• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fumaça na Água e Fogo nos Céus: Deep Purple !!

Valeu Gandalf e Maglor. :kiss:

Sabe, deixa eu explicar... é que a acústica do Mineirinho destroi qualquer banda, por melhor que seja... fica com muito eco. :osigh: Antes tava marcado no Marista Hall... mas mudaram os lugares.

O AtL é aquele lugar em frente a Terra Encantada certo? Então sei onde é.

Quero ir sim. :)

E bom, eu não conheço Hellacopters e não gosto de Sepultura. Então não tem problema ter só Deep. :grinlove:
 
*Pearl* disse:
Valeu Gandalf e Maglor. :kiss:

Não tem de que! :)

Sabe, deixa eu explicar... é que a acústica do Mineirinho destroi qualquer banda, por melhor que seja... fica com muito eco. :osigh: Antes tava marcado no Marista Hall... mas mudaram os lugares.

Aqui tem o canecão, que é mais ou menos assim, onde será o show do Helloween, blé.

O AtL é aquele lugar em frente a Terra Encantada certo? Então sei onde é.
Isso mesmo! Esse aí!

Quero ir sim. :)
Veja sim, já estamos até preparando um encontro, dá uma olhadinha.

E bom, eu não conheço Hellacopters e não gosto de Sepultura. Então não tem problema ter só Deep. :grinlove:
Hellacopters eu queria muito ver, vale a pena, é uma das poucas bandas de HardRock de hj em dia. Já Sepultura eu não to nem aí!
 
Aqui em Sampa que vai ser foda...
Sepultura, Deep Purple e Hellacopters no mesmo dia....
:dance:

Aja folego....
Sem falar que é uma semana depois do show do Helloween.... :mrgreen:
 
Ai galera...

Duas noticias novas do Deep Purple... :wink:

.: Deep Purple: mudanças nas datas dos shows no Brasil :.

Foram anunciadas algumas pequenas mudanças nas datas dos shows do DEEP PURPLE no Brasil - a principal delas foi o cancelamento de uma apresentação em Fortaleza, entrando em seu lugar uma data em Goiânia.

Eis como ficou a agenda para a banda em nosso país:
12/09 - Ginásio Goiânia Arena (Goiânia)
13/09 - Classic Hall (Recife)
16/09 - ATL Hall (Rio de Janeiro)
18/09 - Jockey Club (Porto Alegre)
19/09 - Pedreira Paulo Leminski (Curitiba)
20/09 - Estádio Pacaembu (São Paulo) *Continuara sendo com o Sepultura e Hellacopters*
21/09 - Estádio Mineirinho (Belo Horizonte).



E, agora, uma notícia muito... digamos... "BIZARRA"..... 8O

.: Deep Purple é do “Casseta” :.

Essa é demais. Sabe qual foi uma das exigências do Deep Purple para vir se apresentar no Brasil, agora em setembro??? Gravar uma participação no “Casseta e Planeta”, da Rede Globo.
Os caras devem fazer uma aparição em dos quadros do programa, o dos policiais “Fucker and Sucker”.
Na esquete, os personagens vão virar guarda-costas dos músicos. Vale lembrar que o Deep Purple aterrissa em São Paulo no próximo dia 20, quando tocará no Kaiser Music, com as bandas Hellacopters e Sepultura.


Fonte: Whiplash!


Que coisa não???
:lol: :lol: :lol:
 
BassRing disse:
E, agora, uma notícia muito... digamos... "BIZARRA"..... 8O

.: Deep Purple é do “Casseta” :.

Essa é demais. Sabe qual foi uma das exigências do Deep Purple para vir se apresentar no Brasil, agora em setembro??? Gravar uma participação no “Casseta e Planeta”, da Rede Globo.
Os caras devem fazer uma aparição em dos quadros do programa, o dos policiais “Fucker and Sucker”.
Na esquete, os personagens vão virar guarda-costas dos músicos. Vale lembrar que o Deep Purple aterrissa em São Paulo no próximo dia 20, quando tocará no Kaiser Music, com as bandas Hellacopters e Sepultura.


Fonte: Whiplash!


Que coisa não???
:lol: :lol: :lol:

Não perco esse episódio de C&P por nada nesse mundo! :lol: :lol: :lol:
 
Ae galera de Sampa que vai no show....

Um presente pra vcs...

deepshow.jpg

http://www.bassbanner.kit.net/deepshow.jpg
 
Que viagem!

:lol:

Esse episodio eu não vou perder, mas talvez o show sim ... :(

Grana ta curta e eu tenho outras prioridades
 
Bass, faz um banner com "16/09 ATL Hall"escrito, ao invez de "20/09 ..."! :pray:
Que dia passaria esse episodio do Deep Purple na tv?
 
Bass, só ouvi uma música realmente excelente desse disco até agora... sei lá, me decepcionou um pouco (já ouvi umas 6/7 músicas e não me agradou tanto assim).

Quer dizer, 'Haunted' é uma balada lindíssima, magistral, mas as outras são só 'normais'...
 
Pq??
:o?:

Só pq o guarita da minha rua foi convidado pra pra sair na capa e o seu não vc vai ficar reclamando??

:lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo