1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fumaça na Água e Fogo nos Céus: Deep Purple !!

Tópico em 'Música' iniciado por O Sujo de Sangue, 25 Fev 2003.

1. BassRing

BassRing Careca

Não... Ainda não está.... :nope:
    Mas confirmarei isso no sábado, pois irei na galeria comprar meu ingresso do Helloween... :dance:

Quem disse Gandalf?? :o?:

Eles vão sim, no ATL Hall, dia 16/09...
    Bebeu??
    8O
    Ditto.

2. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Eu quero ir no show deles em Porto alegre.
    Não tenho certeza, dependendo quanto seja eu vou. E dependendo de quedia, meu pai vai também (ele que me apresentou ao mundo do rock).

3. Thico

Thico The Passenger

Ué, 16/09?? :eek: não é o Helloween dia 16?? :eek:

4. Aí galera, o aniversariante do dia é o outro vovô, o nosso querido Glenn Hughes, que fez fama quando foi baixista do Purple:

51 aninhos (eita idade boa) tá fazendo o véio !!!
    Parabéns pra ele:
    :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Bom, até onde eu sei o Purple ta confirmado p/ dia 16 mesmo.
    Além do mais, se eu tiver que escolher, Helloween que se exploda... 8-)

6. Thico

Thico The Passenger

Ditto.

Krak!!! Agora sim isso vai ser foda!!! Se esse show acontecer vai ser maravilhoso, HELLACOPTERS tbm!!! :grinlove:

7. BassRing

BassRing Careca

Nhé pra vc, Lord Ashram... :evil:

E Gandalf, o do Helloween tb vai ser no dia 16, no Canecão..
    Agora, a escolha é sua....
    Se ferrou.... :lol: :lol: :lol: :lol:

E parabéns Glenn Hughes....
    Vc sempre vai estar na minha lista de melhores baixistas...(mais ou menos.)

P.S.: Eita Lord, Viva o Whiplash.... :dance:

8. Se eu tiver que escolher, vou no Helloween mesmo !!!
    Mas gostaria muito de ir no Purple tb, pode ser a última vez que eles vêem pra cá.

9. BassRing

BassRing Careca

Azar dos cariocas...
    :twisted:

Eu vou no Helloween dia 13 e Deep Purple, Sepultura e Hellacopter dia 19...
    Como eu adoro ser Paulista... 8-)

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Tendo em vista que eu só iria no Helloween de graça, e não faço a mínima questão de ver o Sepultura e o Hellacopters, onde tem azar nisso?? 8-)

11. BassRing

BassRing Careca

Vc naum gosta do Helloween....
    Mas e quem gosta dos dois?? :o?:

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu gosto de Helloween, só que tenho muitas prioridades antes deles. :wink:
    Quem gosta dos dois em um grau parecido... bom, tenho uma coisa a dizer:
    Cada um com seus problemas... :twisted:

13. V

V Saloon Keeper

Uma pessoa que gosta do Deep Purple e do Helloween num grau parecido realmente tem problemas.

Ok, foi mal, eu não pude evitar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

14. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

O azar não é meu, o azar é do Helloween que teve a idéia estúpida de colocar o seu show no mesmo dia do Deep Purple. O Helloween só me emociona de verdade com o Kiske, sem ele são só mais uma banda d eum estilo em que existem melhores. Vão tocar lá no Canecão, e eu vou ao ATL ver uma das melhores bandas da história. :mrpurple:

Eu estou entrando numa fase Deep Purple. E isso veio bem a calhar, agora que o show se aproxima. :D

15. Eu pessoalmente prefiro o Helloween, teve mais importância na minha formação musical !! Não quer dizer que por isso eu não goste do Purple, pois quero ir nos dois, mas se tiver que escolher....
    Bem, olhem meu banner...

16. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Aqui o show do Helloween se eu não me engano é dia 11 no bar Opinião, e o show do Deep Purple vai ser dia 18 no Jóquei Clube. O Show do Helloween é R$40,00 ( :eek: ), os preços do show do Deep eu não sei ainda. Bom, eu ja fiz a minha escolha, ainda mais que eu não sabia que Hellacopters ( :grinlove: ) tbm vão fazer uma aparição. Alem do mais eu não gosto de Helloween.

Vai ser F*DA, etc.

P.S: Alguem ja sabe o repertório do show?... meu sonho é ouvir Mistreated ao vivo :grinlove:

17. BassRing

BassRing Careca

Ainda não tem nenhum Set-List por ai.... :nope:

E 40 conto no show Relouwin ??
    Aqui vai ser 80...
    Mas deixa queto... :disgusti:

18. Pearl

Pearl Usuário

Na boa, se era pra ter show no Mineirinho, então era melhor que o Deep Purple nem viesse tocar aqui. :x Por que tiveram a genial idéia de mudar o lugar? :? :disgusti:

Acho que é melhor ir p/ o Rio ver esse show... onde vai ser no Rio??? :o?:

19. Thico

Thico The Passenger

Atl Hall(Ex-Metropolitan), mas aqui não vai ter Hellacopters, nem Sepultura(bach.. foda-se o Sepultura, mas eu queria ver o Hellacopters) :(

20. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

ATL Hall, a maior casa do shows do Rio! :D
    Ainda não saiu preço, horário e nem nada, mas não deve ser absurdo de caro não.

Olha aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Venha sim! :)

Compartilhar