• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

Qual é a melhor abertura de FMA?

  • "Melissa"

    Votos: 1 5,0%
  • "READY STEADY GO"

    Votos: 3 15,0%
  • "Undo"

    Votos: 2 10,0%
  • "Riraito"/"Rewrite"

    Votos: 2 10,0%
  • "Again"

    Votos: 7 35,0%
  • "Hologram"

    Votos: 2 10,0%
  • "Golden Time Lover"

    Votos: 1 5,0%
  • "Period"

    Votos: 1 5,0%
  • "Rain"

    Votos: 1 5,0%

  • Total de votantes
    20
Re: Fullmetal Alchemist

O melhor é, logicamente, o Roy Mustang!! Alguém lembra do epi em que eles tavam procurando uma namorada pra um soldado lá?
Roy: _ Ele está mto triste, procurem uma gatinha legal e que goste de conversar pra ele!
*Realmente, eu quase chorei quando o Hughes morreu...
 
Re: Fullmetal Alchemist

Não era bem um soldado, mas sim um segundo tenente, Jean Havoc. :mrgreen: É bem legal sim aquele episódio em que ele se apaixona pela irmã do Roy Mustang depois de imaginá-la totalmente diferente, como se fosse parecida com o irmão. :lol:
 
Re: Fullmetal Alchemist

lord_guardian disse:
Não era bem um soldado, mas sim um segundo tenente, Jean Havoc. :mrgreen: É bem legal sim aquele episódio em que ele se apaixona pela irmã do Roy Mustang depois de imaginá-la totalmente diferente, como se fosse parecida com o irmão. :lol:
Só pra corrigi, ele se apaixona pela irmã do Armstrong, e nao do Mustang!!!
ps- Pqp postem no meu topico de grenadier UHAuAHuHAuhUA
 
Re: Fullmetal Alchemist

Kamus_icer disse:
Só pra corrigi, ele se apaixona pela irmã do Armstrong, e nao do Mustang!!!
Pensei em uma coisa e acabei escrevendo outra. :lol: Valew Kamus_icer, era isso mesmo. :D
 
Re: Fullmetal Alchemist

Mas é muito fera a irmã do Armstrong falando:
-"eu adoro piano"
aí o Havoc pensa:
-"que gracinha"
e ela:
-"levantar piano"
(a menina tem uma força fenomenal!)hehehehe
mas para mim uma cena engraçada é quando no fim da série, no último episódio (se não me engano) quando o Envy está mudando de faces enquanto o Ed bate nele, aí o Envy vira o Roy Mustang, e o Ed fala: "esse vai ser o mais fácil de bater"!!!
É muito boooom! hehehehe
Aí, quem não chorou no final de full metal???
Namárië nildonyar.
 
Re: Fullmetal Alchemist

_x_fairy_x_ disse:
mas para mim uma cena engraçada é quando no fim da série, no último episódio (se não me engano) quando o Envy está mudando de faces enquanto o Ed bate nele, aí o Envy vira o Roy Mustang, e o Ed fala: "esse vai ser o mais fácil de bater"!!!
É muito boooom! hehehehe
Pode creeh UAHUHAuHAuhUAHuHAuhu muito engraçada essa fala

_x_fairy_x_ disse:
Aí, quem não chorou no final de full metal???
Namárië nildonyar.
Apesar do meu estinto masculino (que é bastante forte em mim) me fazer querer mentir, eu não vou !!! Eu chorei um poquinho sim... No final do Green Green também , fora que eu sempre fico triste quando um anime acaba, independente do final !!!
 
Re: Fullmetal Alchemist

Eu acho que ele chorou então de tanto dar risada com isso. :lol:
 
Re: Fullmetal Alchemist

Aeeeeeee assisti ao filme do FullMetal Alchemist, simplesmente perfeito.

Bom não vou contar como é, só aconselho que assistam, vale muito a pena. E o final novamente surpreendente.

:pula:
 
Re: Fullmetal Alchemist

Nossa, sem comentários sobre FullMetal Alchemist! É muito muito muito bom! Adoro os personagens, a história, a trilha sonora maravilhosa (incluindo a música cantada em russo, apesar de estar um pouco deslocada, haeuheau)... É um dos melhores animes que já vi, e olha que eu sou bem nerd.

Quanto ao movie, eu o tenho aqui em casa, mas ainda não assisti. Estou esperando uns amigos voltarem de viagem, para vermos juntos. To empolgadão, hohohoho
 
Re: Fullmetal Alchemist

A morte do Hugues é horrível...maldito Envy!

Mas a do Ed ...poxa CHOREI DEMAIS...Não tem como é muito triste!

O Scar morrendo é triste também, até a Lust morrendo é triste!

Sabe Melkor...Tenho uma coisa a dizer...quando vi a série achei que FullMetal era o melhor anime...depois do Movie...Tive certeza...
Cara é perfeito!
Muito perfeito...aquela música do filme supera qualquer uma!
 
Última edição:
Re: Fullmetal Alchemist

Muito perfeito...aquela música do filme supera qualquer uma!
Também gostei bastante da trilha sonora do filme, principalmente a música de abertura.
 
Re: Fullmetal Alchemist

E muito bom mesmo esse anime!!! 10!!! nem acreditei quando eu vi na grade de progamação do canal!!!

EI!!! o anime já chegou no final no canal animax?! se já, vacilei, oh!!!
Quanto ao filme, um amigo meu vai arruma pra eu assistir!!!
 
Re: Fullmetal Alchemist

Se já acabou acho que eles reprisam. Lembro que estavam até reclamando de tanto reprisar os episódios desse anime no canal.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Sim, finalmente eles pararam as reprisas e exibiram a série até o final.

P.S: Eu vi :obiggraz:
 
Re: Fullmetal Alchemist

Novidades sobre Fullmetal Alchemist

Dia 29 de março será lançado no Japão um DVD intitulado "FullMetal Alchemist Premium Collection" que traz o filme exibido exclusivamente durante o evento Universal Studios Japan (que teve boa parte de suas atrações dedicadas a FMA), além de outros três OVAs, entre eles o curta-metragem Gokurousama, que traz os personagens do filme Conqueror de Shambala em formato SD. Fora essas animações, os fãs recebem também dois cards exclusivos.

Fonte: NeoTokyo
 
Re: Fullmetal Alchemist

Não sei Regente. Talvez tenha, já que na reportagem diz "três OVAs" sendo que um deles é o Reflections.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Assisti o OVA Children, onde mostra o Edward sem anos depois, em algum lugar. :D

Bem, é bem curtinho, tem apenas 3 minutos e mostra acho que os netos do Edward andando na rua.
 
Re: Fullmetal Alchemist

.. e eu assisti o outro OVA, que mostra a batalha entre os Homúnculos e os principais alquimistas da série.

Como eu assisti a série dublada, estranhei um pouco as vozes - principalmente a do Al, que tinha uma voz afmeinada pra cacete :eek:

Ah, e quem é aquele alquimista mostrado em Primeira Pessoa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo