• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

Qual é a melhor abertura de FMA?

  • "Melissa"

    Votos: 1 5,0%
  • "READY STEADY GO"

    Votos: 3 15,0%
  • "Undo"

    Votos: 2 10,0%
  • "Riraito"/"Rewrite"

    Votos: 2 10,0%
  • "Again"

    Votos: 7 35,0%
  • "Hologram"

    Votos: 2 10,0%
  • "Golden Time Lover"

    Votos: 1 5,0%
  • "Period"

    Votos: 1 5,0%
  • "Rain"

    Votos: 1 5,0%

  • Total de votantes
    20
Re: Fullmetal Alchemist

lord_guardian disse:
Nossa esse episódio é muito fod*, eu fiquei mal tempo parado em frente ao PC pensando depois que ele terminou.

O Anime é muito bom, vale mesmo apena assisti-lo, assisti 11 episódios por enquanto e estou gostando muito.

Qual eh o episodio 7 e oq acontece eu nao quardo o numero dos episodios.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Bom quem ainda não assistiu não leia. :D

É o episódio em que mostra a Nina transformada em Quimera e logo no final ela acaba sendo morta pelas mãos do Scar.
 
Re: Fullmetal Alchemist

É o pior episódio da série!!! Eu quase chorei!!!
icon_cry.gif
 
Re: Fullmetal Alchemist

er... FMA é mto loco... com certeza o espisodio da Nina foi mto triste, aliás de boa série toda é, é claro que existem alguns breves momentos de comédia ("Quem vc chamou de ultra hyper mega baixinho??" UHAuhUAhu) ... vcs ja firam FMP (Full metall panic) ??? Veio antes do FMA , eu axo bem melhor (veja bem, nao estou falando que FMA é ruim, apenas que o outro é bem melhor)...O cenário é um mundo onde uma organização nao governamental secreta (Mithril) atua para "manter a paz", a série conta com robo gigantes e tudo mais !!!
 
Re: Fullmetal Alchemist

Kamus_icer disse:
er... FMA é mto loco... com certeza o espisodio da Nina foi mto triste, aliás de boa série toda é, é claro que existem alguns breves momentos de comédia ("Quem vc chamou de ultra hyper mega baixinho??" UHAuhUAhu) ... vcs ja firam FMP (Full metall panic) ??? Veio antes do FMA , eu axo bem melhor (veja bem, nao estou falando que FMA é ruim, apenas que o outro é bem melhor)...O cenário é um mundo onde uma organização nao governamental secreta (Mithril) atua para "manter a paz", a série conta com robo gigantes e tudo mais !!!

nao se esquesa de pirata de aquario, grao feijao.
alguem lemra mais algum
 
Re: Fullmetal Alchemist

Floods, floods and floods...

Galera, seguinte, use o EDITAR p quando forem fazer as correções necessárias... E parem de floodar!

Ah, sim, o tópico de FMP é outro, Kamus.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Kamus_icer disse:
é claro que existem alguns breves momentos de comédia ("Quem vc chamou de ultra hyper mega baixinho??" UHAuhUAhu)
:lol: Pode crê essas partes são muito engraçadas. O Edward sente que estão falando de sua altura e já começa a exagerar imaginando que estão chamando de muitas outras coisas, muito engraçado. :lol:
 
Re: Fullmetal Alchemist

Engraçado também era akele detetive Style que ficava falando da filha dele toda hora UAHuHAUhUAhuAHuh foi massa o episodio do duelo entre Mustang e Eric, qdo o detetive vai faze a apresentação e mostra um poster gigante da filha e é praticamente linchado!!! UAHuhauahu
 
Re: Fullmetal Alchemist

Kamus_icer disse:
Engraçado também era akele detetive Style que ficava falando da filha dele toda hora UAHuHAUhUAhuAHuh foi massa o episodio do duelo entre Mustang e Eric, qdo o detetive vai faze a apresentação e mostra um poster gigante da filha e é praticamente linchado!!! UAHuhauahu

ele nao eh bem detetive ele tem uma patente no exercito e soh lah pro fim da primeira parte q ele passa a cuidar das investigaçoes da corte marcial ele nao eh detetive ele soh comanda as investigaçoes

P.s alguem me lebra qual a patente dele
 
Re: Fullmetal Alchemist

Ecthelion disse:
Tenente Maes Hugues. A morte dele é triste bagarai tb... :cry:
Ctza... muito triste... Se akela mulher nao fosse um Homunculos ele a teria matado antes dela percebe... masssss....
 
Re: Fullmetal Alchemist

eh ele tem mo jeitao de bobo (e babao pela filha) mais quem viu o episodio do trem sabe como ele luta.
 
Re: Fullmetal Alchemist

pesquisa rapida qual seu persornagem fma favorito (com quem vc mais se identifica).

Eu pelo menos so fan do Tenete Corone Mustangue.

e Vc
 
Re: Fullmetal Alchemist

Ecthelion disse:
Tenente Maes Hugues. A morte dele é triste bagarai tb...
Estamos falando de cenas engraçadas e vem um estraga prazer e fala de uma cena triste. :lol: Zuera, realmente é muito triste essa cena, eu quase chorei. :cry:

Quanto a pesquisa do Tayord eu voto no Edward Elric, meu personagem preferido, já até usei um conjunto de avatar e banner dele aqui no fórum. :mrgreen:
 
Re: Fullmetal Alchemist

Hum... O Roy e o Eric sao mito legais maaaas... Acho que um dos que mais me divertiu foi o Armstrong... Também curti muito o Hugues... axo que entre os dois ainda fico com o Hugues
 
Re: Fullmetal Alchemist

eh o armstrong eh muito comedia com aquela insenaçao forçada e as estrelinhas rozas.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Certeza... armstrong owna... Massa também é a mestra deles XD !!! Eu paguei muito pau também pro Mustang quando ele luta contra o fuher no ultimo, ou penultimo nao lembro, episódio ...
ps: olhem meu tópico sobre o anime grenadier!!!
 
Re: Fullmetal Alchemist

Eu sempre achei o Roy Mustang um babaca e pior, FRACO! Além do que, ele leva os 51 episódios pra descobrir INCOMPLETAMENTE algo que o Hugues descobre logo no ep 25. Burro, além de tudo!!!

Tenente Maes Hugues é o melhor personagem, sem dúvida alguma!!! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo