

Ae... alguem aqui curte essa banda ??
Pra mim é uma das melhores bandas que já existiu e o Blackmore o melhor guitarrista de todos os tempos !!!

Deep Purple RLZ !!!! 8-)
 
Aê galera, resolvi ressucitar esse tópico por dois motivos básicos...

1º Em Setembro a banda vai estar novamente no Brasil, não percam pois pode ser a última vez que eles vem pra cá...

2º Hoje é aniversário do nosso querido vovô Ian Gillan, que tá fazendo 58 anos !!!

Parabéns pro coroa aí galera !!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

ian_gillan2.jpg


Site Oficial
 
Alguém aqui chegou a ouvir aquele disco Bananas :eh: ?
Se sim, ele tá bão ou é um daqueles discos feitos só pra ganhar grana? :o?:
 
Ouvi umas 5 músicas no Backstage, sendo que uma rolou umas semanas antes e é uma baladinha muito bonita (muito mesmo) chamada 'Haunted'...
As outras estão naquele estilão 'Purpendicular'...

É que nem o Bass falou, não é o auge, mas até que tá legal...
 
Adoro o Deep Purple, mas não gostei muito dos discos novos (Purpendicular & Abandon). Achei que exageraram no virtuosismo, principalmente nos solos de guitarras.
 
Ontem eu ouvi o Purpendicular para não passar vergonha denovo.... :oops:

Eu achei muito bom esse CD...
Bem virtuoso, como o Waters disse....

Mas ainda assim prefiro os primeiros... :wink:

Purpendicular
Nota: 8/10
 
BassRing disse:
Mas ainda assim prefiro os primeiros... :wink:
Vc e a torcida do Corinthians, né Bass! :mrgreen:
Mas realmente, Deep Purple é foda msm...

Ah, lembrei agora de uma coisinha sobre o show... por acaso já começaram a vender ingresso? Pq o show é daqui a um mês e não vi informações precisas quanto a isso...
 
BassRing disse:
Ontem eu ouvi o Purpendicular para não passar vergonha denovo.... :oops:

Eu achei muito bom esse CD...
Bem virtuoso, como o Waters disse....

Mas ainda assim prefiro os primeiros... :wink:

Purpendicular
Nota: 8/10

Eu também não acho esse disco nada assim muito bombástico, mas é um disco até que bem legal... 'Sometimes I Feel Like Screaming' é uma ótima balada...
O problema lá é que não tem o Ritche Blackmore ! Nada contra o Steve Morse, mas o Blackmore é meu guitarrista favorito de todos os tempos junto com o Randy Rhoads...
 
Morwen Eledhwen disse:
BassRing disse:
Mas ainda assim prefiro os primeiros... :wink:
Vc e a torcida do Corinthians, né Bass! :mrgreen:
Mas realmente, Deep Purple é foda msm...

Acho que é a do Flamengo heim! :mrgreen:
Mas atualmente eu ando prefirindo a fase Coverdale/Hugges, e meu cd favorito é o Stormbringer.

Agora, eu to muito puto pelo Deep Purple não vir pro Rio, e triste também, talvez eu nunca mais veja eles! :disgusti: :cry:
 
Morwen Eledhwen disse:
BassRing disse:
Mas ainda assim prefiro os primeiros... :wink:
Vc e a torcida do Corinthians, né Bass! :mrgreen:
Mas realmente, Deep Purple é foda msm...

Ah, lembrei agora de uma coisinha sobre o show... por acaso já começaram a vender ingresso? Pq o show é daqui a um mês e não vi informações precisas quanto a isso...

eu tava vendo isso..tentando correr atraz..o ultimo kaiser music vendia antecipado no creedicard hall.... esse ainda num vi nenhumainformação
 
Vai ter show deles aqui em Porto Alegre dia 18 de setembro, eu vou :)


Eu não conheço Deep Purple a muito tempo, a primeira música que eu ouvi deles e talvez seja a mais famosa foi Smoke on The Water, eu ja adorava essa música sem saber que era deles, depois disso eu comecei a ouvir cada mais mais e hoje em dia é uma das minhas bandas preferidas :obiggraz:

Meu TOP 5, sem ordem

- Burn
- Highway Star
- Mistreated
- Perfect Strangers
- Child in Time
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo